Dax...
22 mensagens
|Página 1 de 1
O dia esteve interessante no DAX e nos Americanos.
Agora que o pessoal do mercado à vista já foi de fim-de-semana na Europa, não me admiraria de os índices americanos irem para o vermelho.
A brincadeira ficava completa!
Agora que o pessoal do mercado à vista já foi de fim-de-semana na Europa, não me admiraria de os índices americanos irem para o vermelho.
A brincadeira ficava completa!
TerraVerde
..................................
É preciso cuidar do meio ambiente!
terraverde00@ymail.com
..................................
É preciso cuidar do meio ambiente!
terraverde00@ymail.com
- Registado: 29/11/2002 18:49
Sobe e desce
Agora é completamente de fora que o fim de semana é para o descanso. Para a semana de olho nos topos outra vez. Bom fim de semana.
Re: Dax...
rteixe01 Escreveu:JAOR Escreveu: Boa tarde,
6.402 pts ultrapassados mas com fecho a denotar alguma força vendedora...hoje, anda ali a marinar, claramente à espera dos dados...um conselho para quem quer tomar posição hoje....Deixem passar o barulho...deixem ganhar tendência e depois sim...tomada de posição..
fica o gráfico actualizado...
Cmpts
Jaor,
hoje aprendi. Tens toda a razão.
Ja somos 2
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Hoje para mim foi dia de loucos no DAX. Apesar de imguem se interessar vou contar a aventura na mesma. De manha vi aquilo a cair um pouco e pensei, vou por um putzito a ver se ganho para o almoço. Escusado será dizer que começou a subir até que me fartei e vendi com prejuizo.
Pensei que ia para o fim de semana desmotivado (apesar da semana estar em mais valias ainda). Mas como sou teimoso va de comprar um tw call antes das 13:30 pois tava confiante. De repente aquilo sobe e eu todo feliz (ena pa ja refiz o prejuizo da manhã), mas em vez de vender fiz uma de let the profftis run e nao vendi. Resultado caiu dos 6430 aos 6350 num instante.
Entrei em parafuso, não so tinha perdido todo o lucro como aumentei o prejuizo.
OK, altura de ter juizo e começar a fazer como deve ser (pensei eu). Vi que estava em minimos e a subir e reforcei a call. O resultado tá à vista foi subindo ate eu vender aos 6408 (enquanto escrevo já está nos 6420) e consegui recuperar todo o prejuizo da manha e ainda ter algum lucro (dá pro jantar heheheh).
Mas que estou cansado estou (parecia que era eu que estava tentar empurra-la para cima com os meus braços LOL)
Cumprimentos a todos
Bom fim de semana
FCC
Pensei que ia para o fim de semana desmotivado (apesar da semana estar em mais valias ainda). Mas como sou teimoso va de comprar um tw call antes das 13:30 pois tava confiante. De repente aquilo sobe e eu todo feliz (ena pa ja refiz o prejuizo da manhã), mas em vez de vender fiz uma de let the profftis run e nao vendi. Resultado caiu dos 6430 aos 6350 num instante.
Entrei em parafuso, não so tinha perdido todo o lucro como aumentei o prejuizo.
OK, altura de ter juizo e começar a fazer como deve ser (pensei eu). Vi que estava em minimos e a subir e reforcei a call. O resultado tá à vista foi subindo ate eu vender aos 6408 (enquanto escrevo já está nos 6420) e consegui recuperar todo o prejuizo da manha e ainda ter algum lucro (dá pro jantar heheheh).
Mas que estou cansado estou (parecia que era eu que estava tentar empurra-la para cima com os meus braços LOL)
Cumprimentos a todos
Bom fim de semana
FCC
- Registado: 16/10/2006 20:26
Re: Dax...
JAOR Escreveu: Boa tarde,
6.402 pts ultrapassados mas com fecho a denotar alguma força vendedora...hoje, anda ali a marinar, claramente à espera dos dados...um conselho para quem quer tomar posição hoje....Deixem passar o barulho...deixem ganhar tendência e depois sim...tomada de posição..
