Toque de Midas - Teixeira Duarte
Zzzzzzzzzz Autch!!! Bolas já nem deixam um tipo dormir sossegado.
Então estava eu a ter um sonho lindo, pelo menos ela era
e eis que eram 7h e entram uns manfios com uns baldes de cimento pela porta adentro a dizer que iam me levar as acções todas da TDU sem que eu tivesse tempo de abrir bem os olhos.
Pois tinham razao, quando acabei de abrir os olhos elas ja nao estavam no sitio. Sinto uma certa nostalgia, foi uma relação duradoura de 6 meses e bastante frutuosa, ali na casa dos 30% liquidos de impostos.
Bem melhor que um deposito a prazo...
Então estava eu a ter um sonho lindo, pelo menos ela era
Pois tinham razao, quando acabei de abrir os olhos elas ja nao estavam no sitio. Sinto uma certa nostalgia, foi uma relação duradoura de 6 meses e bastante frutuosa, ali na casa dos 30% liquidos de impostos.
Bem melhor que um deposito a prazo...
Seria interessante saber onde a UBS tem colocado os seus trocos, assim será mais facil prever situações destas, digo prever, não quer dizer que aconteça...
Mas podemos ver o poder que ela tem na Altri, e desta vez o impacto que criou na TDU, se fosse outra casa de investimento, talvez tivesse um impacto, mas nunca um deste tamanho... Impactos vertiginosos só vejo na Ubs...
Mas podemos ver o poder que ela tem na Altri, e desta vez o impacto que criou na TDU, se fosse outra casa de investimento, talvez tivesse um impacto, mas nunca um deste tamanho... Impactos vertiginosos só vejo na Ubs...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
- Registado: 3/11/2006 12:56
A UBS tem um poder nos price targets, a maioria dos definidos por ela tem sucesso....
Das duas uma, ou sabem mesmo o que dizem, ou o pessoal acredita todos nela...
Essa é que é essa....
Amanha dá mais uns trocos de ganho, até aos 2.10.... Não há uma sem duas...
Abraço
Das duas uma, ou sabem mesmo o que dizem, ou o pessoal acredita todos nela...
Essa é que é essa....
Amanha dá mais uns trocos de ganho, até aos 2.10.... Não há uma sem duas...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
UBS
Quem é que acredita no que diz a UBS e outras da mesmo negócio!!
Os estagiários lá parece que ganham bem, mas só depois de aprenderem a configurar o email
Mas a Teixeira Duarte não está também em Angola..e de vento em popa??..
Há que aproveitar... o Natal está a chegar!!!
Cumps e BN
Os estagiários lá parece que ganham bem, mas só depois de aprenderem a configurar o email
Mas a Teixeira Duarte não está também em Angola..e de vento em popa??..
Há que aproveitar... o Natal está a chegar!!!
Cumps e BN
A RAZAO DA SUBIDA
AS VEZES COM A SUBIDA ESQUECE-SE A RAZÃO DA MESMA ... POIS AQUI FICA A NOTA DA UBS:
LISBOA, 12 Dez (Reuters) - O UBS iniciou a cobertura
das acções da Teixeira Duarte (TD) com uma recomendação
de Buy e um price target de 2,35 euros por acção considerando
que o título constitui uma forma barata de entrar em Portugal.
Lembra que a empresa, cujos negócios vão desde a construção,
ao imobiliário e ao retalho alimentar, está também exposta à
maior cimenteira portuguesa com um desconto de 51 pct - através
dos 21 pct que detém na Cimpor - e ao maior banco
privado nacional - através dos 4,68 pct que possui do BCP.
Considera também que, para além de Portugal, o título
oferece também uma exposição apelativa a Angola.
"Os catalisadores (da acção) incluem uma esperada
recuperação da economia portuguesa e notícias dos projectos de
construção, uma arbitragem ao nível da avaliação quando
comparada com mid caps e construtoras espanholas, uma possível
entrada da acção no índice PSI20 e oportunidades de arbitragem
com Cimpor/BCP", conclui o UBS.
Negociaram-se 1.093.396 acções da TD a subir 10,8 pct para
1,95 euros.
((---Patrícia Vicente Rua, Lisboa Editorial 351 21 3509207,
lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging:
patricia.rua.reuters.com@reuters.net))
- Anexos
-
- DAngola.gif (29.55 KiB) Visualizado 4083 vezes
-
- DAngola B.gif (41.39 KiB) Visualizado 4080 vezes
-
- 51 % de DESCONTO na CIMPOR através da TDU !!!
- D CIMPOR.jpg (2.67 KiB) Visualizado 4082 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
PROTESTO!
Devia ser proibido fazer recomendações de compra, emitir price-targets, lançar OPA's ou anunciar compras de partes importantes do capital de outras empresas, QUANDO O MERCADO TÁ FECHADO!
MAI'NADA!
