Caldeirão da Bolsa

Breakout na MRVL?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 7/12/2006 15:56

Estás a jogar bem esta época ...

Não há-de tardar muito pra aparecer um dos grandes pra comprar o teu passe .

Marvel a 21,80 !
Mais um tiro na mouche .

... tu fazes-te miudo !!!

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Ulisses Pereira » 6/12/2006 19:27

Por acaso, nesta altura, não posso colocar esses gráficos mas percebi a tua ideia ;)

De qualquer das formas, parece-me perfeita para que a levem ao colo. Como sabes, não são os fundamentais que me movem. Limito-me a tentar aproveitar as oportunidades técnicas.

De qualquer das formas, já está lá o "stop" caso tenhas razão ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Bender » 6/12/2006 19:23

e já agora, Ulisses, porque não QCOM, também está quase a fazer breakout ? e neste caso , até há boas notícias, com a entrada no wi-fi e no Bluetooth ?

Registado: 12/2/2004 18:57

por Bender » 6/12/2006 19:13

Ulisses Pereira Escreveu:Bender, mas gostaria de saber por que achas isso? ;)

O bigM não acredita e eu acredito no bigM ;-)

consegues colocar o gráfico por ex do NDX e da AAPL ou NVDA ? (basta apenas o do tf mais recente) para ver o que quero dizer.... consegues explicar porque razão a MRVL não seguiu a manada ? ;-) Porque razão, agora que é de esperar a queda/correcção dos índices, iria a MRVL descolar, precisamente agora ? :wink:

Abraço,
Bender

por Ulisses Pereira » 6/12/2006 18:45

Bender, mas gostaria de saber por que achas isso? ;)

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Bender » 6/12/2006 18:40

The Mechanic Escreveu:Tá um gajo aqui todo animado e vens tu com essa conversa do "falso breackout" . Está certo que já não sería o primeiro ( pelo que se pode ver no gráfico do Ulisses ), mas ...!

I see dead stocks...Can't help it !! :mrgreen:

neste caso, parece-me que alguém vai assaltar o capoeiro da MRVL, só espero que não estejas disfarçado de galinha :) :mrgreen:

Abraço,
Bender

por The Mechanic » 6/12/2006 17:54

Bender
cuidado, é falso breakout !!
vamos ter quedas a seguir, mas é que é já a seguir...
é um óptimo curto, na minha perspectiva, mas estou fora.

...tambem não és nada meigo , não senhor ,amigo Bender.

Tá um gajo aqui todo animado e vens tu com essa conversa do "falso breackout" . Está certo que já não sería o primeiro ( pelo que se pode ver no gráfico do Ulisses ), mas ...!

...podias ser mais meiguinho. É logo " óptimo curto e o diabo às costas da Floribella ..." .
Desanimador que tu és , pá ! Lá em casa deve ser só rir . Já te estou a ver à mesa :
-"...curto !!"
E os putos : "hehehehehehe..."
-"...curto !!! ...sem stops que nem é preciso !!"
-"hahahahaha...hahahahahaha....hahahaha "
-" ...!!... CRASH !!!"
...risota geral , loucura , os putos caem da mesa , a mulher já chora agarrada à barriga ...

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por Bender » 6/12/2006 17:33

cuidado, é falso breakout !!
vamos ter quedas a seguir, mas é que é já a seguir...
é um óptimo curto, na minha perspectiva, mas estou fora.

Abraço,
Bender

por The Mechanic » 6/12/2006 17:17

Muito bom , Ulisses !

Bem esgalhada esta Marvell , que não estava no meu radar mas, a confirmar-se esse breack-out , fica muito bem posicionada para ser adquirida por mim .

Deixo um artigo a propósito :

Apparently taking aim at Marvell Technology Group, LSI Logic said Monday it would pay $4 billion for Agere Systems to expand its presence in the market for computer chips used in server hard drives.

Craig Berger, an analyst for Wedbush Morgan Securities said the deal will allow LSI Logic (nyse: LSI - news - people ) to become a major competitor of Marvell Technology Group (nasdaq: mrvl - news - people ), which over the past decade has captured 40% of the market for chips for hard drives found in servers.

"As Marvell has gotten this 40% share, there is a real risk that they can continue consolidating shares if there isn't a competitor to give them a run for their money," said Berger.

That's what LSI is hoping to do. It sells 10% of its output to Seagate Technology (nyse: STX - news - people ), as does Agere Systems (nyse: AGR - news - people ) , so the combined company will be an important supplier to that disk-drive maker.

"Their strategy is to keep Seagate happy with the new company's products and solutions," Berger said. "I think these hard-disk-drive markets are motivated to support multiple chip competitors because no one wants a monopolist. It certainly gives the customers more choice," said Berger.

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

Breakout na MRVL?

por Ulisses Pereira » 6/12/2006 17:04

A Marvell (MRVL) parece estar hoje a fazer um "breakout" há tanto tempo desejado pelos touros. Se se confirmar a ruptura da resistência na zona dos 20,8/20,9 dólares, a MRVL fica com muito espaço pela frente para galgar. Reparem que este nível é muito importante não apenas por ter servido como resistência nos últimos meses como por ter sido uma importante zona de resistência/suporte em 2005.

Disclaimer: Os meus clientes detêm posições longas sobre a MRVL.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-mrvl1.GIF
forum-mrvl1.GIF (27.22 KiB) Visualizado 1009 vezes
forum-mrvl2.GIF
forum-mrvl2.GIF (18.34 KiB) Visualizado 1002 vezes
forum-mrvl3.GIF
forum-mrvl3.GIF (23.92 KiB) Visualizado 1011 vezes

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 103 visitantes