Toque de Midas - Teixeira Duarte
fiquei sem cof's
alguém pode postar os cof's do fecho
Se calhar é melhor não....
Recordo-me do Ulisses uma vez ter dito que é bom sinal quando existe uma quebra no fecho com volume considerável! Acham que é isso que se está a assistir a 15min do final da sessão?
(se bem me lembro foi quando a EDP andava a tentar a resistência dos 3,60€!)
BN!
Recordo-me do Ulisses uma vez ter dito que é bom sinal quando existe uma quebra no fecho com volume considerável! Acham que é isso que se está a assistir a 15min do final da sessão?
(se bem me lembro foi quando a EDP andava a tentar a resistência dos 3,60€!)
BN!
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder
- Registado: 23/10/2006 14:47
Re: Gap UP
CCL Escreveu:Penso que:
o "momentum" de subida de hoje
assim como o volume Brutal
e ... o Traget a 2.35
permitirão amanhã un GAP UP acima dos 2 €
Não chegou hoje uma abertura em gap up e queres mais um amanhã ? Caso isso aconteça, será muito perigoso mesmo.
- Registado: 6/12/2006 9:45
shimazaki Escreveu:
mas estou sem liquidez!!
Ai estás..?! A TDU també parece que está... Mas hoje já foi um dia importante!
Estou a acompanhar os COF´s tipo o josé rodrigues dos santos a acompanhar a operação tempestade e está tudo a tentar vender a 2,00€! Precisava dum trampolim para dar o salto...
Voltar para 1,73.. whati?!? NO DAMN WAY!
Quantidade Oferta Venda
34,200 5 2.05
5,000 2 2.03
18,500 3 2.02
2,000 1 2.01
102,314 13 2.00
Hoje já não deve passar dos 2,00€... Mas amanha é outro dia...
Quantidade Oferta Venda
34,200 5 2.05
5,000 2 2.03
18,500 3 2.02
2,000 1 2.01
102,314 13 2.00
Hoje já não deve passar dos 2,00€... Mas amanha é outro dia...
shimazaki
Tambem acho !!!
... o melhor é voltar pra trás para os 1,73 e não se fala mais nisso .
Um abraço ,
The Mechanic
mas estão lá 111 mil +-, será dificil!!!
Tambem acho !!!
... o melhor é voltar pra trás para os 1,73 e não se fala mais nisso .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Tenho uma dúvida, se hoje fechar em máximos, tipo 96/97/98, amanhã abre a cotar o fecho de hoje ou acima??
Desde já obrigado.
Cumprimentos a todos
o preço de abertura depende da oferta e da procura.
Acho que se fechar perto de maximos temos correria nos proximos dias até ao topo do canal.
Abraços
Outubro é um dos meses particularmente perigosos para especular em acções. Os outros são Julho, Janeiro, Setembro, Abril, Novembro, Maio, Março, Junho, Dezembro, Agosto e Fevereiro.
marcohvm Escreveu:Tenho uma dúvida, se hoje fechar em máximos, tipo 96/97/98, amanhã abre a cotar o fecho de hoje ou acima??
Desde já obrigado.
Cumprimentos a todos
Isso ninguém poderá dizer (creio eu).
Aparenta ter encontrado aqui nova resistência nos 1,97 mas pela procura dá ar de quem pode passar os 2€ hoje ou amanhã, se assim se mantiver.
<b>Margem Sul</b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
<i>Investido do lado certo do rio. </i>
<b><i>"Demasiadas vezes aceitamos toda a m**** que nos dão (e quando calha ainda pagamos)"</i> Fernando Alves@TSF a propósito dos "famosos".</i></b>
Vamos lá a esclarecer as questões:
Porque o preço ofercido pela empresa "OPADA" incorpora um prémio sobre a cotação nesse momento, o que faz com que os investidores de imediato obtenham ganhos.
Isso quase sempre leva uma acção a descer de imediato, a menos que estejamos a falar de uma acção tão líquida que tenha 100 000 acções colocadas nos COF`s do lado da compra. Agora em relação ao futuro, não é líquido que isso prenuncie descidas....
Em termos práticos, nenhum. Teoricamente, o facto de estarmos a assistir à saída de um grande investidor ou de vários pequenos investidores e como, geralmente, se associa os pequenos investidores como bons "indicadores contrários" tende-se a tirar conclusões opostas desses dois movimentos que descreveste.
Um abraço,
Ulisses
1. Do ponto de vista de um investidor é melhor para uma empresa ser "OPADA" do que "OPAR"? Porquê?
Porque o preço ofercido pela empresa "OPADA" incorpora um prémio sobre a cotação nesse momento, o que faz com que os investidores de imediato obtenham ganhos.
2. No fórum por vezes lê-se que "houve uma descarga de 100.000 acções", por exemplo. Isto é mau porque pressupõe que a cotação vá descer, certo? Mas será que isso acontece porque se pressupõe que se alguém está a vender aquela quantidade fará forçosamente com que a cotação desça?
Isso quase sempre leva uma acção a descer de imediato, a menos que estejamos a falar de uma acção tão líquida que tenha 100 000 acções colocadas nos COF`s do lado da compra. Agora em relação ao futuro, não é líquido que isso prenuncie descidas....
3. Em termos práticos, para o valor da acção, qual a diferença entre alguém vender 100.000 de uma vez ou 100 pessoas venderem 1000?
Em termos práticos, nenhum. Teoricamente, o facto de estarmos a assistir à saída de um grande investidor ou de vários pequenos investidores e como, geralmente, se associa os pequenos investidores como bons "indicadores contrários" tende-se a tirar conclusões opostas desses dois movimentos que descreveste.
Um abraço,
Ulisses
Tenho algumas dúvidas primárias que gostava que alguém respondesse...
1. Do ponto de vista de um investidor é melhor para uma empresa ser "OPADA" do que "OPAR"? Porquê?
2. No fórum por vezes lê-se que "houve uma descarga de 100.000 acções", por exemplo. Isto é mau porque pressupõe que a cotação vá descer, certo? Mas será que isso acontece porque se pressupõe que se alguém está a vender aquela quantidade fará forçosamente com que a cotação desça?
3. Em termos práticos, para o valor da acção, qual a diferença entre alguém vender 100.000 de uma vez ou 100 pessoas venderem 1000?
A resposta deve ser trivial, mas ainda me falta o queijinho da bolsa... (reparem só na genialidade do trocadilho)

A resposta deve ser trivial, mas ainda me falta o queijinho da bolsa... (reparem só na genialidade do trocadilho)
RALLY de fin do dia
Esta a preparar-se para o RALLY DO FIM do dia até aos 2... com uma subida e um volume destes ninguém quer ficar de fora.
Estou comprador sobre o novo suporte intraday 1,96 €
... pequenas ordens na venda ... e grandes ordens na compra!
Estou comprador sobre o novo suporte intraday 1,96 €
... pequenas ordens na venda ... e grandes ordens na compra!
- Registado: 26/2/2006 10:26
O meu obrigado...
Só queria agradecer publicamente os serviços prestados pela sociedade CTCM (cada tiro cada melro)
Valeu a pena esta longa espera!!
PS: Welcome back, SHEIK...
Valeu a pena esta longa espera!!
PS: Welcome back, SHEIK...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 160 visitantes