Fiquei tão triste...nem tive tempo para dizer um 'Ena pá, deixa-me lá aproveitar a onda!). Nada... nem nesta, nem no Finibanco. Quando dei conta da coisa, já a coisa lá ía. Um trader não devia ser sujeito a este tipo de desgostos...
PS - apenas aceito comentários solidários e compreensivos, e aproveito para dar os parabens ao Mechanic por, após meses de laboriosa insistencia, ter conseguido convencer a UBS a fazer-lhe a vontade. Mas as contrapartidas devem ter sido de vulto...
Devia ser proibido fazer recomendações de compra, emitir price-targets, lançar OPA's ou anunciar compras de partes importantes do capital de outras empresas, QUANDO O MERCADO TÁ FECHADO!
Fiquei tão triste...nem tive tempo para dizer um 'Ena pá, deixa-me lá aproveitar a onda!). Nada... nem nesta, nem no Finibanco. Quando dei conta da coisa, já a coisa lá ía. Um trader não devia ser sujeito a este tipo de desgostos...
PS - apenas aceito comentários solidários e compreensivos, e aproveito para dar os parabens ao Mechanic por, após meses de laboriosa insistencia, ter conseguido convencer a UBS a fazer-lhe a vontade. Mas as contrapartidas devem ter sido de vulto...
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
marcohvm Escreveu:Já agora Sam,
qua achaste do fecho?
Cmps
Se quiseres aprender mais como o caso da vela vai a
http://pt.portaldebolsa.com/pt/analysis/abc_at.asp?id=1 ai explica o que quer dizer uma vela branca( neste caso da TDU mostra q abriu no minimo da sessão e fechou no máximo da sessão , ou seja tens 4 informações preço minimo sessão, máximo sessão, abertura e fecho mas vê os links
Aqui tens o link principal http://pt.portaldebolsa.com/pt/analysis ... rchive.asp com vários exemplos e explicações sobre análise técnica.
Abraço
Grão a grão enche a galinha o papo
Sam Escreveu:Yugovic24 Escreveu:Os 3M na quantidade de transacções representam X% de compradores e Y% de vendedores, certo? Então imaginando X>>Y os tais 100.000 podem representar uma grande percentagem de intenções de venda... ou não?
Se calhar não me fiz entender... I tried...
Mas repara quer por cada acção que foi vendida, houve alguem que a comprou, logo ouve 3 Milhões de TDU's compradas.
Fazes bem participar... eu ando nisto há uns 3 anos e ainda tenho muito, muito, muito mas mesmo muito que aprender
Já agora Sam,
qua achaste do fecho?
Cmps
"Saber esperar é uma virtude"
Yugovic24 Escreveu:Os 3M na quantidade de transacções representam X% de compradores e Y% de vendedores, certo? Então imaginando X>>Y os tais 100.000 podem representar uma grande percentagem de intenções de venda... ou não?
Mas repara quer por cada acção que foi vendida, houve alguem que a comprou, logo ouve 3 Milhões de TDU's compradas.
Fazes bem participar... eu ando nisto há uns 3 anos e ainda tenho muito, muito, muito mas mesmo muito que aprender
Grão a grão enche a galinha o papo
Sam Escreveu:Yugovic24 Escreveu:tempestade e está tudo a tentar vender a 2,00€! Precisava dum trampolim para dar o salto...
![]()
![]()
![]()
Com um volume de 3.000.000 pelos COF's estão cerca de 100.000 a 2.00€ q representam aproximadamente 3,5% do volume de hoje... não é tudo a vender...
Admito que posso estar errado, ainda sou novato por estas andanças, mas...
Os 3M na quantidade de transacções representam X% de compradores e Y% de vendedores, certo? Então imaginando X>>Y os tais 100.000 podem representar uma grande percentagem de intenções de venda... ou não?
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder
- Registado: 23/10/2006 14:47
No caixa invest a ultima actualização foi às 16h35 e continha o seguinte
VENDA
8,860 2 2.04
53,100 7 2.03
30,015 5 2.02
21,000 2 2.01
61,617 7 2.00 Atenção que em relação à tabela do LOIS a minha tem 61.617!
COMPRA
1.99 6,244 2
1.98 17,300 6
1.97 77,751 7
1.96 62,725 10
1.95 55,369 15
VENDA
8,860 2 2.04
53,100 7 2.03
30,015 5 2.02
21,000 2 2.01
61,617 7 2.00 Atenção que em relação à tabela do LOIS a minha tem 61.617!
COMPRA
1.99 6,244 2
1.98 17,300 6
1.97 77,751 7
1.96 62,725 10
1.95 55,369 15
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder
- Registado: 23/10/2006 14:47
obrigado lois
mas houve umas comprinhas a terminar ou quê???
Re: fiquei sem cof's
superveiga Escreveu:alguém pode postar os cof's do fecho
8,860 2 2.04
53,100 7 2.03
30,015 5 2.02
21,000 2 2.01
66,617 7 2.00
1.99 31,244 3
1.98 17,300 6
1.97 77,751 7
1.96 62,725 10
1.95 55,369 15