Cmpts
Jaor,
hoje aprendi. Tens toda a razão.
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!
Xetra, Dax Xetra
Deixo aqui a minha análise à menina... penso que está tudo indefinido... a parte positiva para quem está bull é q a menina ainda se mantém acima da LTA, mas... até ao fecho... tudo pode acontecer
Abraço a todos
Abraço a todos
- Anexos
-
- Dax 8-12-2006.png (95.67 KiB) Visualizado 1327 vezes
Vamos lá ver:
1 - Se fui eu que sabotei o S&P, não me lembro..
2 - Os duplos topos não mexem com a minha veia ATistica, só os duplos fundos..
3 - Vejam lá se apresentam os gráficos como deve ser, que eu tenho mais que fazer que andar a completar o que deixam por fazer...
Abraços
1 - Se fui eu que sabotei o S&P, não me lembro..
2 - Os duplos topos não mexem com a minha veia ATistica, só os duplos fundos..
3 - Vejam lá se apresentam os gráficos como deve ser, que eu tenho mais que fazer que andar a completar o que deixam por fazer...
Abraços
- Anexos
-
- dax 0812.PNG (69.54 KiB) Visualizado 1394 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
JAOR Escreveu:eu a escrever e ela a .....resvalar ( é mesmo mulher)...a possibilidade dos 3.840 pts são uma realidade....
Fica o up date
Cmpts
nem tenho palavras...já sei que vou levar porrada...
6.340 pts
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
eu a escrever e ela a .....resvalar ( é mesmo mulher
)...a possibilidade dos 3.840 pts são uma realidade....
Fica o up date
Cmpts
Fica o up date
Cmpts
- Anexos
-
- d.png (15.23 KiB) Visualizado 1438 vezes
obrigado jarc pelas palavras simpáticas, mas não me sinto nada disso
...
não sei que dados sairam nem quero saber, o que reparo é que, reacção positiva do mercado mas rápidamente a voltar ao normal do dia...o que estranho, ou talvez não, foi o facto de não ter feito um máximo superior ao de ontem...conclusão, acredito que não queira ir para cima...e se não vai para cima ...
Cmpts
não sei que dados sairam nem quero saber, o que reparo é que, reacção positiva do mercado mas rápidamente a voltar ao normal do dia...o que estranho, ou talvez não, foi o facto de não ter feito um máximo superior ao de ontem...conclusão, acredito que não queira ir para cima...e se não vai para cima ...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.27 KiB) Visualizado 1478 vezes
entrar
Aqui está um conselho de quem cada vez mais se revela um excelente analista. Claro que é isso mesmo. Deixar assentar a poeira. Oportunidades haverá depois. Cuidado com o primeiro movimento a seguir aos dados. Teoricamente seguir a tendência terá mais hipótese de sucesso. mas...
Valete Escreveu:Olá JAOR. Sim é um conselho sensato, de qualquer forma naqueles instantes iniciais penso que uma entrada a favor da tendencia será lucro com pouco risco, não? Isto em TW e na condição de sairmos tambem logo, embora o mais complicado seja sermos rápido o suficiente para entrarmos e sairmos com o preço certo.
Se falas da actual tendência, não precisas de esperar pelas 13h30, de qualquer forma, nunca entro no barulho, ou tomo posição de manhã...ou deixo passar o ruído ...
Abraço e
Cmpts
Olá JAOR. Sim é um conselho sensato, de qualquer forma naqueles instantes iniciais penso que uma entrada a favor da tendencia será lucro com pouco risco, não? Isto em TW e na condição de sairmos tambem logo, embora o mais complicado seja sermos rápido o suficiente para entrarmos e sairmos com o preço certo.
In God we trust, all others bring data.
Dax...
Boa tarde,
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.31 KiB) Visualizado 1611 vezes
22 mensagens
|Página 1 de 1