Caldeirão da Bolsa

Rabiscos americanos para o dia 7 de Dezembro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por scpnuno » 8/12/2006 22:05

Tou a ver - sem cerveja nem amendoins, só café e cigarro (e a tabua de passar a ferro :cry: )

Mas aquele tom rouco e sexy do Ulisses "nesta mesa não está nenhum grande jogador..." perturbou-me e quase queimei as calças do marido. Acho que o AXN é um canal mais seguro...

Pata, coitado do teu colega - esse nunca mais se esqueçeu da curva (nem das meias...)

Beijos e abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por lutav » 8/12/2006 22:00

scpnuno Escreveu:(Pata, ele já foi para o joguito de cartas das 6ªs feiras? Já temos isto por nossa conta? Yuppiiiiii)

sao 21h, vai começar o poker na eurosport :O

ja fui buscar a cerveja, os amendoins e a pala de croupier!

Registado: 22/9/2006 22:36

por Pata-Hari » 8/12/2006 21:58

A história das meias de turco ficou-me de uma aula com o Professor Alfredo de Sousa em que ele explicava a diferença entre deslocações ao longo da curva da procura e deslocações da curva. A certa altura, olha para um tipo sentado na primeira fila do anfiteatro e para as meias de turco verde alface que o desgraçado tinha calçadas e explica:

"se agora, de repente, as meias de turco verde-alface passassem a estar na moda, ISSO, seria uma deslocação da curva da procura!!!".

Como imaginas, nunca mais na vida me esquecerei da cena :mrgreen: .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por scpnuno » 8/12/2006 21:48

tmnol Escreveu:OK peço desculpa, talvez não tenha sido muito claro.

O que se passou foi que eu não consegui encontrar a acção no CaixaInvest daí a minha pergunta.

Admito que não me exprimi da melhor forma.

Mais uma vez desculpa

Um abraço

Tiago

Em nome da Pata (isto esta noite está por nossa conta) estás desculpado - apenas com uma condição:

Quando casares (vê se te despachas) tens que arranjar uma esposa que tenha umas peugas verde alfaçe... :P :lol:

Abraços

P.S. Li agora o teu post - não, homi, não eras tu - o Ulisses é que vai jogar ás cartas na Eurosport. Se o queres ver, despacha-te, é ás 21H

Abraços, Tiago e tu não ligues que isto é tudo malta brincalhona...
Podes não chegar á Lua

por tmnol » 8/12/2006 21:45

scpnuno Escreveu:(Pata, ele já foi para o joguito de cartas das 6ªs feiras? Já temos isto por nossa conta? Yuppiiiiii)

Se isso era para mim devo dizer que já me ia embora só que ia para jantar e não para nenhum jogo de cartas, coisa que até nem gosto, só que não poderia ir sem lhe responder...

Um abraço

Tiago

Registado: 3/10/2006 13:01

por tmnol » 8/12/2006 21:40

Pata-Hari Escreveu:Ups, lol, afinal quem não percebeu fui eu! pensei que te estavas a queixar de não encontrar o artigo e perguntavas se era por causa de usares a CGD. Daí eu ter respondido na mesma linha de pensamento (ou seja, no total nonsense)

OK peço desculpa, talvez não tenha sido muito claro.

O que se passou foi que eu não consegui encontrar a acção no CaixaInvest daí a minha pergunta.

Admito que não me exprimi da melhor forma.

Mais uma vez desculpa

Um abraço

Tiago

por scpnuno » 8/12/2006 21:40

(Pata, ele já foi para o joguito de cartas das 6ªs feiras? Já temos isto por nossa conta? Yuppiiiiii)
Podes não chegar á Lua

por Pata-Hari » 8/12/2006 21:34

Ups, lol, afinal quem não percebeu fui eu! pensei que te estavas a queixar de não encontrar o artigo e perguntavas se era por causa de usares a CGD. Daí eu ter respondido na mesma linha de pensamento (ou seja, no total nonsense)
Administrador Fórum

Re: Rabiscos americanos para o dia 7 de Dezembro

por tmnol » 8/12/2006 21:30

GAB Escreveu:
tmnol Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Os "Rabiscos americanos para o dia 7 de Dezembro" foram publicados na Primeira Página: http://www.caldeiraodebolsa.com/

Não me enganei na data... foram mesmo colocados para ontem, mas um erro meu na colocação do artigo fez com que ele tivesse desaparecido :) De qualquer das formas, os dados continuam completamente válidos para a sessão de hoje ;)

Um abraço,
Ulisses

Eu ia para seguir esta sugestão só que quando tentei encontra-la não consegui.
Será que é por eu ter o CaixaInvest...????

Se me poder esclarecer agradecia

Desde já obrigado

Tiago

Deve ser da Caixa....não a tem disponível; mas tratando-se do activo supracitado deve bastar um telefonema para que eles a incorporem.

Ok obrigado. E já agora acho que me respondeu a uma das questões que lhe pus po MP.

Obrigado

Tiago

por GAB » 8/12/2006 21:28

tmnol Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Os "Rabiscos americanos para o dia 7 de Dezembro" foram publicados na Primeira Página: http://www.caldeiraodebolsa.com/

Não me enganei na data... foram mesmo colocados para ontem, mas um erro meu na colocação do artigo fez com que ele tivesse desaparecido :) De qualquer das formas, os dados continuam completamente válidos para a sessão de hoje ;)

Um abraço,
Ulisses

Desde já obrigado

Tiago

Deve ser da Caixa....não a tem disponível; mas tratando-se do activo supracitado deve bastar um telefonema para que eles a incorporem.
Imagem
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/

Registado: 18/11/2004 16:43

por tmnol » 8/12/2006 21:21

Pata-Hari Escreveu:Ou isso ou por causa daquelas meias verdes alface que a tua mulher tem tentado esconder.

:shock: ?????????????????????????

Isso foi para mim....?????

Desculpa mas não percebi...

É que eu ando nisto à pouco tempo e não sei ao que te referes.....

E eu nem sequer sou casado.....

E já agora, se o problema for o da caixaInvest...., a única maneira é mudar para outro banco que tenha todas as acções...????

Tiago

por Pata-Hari » 8/12/2006 21:15

Ou isso ou por causa daquelas meias verdes alface que a tua mulher tem tentado esconder.
Administrador Fórum

por tmnol » 8/12/2006 21:14

Um abraço,
Ulisses

Desde já obrigado

Tiago

Rabiscos americanos para o dia 7 de Dezembro

por Ulisses Pereira » 8/12/2006 13:04

Os "Rabiscos americanos para o dia 7 de Dezembro" foram publicados na Primeira Página: http://www.caldeiraodebolsa.com/

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 98 visitantes