Aos entendidos em gráficos - Avanzit
11 mensagens
|Página 1 de 1
Gráfico actualizado
A cotação está perto da resistência dos 7,70€ que se quebrada em alta atira a cotação para novos vôos.
A cotação tem reagido muito bem à Lta.
No último mês este titulo tem feito as delícias dos Day Traders devido à sua forte volatilidade.
Vou reunir um conjunto de informações/notícias da empresa para postar aqui no forúm.
A cotação tem reagido muito bem à Lta.
No último mês este titulo tem feito as delícias dos Day Traders devido à sua forte volatilidade.
Vou reunir um conjunto de informações/notícias da empresa para postar aqui no forúm.
- Anexos
-
- avanzit.PNG (76.93 KiB) Visualizado 480 vezes
Saudações Alentejanas
Olha meti uma noticia no outro topico da avanzit. Segundo as noticias foi um fundo que as vendeu para aproveitar as mais valias. Segundo os analistas continuam a apostar que a avanzit passa os 8 e entra no ibex. Vai la ver o outro topico. Eu volto a entrar mas só na segunda feira , quero ver como se porta amanha . BN
- Registado: 3/11/2006 12:56
Pois hoje a ..
Avanzit não evoluiu como eu estava à espera.
Aumentou o volume na queda, não conseguiu bater os máximos embora a variação seja menor do que a de dias atrás em que teve uma forte inversão.
O pessoal está com medo mas a mim parece-me que ainda quer ir mais lonje.
O meu problema é não poder aconpanhar o mercado diáriamente ou dar uma espreitadela de vez em quando.
Mas desta vez não me vai acontecer o que me aconteceu com a jaztel: comprei a 0,25 e não tive coragem para as vender a 1,5 e agora está a 0,44.
Toda gente dizia que aquilo era correcção afinal não era, já podem ver o que deixei de ganhar.
Outra coisa que me limita é ter que pagar as mais valias por isso deixo-as sempre sem vender por um ano, foi o que me tramou na jaztel.
Tenho outa acção SONAE. COM também a 3,08 há mais de um ano tenho estado à espera da OPA mas não acontece nada só tem baixado, nesta é que eu não sei o que hei-de fazer.
Se quiserem deixar a vossa opinião será bem vinda.
Obrigado.
Se quizerem comentar
Aumentou o volume na queda, não conseguiu bater os máximos embora a variação seja menor do que a de dias atrás em que teve uma forte inversão.
O pessoal está com medo mas a mim parece-me que ainda quer ir mais lonje.
O meu problema é não poder aconpanhar o mercado diáriamente ou dar uma espreitadela de vez em quando.
Mas desta vez não me vai acontecer o que me aconteceu com a jaztel: comprei a 0,25 e não tive coragem para as vender a 1,5 e agora está a 0,44.
Toda gente dizia que aquilo era correcção afinal não era, já podem ver o que deixei de ganhar.
Outra coisa que me limita é ter que pagar as mais valias por isso deixo-as sempre sem vender por um ano, foi o que me tramou na jaztel.
Tenho outa acção SONAE. COM também a 3,08 há mais de um ano tenho estado à espera da OPA mas não acontece nada só tem baixado, nesta é que eu não sei o que hei-de fazer.
Se quiserem deixar a vossa opinião será bem vinda.
Obrigado.
Se quizerem comentar
- Registado: 7/4/2003 21:49
O gráfico está impressionante!
Se fosse a si, ia colocando "stop-losses" a acompanhar a subida e deixava-me ir na onda!
Nunca se esqueça: "Não deixar um trade ganhador transformar-se num trade perdedor".
Um abraço.
Se fosse a si, ia colocando "stop-losses" a acompanhar a subida e deixava-me ir na onda!
Um abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Re: Aos entendidos em gráficos - Avanzit
Faraó Escreveu:Comprei há muito tempo Avanzit a 2,03.
É claro que esperei muito e sofri muito para ela chegar aonde agora se encontra, em 7,04.
Pergunto aos entendidos em gráficos qual será o melhor ponto de venda, já que de gráficos não sei nada.
Obrigado pela atenção
passe a piada, eu com esses numeros, nao precisava de grafico nenhum!
Aos entendidos em gráficos - Avanzit
Comprei há muito tempo Avanzit a 2,03.
É claro que esperei muito e sofri muito para ela chegar aonde agora se encontra, em 7,04.
Pergunto aos entendidos em gráficos qual será o melhor ponto de venda, já que de gráficos não sei nada.
Obrigado pela atenção
Obrigado pela atenção
- Registado: 7/4/2003 21:49
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: