Rabiscos americanos para o dia 7 de Dezembro
14 mensagens
|Página 1 de 1
Tou a ver - sem cerveja nem amendoins, só café e cigarro (e a tabua de passar a ferro
)
Mas aquele tom rouco e sexy do Ulisses "nesta mesa não está nenhum grande jogador..." perturbou-me e quase queimei as calças do marido. Acho que o AXN é um canal mais seguro...
Pata, coitado do teu colega - esse nunca mais se esqueçeu da curva (nem das meias...)
Beijos e abraços
Mas aquele tom rouco e sexy do Ulisses "nesta mesa não está nenhum grande jogador..." perturbou-me e quase queimei as calças do marido. Acho que o AXN é um canal mais seguro...
Pata, coitado do teu colega - esse nunca mais se esqueçeu da curva (nem das meias...)
Beijos e abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
A história das meias de turco ficou-me de uma aula com o Professor Alfredo de Sousa em que ele explicava a diferença entre deslocações ao longo da curva da procura e deslocações da curva. A certa altura, olha para um tipo sentado na primeira fila do anfiteatro e para as meias de turco verde alface que o desgraçado tinha calçadas e explica:
"se agora, de repente, as meias de turco verde-alface passassem a estar na moda, ISSO, seria uma deslocação da curva da procura!!!".
Como imaginas, nunca mais na vida me esquecerei da cena
.
"se agora, de repente, as meias de turco verde-alface passassem a estar na moda, ISSO, seria uma deslocação da curva da procura!!!".
Como imaginas, nunca mais na vida me esquecerei da cena
tmnol Escreveu:OK peço desculpa, talvez não tenha sido muito claro.
O que se passou foi que eu não consegui encontrar a acção no CaixaInvest daí a minha pergunta.
Admito que não me exprimi da melhor forma.
Mais uma vez desculpa
Um abraço
Tiago
Em nome da Pata (isto esta noite está por nossa conta) estás desculpado - apenas com uma condição:
Quando casares (vê se te despachas) tens que arranjar uma esposa que tenha umas peugas verde alfaçe...
Abraços
P.S. Li agora o teu post - não, homi, não eras tu - o Ulisses é que vai jogar ás cartas na Eurosport. Se o queres ver, despacha-te, é ás 21H
Abraços, Tiago e tu não ligues que isto é tudo malta brincalhona...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
scpnuno Escreveu:(Pata, ele já foi para o joguito de cartas das 6ªs feiras? Já temos isto por nossa conta? Yuppiiiiii)
Se isso era para mim devo dizer que já me ia embora só que ia para jantar e não para nenhum jogo de cartas, coisa que até nem gosto, só que não poderia ir sem lhe responder...
Um abraço
Tiago
- Registado: 3/10/2006 13:01
Pata-Hari Escreveu:Ups, lol, afinal quem não percebeu fui eu! pensei que te estavas a queixar de não encontrar o artigo e perguntavas se era por causa de usares a CGD. Daí eu ter respondido na mesma linha de pensamento (ou seja, no total nonsense)
OK peço desculpa, talvez não tenha sido muito claro.
O que se passou foi que eu não consegui encontrar a acção no CaixaInvest daí a minha pergunta.
Admito que não me exprimi da melhor forma.
Mais uma vez desculpa
Um abraço
Tiago
Re: Rabiscos americanos para o dia 7 de Dezembro
GAB Escreveu:tmnol Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Os "Rabiscos americanos para o dia 7 de Dezembro" foram publicados na Primeira Página: http://www.caldeiraodebolsa.com/
Não me enganei na data... foram mesmo colocados para ontem, mas um erro meu na colocação do artigo fez com que ele tivesse desaparecidoDe qualquer das formas, os dados continuam completamente válidos para a sessão de hoje
Um abraço,
Ulisses
Eu ia para seguir esta sugestão só que quando tentei encontra-la não consegui.
Será que é por eu ter o CaixaInvest...????
Se me poder esclarecer agradecia
Desde já obrigado
Tiago
Deve ser da Caixa....não a tem disponível; mas tratando-se do activo supracitado deve bastar um telefonema para que eles a incorporem.
Ok obrigado. E já agora acho que me respondeu a uma das questões que lhe pus po MP.
Obrigado
Tiago
tmnol Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Os "Rabiscos americanos para o dia 7 de Dezembro" foram publicados na Primeira Página: http://www.caldeiraodebolsa.com/
Não me enganei na data... foram mesmo colocados para ontem, mas um erro meu na colocação do artigo fez com que ele tivesse desaparecidoDe qualquer das formas, os dados continuam completamente válidos para a sessão de hoje
Um abraço,
Ulisses
Desde já obrigado
Tiago
Deve ser da Caixa....não a tem disponível; mas tratando-se do activo supracitado deve bastar um telefonema para que eles a incorporem.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Pata-Hari Escreveu:Ou isso ou por causa daquelas meias verdes alface que a tua mulher tem tentado esconder.
Isso foi para mim....?????
Desculpa mas não percebi...
É que eu ando nisto à pouco tempo e não sei ao que te referes.....
E eu nem sequer sou casado.....
E já agora, se o problema for o da caixaInvest...., a única maneira é mudar para outro banco que tenha todas as acções...????
Tiago
Ulisses Pereira Escreveu:Os "Rabiscos americanos para o dia 7 de Dezembro" foram publicados na Primeira Página: http://www.caldeiraodebolsa.com/
Um abraço,
Ulisses
Desde já obrigado
Tiago
Rabiscos americanos para o dia 7 de Dezembro
Os "Rabiscos americanos para o dia 7 de Dezembro" foram publicados na Primeira Página: http://www.caldeiraodebolsa.com/
Não me enganei na data... foram mesmo colocados para ontem, mas um erro meu na colocação do artigo fez com que ele tivesse desaparecido
De qualquer das formas, os dados continuam completamente válidos para a sessão de hoje
Um abraço,
Ulisses
Não me enganei na data... foram mesmo colocados para ontem, mas um erro meu na colocação do artigo fez com que ele tivesse desaparecido
Um abraço,
Ulisses
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 98 visitantes