Vista Alegre
15 mensagens
|Página 1 de 1
não é.
para comprares a 0.13 tinhas que aguardar semanas/meses (tinhas que juntar a tua ordem de compra às 869.000 à tua frente) e depois tinhas que a colocar à venda a 0.14 e aguardar semanas/meses até ser executada para ganhar 7%
e isto partindo do principio que ela continuava a transaccionar neste intervalo 0.13 / 0.14
para comprares a 0.13 tinhas que aguardar semanas/meses (tinhas que juntar a tua ordem de compra às 869.000 à tua frente) e depois tinhas que a colocar à venda a 0.14 e aguardar semanas/meses até ser executada para ganhar 7%
e isto partindo do principio que ela continuava a transaccionar neste intervalo 0.13 / 0.14
VALHALLA Escreveu:Para o tempo que tens de ter o dinheiro parado, só compensa numa estratégia de médio/longo prazo, ou teres sorte.
No meu caso comprei VAF a 0.14€ em Abril e ainda não me consegui ver livre dela.
Só quero vender a 0.16€, mas está muito difícil.
No entanto, cada um sabe de si, só estou a relatar o meu caso como exemplo.
Um abraço
Só gostava de entender porque razão alguem diz que é uma boa aposta, eu não a vejo a sair do sítio.
Re: Vista Alegre
José Carlos Escreveu:Alguém me sabe explicar como funciona a Vista Alegre.
É um titulo que eu não acompanho, mas acho engraçado porque quando sobe, sobe 7%, quando desce desce 7 %, alguem consegue ganhar dinheiro com um titulo tão previsivel. Alguem consegue comprar e vender.
Agradecia o comentário de alguém que conheça este titulo
Bons Negócios
JCC
- Anexos
-
- vista alegre.PNG (70.55 KiB) Visualizado 1041 vezes
Vista Alegre
Talvez o JAS te possa ajudar porque está investido nela.
- Registado: 6/7/2005 3:58
Para o tempo que tens de ter o dinheiro parado, só compensa numa estratégia de médio/longo prazo, ou teres sorte.
No meu caso comprei VAF a 0.14€ em Abril e ainda não me consegui ver livre dela.
Um abraço
Um abraço
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
1 Conselho... Não te metas...
Queres dizer que há listas de espera para comprar o titulo.
Vista Alegre
Alguém me sabe explicar como funciona a Vista Alegre.
É um titulo que eu não acompanho, mas acho engraçado porque quando sobe, sobe 7%, quando desce desce 7 %, alguem consegue ganhar dinheiro com um titulo tão previsivel. Alguem consegue comprar e vender.
Bons Negócios
JCC
Bons Negócios
JCC
15 mensagens
|Página 1 de 1