AB7 chamada de valor acrescentado?????
10 mensagens
|Página 1 de 1
Boas
Tirando os problemas pouco simpáticos que reportei num outro post ( incorrecção dos valores de cotação (ultimo negócio) de alguns w, no meu caso pelo menos ) e do qual continuo a aguardar resposta, não me tenho deparado com as dificuldades em temos de acesso que outros participantes referem.
Desvantagem para mim mais evidente é a não actualização da profundidade do mercado quando nos encontramos na página de negociação ( funcionalidade que por ex. o BPINet oferece)
Hope it helps
Tirando os problemas pouco simpáticos que reportei num outro post ( incorrecção dos valores de cotação (ultimo negócio) de alguns w, no meu caso pelo menos ) e do qual continuo a aguardar resposta, não me tenho deparado com as dificuldades em temos de acesso que outros participantes referem.
Desvantagem para mim mais evidente é a não actualização da profundidade do mercado quando nos encontramos na página de negociação ( funcionalidade que por ex. o BPINet oferece)
Hope it helps
- Registado: 31/8/2006 17:47
LordHenry, parece-me que estamos no mesmo barco, pois eu também sou cliente Millennium, agradeço a tua opinião mas gostava de ouvir outras, uma vez que ainda utilizas o serviço à pouco tempo.
De qualquer forma fica registado, e começam a perder pontos para receber o meu dinheiro.
um abraço e obrigado
De qualquer forma fica registado, e começam a perder pontos para receber o meu dinheiro.
eu mudei à umas semanas e sinceramente estou desapontado com os tipos, só não escolhi outro banco, porque trabalho com o millenniumbcp e o AB7 é do mesmo grupo, mas em termos de fiabilidade de ligação deixa muito a desejar, em pouco tempo já tive vários problemas na execução de ordens de compra/venda. Se não gostas de usar "stops" é melhor esqueceres o AB7 ou arriscas-te a ter más notícias..
Já agora...
Reparo que alguns participantes nest post utilizam o AB7. Eu estou a pensar transferir todos os meus investimentos para lá devido a maior comodidade e devido também às comissões.
Pedia uma opinião vossa como utilizadores do AB7, funcionalidade, eficácia, em suma, se estão contentes com o serviço e recomendam ou se é melhor escolher outro banco.
um abraço e obrigado
Pedia uma opinião vossa como utilizadores do AB7, funcionalidade, eficácia, em suma, se estão contentes com o serviço e recomendam ou se é melhor escolher outro banco.
um abraço e obrigado
Os números 707 (chamados Número Único) têm um tarifário próprio que é agravado relativamente às chamadas "normais".
Anexo informação extraída do site PT:
Nº Único / 707 PT
1 Jun.04
Origem Rede Fixa PT Preço por minuto * € 0,1210
Origem Outros Operadores Rede Fixa Preço por minuto * € 0,1210
Origem Outros Operadores Redes Móveis Preço por minuto * € 0,3025
*Tarifação ao segundo após o 1º minuto
Atenção que estas chamadas são taxadas a partir do momento em que se inicia o pré-atendimento (isto é, a gravação de boas-vindas e o atendimento automático).
No entanto, no caso do AB7 existem números de contacto alternativos para quem liga a partir de telemóveis. Estes números são úteis para quem tenha, por exemplo, minutos para redes móveis incluídos no seu plano de preços.
A informação mais completa encontra-se aqui:
Linha Activo
Na Linha Activo estamos sempre disponíveis nos seguintes números:
Número Fixo - 707 500 700
Número Móvel TMN - 96 599 84 86
Número Móvel Vodafone - 91 878 84 86
Número Móvel Optimus - 93 522 84 86
Para chamadas do exterior - +351 210 030 700
Ver em: http://www.activobank7.pt/v10/PT/jsp/pu ... dLdDir=170
Espero que isto ajude.
Saudações,
Elias
Anexo informação extraída do site PT:
Nº Único / 707 PT
1 Jun.04
Origem Rede Fixa PT Preço por minuto * € 0,1210
Origem Outros Operadores Rede Fixa Preço por minuto * € 0,1210
Origem Outros Operadores Redes Móveis Preço por minuto * € 0,3025
*Tarifação ao segundo após o 1º minuto
Atenção que estas chamadas são taxadas a partir do momento em que se inicia o pré-atendimento (isto é, a gravação de boas-vindas e o atendimento automático).
No entanto, no caso do AB7 existem números de contacto alternativos para quem liga a partir de telemóveis. Estes números são úteis para quem tenha, por exemplo, minutos para redes móveis incluídos no seu plano de preços.
A informação mais completa encontra-se aqui:
Linha Activo
Na Linha Activo estamos sempre disponíveis nos seguintes números:
Número Fixo - 707 500 700
Número Móvel TMN - 96 599 84 86
Número Móvel Vodafone - 91 878 84 86
Número Móvel Optimus - 93 522 84 86
Para chamadas do exterior - +351 210 030 700
Ver em: http://www.activobank7.pt/v10/PT/jsp/pu ... dLdDir=170
Espero que isto ajude.
Saudações,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
AB7 chamada de valor acrescentado?????
Sempre que ligo para lá, a chamada é nitidamente mais cara do que quando ligo para qualquer outro n.º de telemóvel ou fixo, como ligo de um REDE4 fica sempre a 0,12 euros e quando ligo para o AB7 pago sempre bem mais... alguém me pode confirmar e qual o tarifário aplicado para o n.º de telefone deles???
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 96 visitantes