Caldeirão da Bolsa

"As 20 mais da bolsa são pouco dependentes do Natal&quo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

"As 20 mais da bolsa são pouco dependentes do Natal&quo

por 1963 » 9/12/2006 20:56

Naão sei se será novidade para os colegas forenses, mas, de qualquer forma, não quero deixar de partilhar algumas notas que retive na leitura do Expresso.
"As principais empresas portuguesas não são dependentes do Natal(...) Esta é uma das conclusões que é possivel extrair da análise feita às contas da s empresas que fazem parte do PSI-20. Tendo em conta os resultados dos três ultimos meses do ano passado, verfifica-se que a NOVABASE foi a empresa com maior percentagem de facturação feita nesse período, 34%"- fim de citação.
"TECNOLÓGICAS ESTÃO DEBAIXO DE OLHO"
"Algumas das 40 tecnológicas portuguesas presentes na Cimeira de Lisboa terão ficado debaixo de olho das grandes multinacionais e terão aberto as portas a potenciais investimentos da capitais de risco estrangeiros."
Tendo os resultados da NVB sido positivos nos 3 primeiro trimestes do ano, adivinha-se que provavelmente melhorarão neste último trimestre.
O interesse pelas tecnológicas portuguesas, demonstrado pelas multinacionais, não deve ser pela PAD, digo eu... :wink: que acham?
BN
JN

Registado: 24/8/2006 20:09

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 91 visitantes