COFINA - Stock Split
Exacto Quico... mas.... e ha sempre um mas....não me preocupa que amanha caia 10%...o stop tá la...
Mas prefiro arriscar... Este Trade na Cofina era para ir "tirar" uns 2/3% provenientes da euforia que daquela quebra(noticia) poderiam resultar... Já ganho mais de 7.50%..por isso... é deixar andar...
Ah...e não sei até que ponto essa estrelinha....
Abraços
Mas prefiro arriscar... Este Trade na Cofina era para ir "tirar" uns 2/3% provenientes da euforia que daquela quebra(noticia) poderiam resultar... Já ganho mais de 7.50%..por isso... é deixar andar...
Ah...e não sei até que ponto essa estrelinha....
Abraços
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Na sopa é muito...
Mas nem tudo está perdido! Eu não sei se a figura (assim toda torta) é valida, mas curiosamente também se pode ver uma cabeça e ombros invertida que tem como alvo os 4€, mesmo que venha a corrigir! 
- Anexos
-
- cofi2.PNG (11.59 KiB) Visualizado 1731 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Cá vai....
A ultima vez que abriu em gap up quebrando uma ltd, foi o que se viu....em finais de Fevereiro...
Continuo dentro, desde a quebra, mas a qualquer momento fecho posição...
Abraços
A ultima vez que abriu em gap up quebrando uma ltd, foi o que se viu....em finais de Fevereiro...
Continuo dentro, desde a quebra, mas a qualquer momento fecho posição...
Abraços
- Anexos
-
- Cof.PNG (45.59 KiB) Visualizado 1760 vezes
Na Vida tudo é relativo...
Na sopa é muito...
Na sopa é muito...
gráfico
Ninguém pode actualizar com o fecho de hoje???
Obrigado desde já
Obrigado desde já
.
Atenção às euforias!
Às vezes é melhor ir pela certa.
Hoje pode ter sido um aviso ou não, mas veja-se as 2 sessões anteriores...
Esta aki, se lhe dá para corrigir, é de fugir!
Vejam bem os gráficos, e tentem interpretar o que eles tv estejam a dizer e não o k neles kerem ler.
Se for para cima aos que estiverem dentro, aproveitem.
De qualquer forma tv analisar o 1º trimestre deste ano fosse bom, pois pode dar uma noção do que pode suceder se a bichana estiver em distribuição...
Boas curvas,
Guzziman
Às vezes é melhor ir pela certa.
Hoje pode ter sido um aviso ou não, mas veja-se as 2 sessões anteriores...
Esta aki, se lhe dá para corrigir, é de fugir!
Vejam bem os gráficos, e tentem interpretar o que eles tv estejam a dizer e não o k neles kerem ler.
Se for para cima aos que estiverem dentro, aproveitem.
De qualquer forma tv analisar o 1º trimestre deste ano fosse bom, pois pode dar uma noção do que pode suceder se a bichana estiver em distribuição...
Boas curvas,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Shooting Star -- a small real body near the lower end of the trading range, with a long upper shadow. The color of the body is not critical. Not usually considered a major reversal sign, only a warning.
- Anexos
-
- Image15.gif (2.37 KiB) Visualizado 1936 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Re: compradas a 3,84 vendidas a 3,90
superveiga Escreveu:bem me pareceia que comprar na abertura não devia ser mau... 200 eur em meia hora e posso dizer que para 1º negócio da semana a coisa não correu nada mal...
Mas acredito que pode ir a 4 eur a qualquer momento.
Como só vou estar online a partir das 10h00 resolvi não arriscar mais, se bem que arrisco-me a vê-la acima do preço de venda quando voltar a estar online.
como dizia o outro:
- É a vida!!!
Fechou ao preço de abertura...
Meu caro amigo, qual é a sua opinião para amanhã???
Eu acho que irá subir lentamente até ao pico, no dia anterior ao stock split.
O que acha???
Cumprimentos e Bons Negócios a todos.
P.S.: Detenho Cofina em carteira.
"Saber esperar é uma virtude"
compradas a 3,84 vendidas a 3,90
bem me pareceia que comprar na abertura não devia ser mau... 200 eur em meia hora e posso dizer que para 1º negócio da semana a coisa não correu nada mal...
Como só vou estar online a partir das 10h00 resolvi não arriscar mais, se bem que arrisco-me a vê-la acima do preço de venda quando voltar a estar online.
como dizia o outro:
- É a vida!!!
como dizia o outro:
- É a vida!!!
eulid
sugiro que leia o que levou o ulisses a entrar na Impresa...
No gráfico da cofina dá para observar e bem que negociou quase 4 milhões de acções em 2 dias. Independentemente de estar quase a poder quebrar máximos (ainda por cima) e de estes estarem a 4/5% de distância a questão colocada pelo peterborgas é de facto interessante.
Será a estrela de dezembro??? Eu estou tentado a entrar amanhã de manhã e a fazer companhia aos tubarões que a estão a engulir...
Vêm aí uma boa prenda de natal para estes lados. Oxalá corra bem amuitos mais
No gráfico da cofina dá para observar e bem que negociou quase 4 milhões de acções em 2 dias. Independentemente de estar quase a poder quebrar máximos (ainda por cima) e de estes estarem a 4/5% de distância a questão colocada pelo peterborgas é de facto interessante.
