Off topic (abertura de loja)
13 mensagens
|Página 1 de 1
Iniciado:
" No que toca ás camaras salvo excepcoes a maioria do ppl vive á espera das 18.00 horas(pronto já dei cabo disto tudo). "
Isto ainda é um bom exemplo, porque na Câmara de Cascais durante muitos e muitos anos os funcionários saíam às 15 horas... verdade, o horário era directo das 9 às 15 mas na prática a partir do meio dia ia quase tudo almoçar e voltavam às duas para sair às 3. Ainda há quem tenha esse horário.
Cps.
" No que toca ás camaras salvo excepcoes a maioria do ppl vive á espera das 18.00 horas(pronto já dei cabo disto tudo). "
Isto ainda é um bom exemplo, porque na Câmara de Cascais durante muitos e muitos anos os funcionários saíam às 15 horas... verdade, o horário era directo das 9 às 15 mas na prática a partir do meio dia ia quase tudo almoçar e voltavam às duas para sair às 3. Ainda há quem tenha esse horário.
Cps.
- Registado: 23/8/2006 18:53
Obrigado Camisa....
Pelo que julgo saber existem actividades que requerem situaçoes especificas..
No que toca ás camaras salvo excepcoes a maioria do ppl vive á espera das 18.00 horas(pronto já dei cabo disto tudo).
SCpnuno ,concordo contigo que o mech seja bastante apegado á familia ,e muito feliz com ela, a avaliar pela boa disposição que emana nos posts.
No que toca ás camaras salvo excepcoes a maioria do ppl vive á espera das 18.00 horas(pronto já dei cabo disto tudo).
SCpnuno ,concordo contigo que o mech seja bastante apegado á familia ,e muito feliz com ela, a avaliar pela boa disposição que emana nos posts.
penso que o licenciamento é apenas das instalações. Penso que a actividade não necessita de licenciamento, eventualmente de algum currículo/certificado por parte de quem exerce?
quanto aos requisitos para o licenciamento das instalações estão nos pdf em anexo.
PS: como é que uma câmara municipal não fornece a porcaria do decreto-lei com os requisitos daquilo que ela própria vai licenciar???? incrivel este nosso país!
quanto aos requisitos para o licenciamento das instalações estão nos pdf em anexo.
PS: como é que uma câmara municipal não fornece a porcaria do decreto-lei com os requisitos daquilo que ela própria vai licenciar???? incrivel este nosso país!
- Anexos
-
DL 370 99.pdf- (195.44 KiB) Transferido 172 Vezes
-
Portaria 33 2000.pdf- (86.05 KiB) Transferido 211 Vezes
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Re: Por acaso...
Iniciado Escreveu:..só ás inumeras garinas dele ...
Não acredites nisso, Iniciado. É só da boca pra fora.
O nosso Mech tem duas paixões apenas, uma de tamanho normal e outra pekenita e, como os posts dele bem ilustram, é uma pessoa muitooo feliz.
Abraçocas
P.S. Quando houver imagens do Mech com a tal tanga, AVISEMMMMMMMMMMM
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
O homem fez uma pergunta de jeito e levou uma resposta de jeito . Se perguntásse algo do tipo " quero abrir uma loja . o que é que eu faço ? " , já era diferente . É a diferença entre " uma dúvida " e " onde é que eu estou !? " .
E eu como tambem penso iniciar-me em breve numa iniciativa privada e até tinha aqui informações a jeito , olha... safou-se !
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Por acaso...
Por acaso tambem me admirei....o mech dar uma boa dica sem uma pitada de humor como é seu apanagio, (e só lhe fica bem)depois a seguir pensei...ok anda mal disposto por causa do sporten.
Agora tratamentos de borla só ás inumeras garinas dele o entao tem de me prometer que este verao vai usar uma tanguinha igual á do Borat.
Bons negocios
Agora tratamentos de borla só ás inumeras garinas dele o entao tem de me prometer que este verao vai usar uma tanguinha igual á do Borat.
Bons negocios
scpnuno Escreveu:Iniciado, quando resolveres o problema, acho que te ficava bem ofereceres um tratamento de estética ao Mech...ele pareçe precisar de uma depilação a laser...![]()
![]()
Boa sorte para ti, que tudo te corra pelo melhor
estragaste tudo scpnuno;
ele até vinha de mansinho, para ver se o iniciado o fazia de livre vontade.. agora, mesmo que faça a tal oferta, nunca terá o mesmo valor
e confesso, qdo vi o post do Lobo, a nao gozar com o pedido de info, pensei logo, este gajo está a ter 1 dia lixado, mas nao se vai descoser...
abraço | boa sorte para o negocio...
Tankio veri maice..
Aqui estao duas boas dicas....
Só me resta agradecer , ja estou a trabalhar nas respostas e a coisa ja começa ater mais jeito..
Muito obrigado e bons negocios
Só me resta agradecer , ja estou a trabalhar nas respostas e a coisa ja começa ater mais jeito..
Muito obrigado e bons negocios
Pergunta aqui :
http://www.iapmei.pt/iapmei-eform-00.php?efformulario_id=34
ou vái a um CEF que eles devem resolver-te o problema.
Um abraço ,
The Mechanic
http://www.iapmei.pt/iapmei-eform-00.php?efformulario_id=34
ou vái a um CEF que eles devem resolver-te o problema.
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Off topic (abertura de loja)
Perdoem me o assunto mas começo a ficar farto de perder tempo.
Estou para abrir um centro de estética ,ja aluguei a loja e tenho de a licenciar sei que existem procedimentos proprios para cada actividade,ja me desloquei á camara municipal para saber os requesitos......nimguem sabe , aconselham me a consultar empresas que existem para tal fim , só que cobram caro e nao acho que justifique contractar.
A minha pergunta é ;Existe alguma entidade (ou site) que eu possa consultar para saber o que é necessario de obras ,etc.
Desde ja agradeço as respostas.
Estou para abrir um centro de estética ,ja aluguei a loja e tenho de a licenciar sei que existem procedimentos proprios para cada actividade,ja me desloquei á camara municipal para saber os requesitos......nimguem sabe , aconselham me a consultar empresas que existem para tal fim , só que cobram caro e nao acho que justifique contractar.
A minha pergunta é ;Existe alguma entidade (ou site) que eu possa consultar para saber o que é necessario de obras ,etc.
Desde ja agradeço as respostas.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 96 visitantes