Caldeirão da Bolsa

Off Topic- Euromilhoes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pedrom » 11/12/2006 16:30

Ainda muita sorte tiveram eles em ela registar o dinheiro que tinha em seu poder!!!

Não sei qual a relação que existe entre ela e os apostadores, pois isto é importante para perceber a situação, no entanto numa situação idêntica o sitio onde registo os boletins por exemplo não me fez o registo sem eu aparecer com o dinheiro além de sermos "amigos". A única coisa que fez foi avisar as pessoas que iam chegando que tinha uns boletins à frente pois tinham ido levantar dinheiro para os registar.

Já lhe aconteceu por diveras vezes antes de tomar estas atitudes, registar os boletins e não chegar a ver o dinheiro!!!

Ainda no caso belga, se a sra tem feito o registo com o dinheiro do bolso dela e não ganha-se nada, possivelmente quando fosse pedir o dinheiro a resposta que levava era: Alguém a mandou apostar? Se não viemos trazer o dinheiro é porque não queriamos apostar mais!!!

Por outro lado, se tivesse ganho para era o prémio se tinha apostado com dinheiro próprio? Algum dos apostadores se lembrou de ir pagar à sra antes de festejar?

Se.... se.... se..... se.... se.... parece a bolsa, se tivesse comprado, se tivesse vendido, se tivesse apostado....

Registado: 29/7/2004 19:55

por yugovic24 » 11/12/2006 15:23

Yah...

Também ouvi essa estória de manhã na rádio e passou-se exactamente o mesmo comigo várias vezes, mas quando me apercebo são 7h30 e tenho de me levantar! :lol:

Quem é que compra um boletim do Euromilhões, não fica com o recibo e celebra a vitória..?!
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder

Registado: 23/10/2006 14:47

por trichas » 11/12/2006 15:20

meloa?
oh lion heart o que farias se estivesses no lugar da mulher? metias 30 euros do teu bolso?
abraço! ao tempo que nao te via por aqui! :wink:
em cada lampião há... :mrgreen:

Registado: 6/10/2006 14:47

Off Topic- Euromilhoes

por Lion_Heart » 11/12/2006 15:02

Bem , sexta feira na Belgica um grupo de 30 apostadores fez uma festa de arromba ao verificar que os números da sorte estavam no boletim que faziam sempre, com aposta fixa, vai dai toca a ligar uns aos outros aos amigos, familiares, etc. Festa de arromba no bar com champagne e por ai fora. No dia seguinte ficaram a saber que por faltarem 30€ para completar a aposta a sra. do quiosque onde sempre jogavam nao registou o boletim.Que meloa,...
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 93 visitantes