Será a estrela de dezembro??? Eu estou tentado a entrar amanhã de manhã e a fazer companhia aos tubarões que a estão a engulir...
Vêm aí uma boa prenda de natal para estes lados. Oxalá corra bem amuitos mais
Peter_Borgas Escreveu:entao aqui vai
resistencia nos 4 porque este ano o maximo foi 4.06
geralmente depois dos split há sempre alguem que deita ca para fora um novo price target. Aconteceu a altri, há sonae sgps, a soares da costa.
Caro Peter_Borgas,
Sugiro que leia o artigo do Ulisses, relativamente a stock-splits.
Cumprimentos.
- Registado: 6/12/2006 9:45
Re: cofina
Peter_Borgas Escreveu:Penso que havera resistencia nos 4 euros, e que subira até o split.
Poderá explicar-me porquê ?
Peter_Borgas Escreveu:e possivelmente depois deste com novos price target.
E também aqui se faz favor.
cofina
Caros colegas que me dizem de uma entrada segunda feira. Penso que havera resistencia nos 4 euros, e que subira até o split e possivelmente depois deste com novos price target . Corre um rumor que poderam entrar investidores na cofina. Sera a cofina a estrela de dezembro do psi20.
Comentem
Comentem
- Anexos
-
- cofina.GIF (21.57 KiB) Visualizado 1498 vezes
- Registado: 3/11/2006 12:56
Para Vieira
Vieira,
Como sei que acompanhou bastante bem a Cofina e profetizou o que lhe ía acontecer recentemente, agradeia que fizesse a sua análise do momento actual da Cofina e quais, em seu entender, as perspectivas futuras.
Abraço,
Alien
Como sei que acompanhou bastante bem a Cofina e profetizou o que lhe ía acontecer recentemente, agradeia que fizesse a sua análise do momento actual da Cofina e quais, em seu entender, as perspectivas futuras.
Abraço,
Alien
- Registado: 8/9/2006 1:02
Re: vai acabar no MAXIMO ... YES YES
eulid Escreveu:CCL Escreveu:Vai Fechar junto ao maximo YES YES!!!![]()
Boas perspectivas para a proxima semana ... sobretudo com os mercados Americanos a ajudar ...
![]()
Outro daqueles comentário completamente desnecessários de alguém que está dentro...
Alguém podde postar um gráfico do tipo Boursorama... fica o pedido e desde já o agradecimento
Re: vai acabar no MAXIMO ... YES YES
CCL Escreveu:Vai Fechar junto ao maximo YES YES!!!![]()
Boas perspectivas para a proxima semana ... sobretudo com os mercados Americanos a ajudar ...
![]()
Outro daqueles comentário completamente desnecessários de alguém que está dentro...
vai acabar no MAXIMO ... YES YES
Vai Fechar junto ao maximo YES YES!!!

- Registado: 26/2/2006 10:26
CCL, que comprar acções agora não têm direito a dividendo.
Esta informação foi retirada da agência financeira.
- Código: Selecionar todos
Terão direito ao dividendo os titulares das acções representativas do capital social da Cofina, SGPS, S.A. à data de 10 de Abril de 2006.
Esta informação foi retirada da agência financeira.
Saudações Alentejanas
Dividendo
O aumento da liquidez vem do facto que a partir de certo nivel uma cotação de baixo valor atrai mais pequenos investidores.
Notar que estamos quase na data do dividendo...
Cofina paga dividendo de 2005 a 15 de Dezembro:
e até la haverà a habitual "caça ao dividendo"...
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/not ... iv_id=1728
aqui fica
Notar que estamos quase na data do dividendo...
Cofina paga dividendo de 2005 a 15 de Dezembro:
e até la haverà a habitual "caça ao dividendo"...
http://www.agenciafinanceira.iol.pt/not ... iv_id=1728
aqui fica
hoje 4 Eur
Algém acha que vai a máximos...CCL Escreveu:Creio que é diferente porque o BANIF jà estava sobrecomprado.
A Cofina vem de bem baixo: hoje fecha na zona dos 4 eur
Como curiosidade, a altri fechou a 3,93 no dia antes do split e depois foi o que se viu...
Estive a ler o artigo dos split's (de 2004) e acho que não faz grande sentido aplicá-lo aos dias de hoje.
Os stock split's servem para aumentar o nr de acções dispersas em bolsa mas não são garantia de aumento de volume.
O aumento de volume a que podemos assistir tem a ver com o mercado estar bull.
Acho que a cofina com o anúncio do próximo split ainda poderá ter mais caminho para cima, aliás, está próximo dos máximos e uma passagem pelos 4 eur poderá impulsioná-la. Tem estado num canal 3,30 4 eur nos últimos meses, este stock split é o click para mais qualquer coisa... Será desta??? Vou estar atento aos próximos dias e tentar tirar as devidas ilações
hoje 4 Eur
Creio que é diferente porque o BANIF jà estava sobrecomprado.
Re: ER
luis lobs Escreveu:Isto do split por vezes é um catalizador...será que teremos o mesmo da sua participada a altri??
A altri fez split e ainda duplicou o valor, ou seja vale o mesmo e os seus accionistas teem o dobro das acçoes.
.
Ou então acontece o que foi o pós split do Banif!
Cumprimentos,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado: