Carteira JAS*2006 - Mês 12 - Capital 1,266X
Olá Jas.
Que tal hoje a Portucel? Gostei bastante da última meia hora de negociação, principalmente daquela ordem às 15:59:28
http://www.euronext.com/tools/datacentr ... Download=1
Que tal hoje a Portucel? Gostei bastante da última meia hora de negociação, principalmente daquela ordem às 15:59:28
http://www.euronext.com/tools/datacentr ... Download=1
Carteira JAS*2006 - Mês 12 - dia 14 - Capital 1,266X
Excelente dia com o Santo Ulrich a ajudar...
O BCP e o NAS produziram um novo máximo anual com a carteira a valorizar-se hoje mais de 1,5%.
BCP
Os meus W's atingiram a maturidade e acho que o Ulrich não podia ter escolhido melhor dia para anunciar que ia vender a posição.
O mercado ficou muito satisfeito com a ideia, lembrou-se do excelente negócio que ele fez ao vender a PTC antes da OPA...
O CZ vai pagar por eles 0,43 e 0,23 respectivamente.
NAS
Um trade que me correu muito bem.
Os reforços na zona dos 0,25-0,30 foram altamente rentáveis pois hoje despachei tudo entre o 0,45 e o 0,49.
JAS
O BCP e o NAS produziram um novo máximo anual com a carteira a valorizar-se hoje mais de 1,5%.
BCP
Os meus W's atingiram a maturidade e acho que o Ulrich não podia ter escolhido melhor dia para anunciar que ia vender a posição.
O mercado ficou muito satisfeito com a ideia, lembrou-se do excelente negócio que ele fez ao vender a PTC antes da OPA...
O CZ vai pagar por eles 0,43 e 0,23 respectivamente.
NAS
Um trade que me correu muito bem.
Os reforços na zona dos 0,25-0,30 foram altamente rentáveis pois hoje despachei tudo entre o 0,45 e o 0,49.
JAS
- Anexos
-
- cart 12-14.png (68.79 KiB) Visualizado 1797 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Carteira JAS*2006 - Mês 13 - dia 04 - Capital 1,266X
Com a carteirinha a fazer um novo máximo anual bem posso estar quietinho no PSI...
BCP
Deu um arzinho da sua graça e agora convém que continue a subir até 6ª feira pois os meus W's atingem a maturidade.
Gráficamente deu hoje um importante sinal de compra com a MME.5 a ultrapassar a MME.15.
cotação=2,59 > MME.5=2,566 > MME.15=2,562
JMT
Continua a manter um padrão de subida no longo prazo e é uma posição que devo manter para 2007.
É que ainda não se concretizou nenhuma das 2 notícias em falta: compra da posição da Ahold na JM-Retalho e entrada da Biedronka na bolsa polaca.
cotação=16,98 > MME.5=16,79 > MME.15=16,52
SEM
Embora esteja a atravessar um período de correcção/consolidação parece-me que não será nada de grave e que irá retomar a subida.
Pará já mantém-se bullish no médio prazo.
cotação=8,57 < MME.5=8,60 > MME.15=8,52
PTI
Nesta diria que está em lateralização/consolidação e não parece qie vá ocorrer qualquer correcção.
cotação=2,35 ~ MME.5=2,354 > MME.15=2,331
CFN
Depois de uma grande subida na semana passada deve passar por um período de consolidação.
O próximo stock split e uma prevível manutenção no PSI.20 podem conduzir a novas valorizações.
É provável que aproveite esta fase para reforçar a posição.
cotação=3,82 > MME.5=3,745 >> MME.15=3,585
VAA
O que é preciso é ter paciência...
NAS
Já que não aproveitei para vender uma parte na abertura também não vi razão para não manter a posição...
JAS
BCP
Deu um arzinho da sua graça e agora convém que continue a subir até 6ª feira pois os meus W's atingem a maturidade.
Gráficamente deu hoje um importante sinal de compra com a MME.5 a ultrapassar a MME.15.
cotação=2,59 > MME.5=2,566 > MME.15=2,562
JMT
Continua a manter um padrão de subida no longo prazo e é uma posição que devo manter para 2007.
É que ainda não se concretizou nenhuma das 2 notícias em falta: compra da posição da Ahold na JM-Retalho e entrada da Biedronka na bolsa polaca.
cotação=16,98 > MME.5=16,79 > MME.15=16,52
SEM
Embora esteja a atravessar um período de correcção/consolidação parece-me que não será nada de grave e que irá retomar a subida.
Pará já mantém-se bullish no médio prazo.
cotação=8,57 < MME.5=8,60 > MME.15=8,52
PTI
Nesta diria que está em lateralização/consolidação e não parece qie vá ocorrer qualquer correcção.
cotação=2,35 ~ MME.5=2,354 > MME.15=2,331
CFN
Depois de uma grande subida na semana passada deve passar por um período de consolidação.
O próximo stock split e uma prevível manutenção no PSI.20 podem conduzir a novas valorizações.
É provável que aproveite esta fase para reforçar a posição.
cotação=3,82 > MME.5=3,745 >> MME.15=3,585
VAA
O que é preciso é ter paciência...
NAS
Já que não aproveitei para vender uma parte na abertura também não vi razão para não manter a posição...
JAS
- Anexos
-
- cart 12-13.png (67.48 KiB) Visualizado 2119 vezes
Carteira JAS*2006 - Mês 12 - dia 12 - Capital 1,266X
zé povinho Escreveu:a JMT está a ficar em ponto de rebuçado, prontinha a passar os 17,00
Tudo bem no PSI, não há razões para grandes movimentos na Carteira.
A CFN sempre corrigiu mas não aproveitei para recomprar.
NAS
Reforcei a posição baseado em que o discurso do FED irá ser favorável...
Compras desde o 0,31 até ao 0,25.
JAS
- Anexos
-
- cart 12-12.png (50.39 KiB) Visualizado 2393 vezes
Carteira JAS*2006 - Mês 12 - dia 11 - Capital 1,266X
Apesar de tudo mais uma décima e um novo máximo anual...
NAS
Aproveitei a subida para reduzir a 0,44 mas acabei por os recomprar no final da sessão a 0,40.
Amanhã temos FED, os mercados vão andar nervosos, mas depois de amanhã penso que subirá.
SEM
Como 2ª feira é dia de compras aproveitei os saldos e comprei mais umas a 8,60.
Sempre fico com alguns excedentes...
JAS
NAS
Aproveitei a subida para reduzir a 0,44 mas acabei por os recomprar no final da sessão a 0,40.
Amanhã temos FED, os mercados vão andar nervosos, mas depois de amanhã penso que subirá.
SEM
Como 2ª feira é dia de compras aproveitei os saldos e comprei mais umas a 8,60.
Sempre fico com alguns excedentes...
JAS
- Anexos
-
- cart 12-11.png (67.63 KiB) Visualizado 2722 vezes
Para já parece que a COF vai atacar os 4 euros em breve, que era o que esperavamos se não tivesse existido estas semanas de vendas à bruta, por parte de casas estrangeiras que não devem ler o correio da manhã, eheh
Estes dias de férias deixaram-me quase espantado, não fosse estar mesmo à espera mais ou disto.
Então a Cimpor vai aos 6 euros? O Banif passa os 5 euros? A Inapa finalmente cai ainda mais? Metem um tampão na Sumolis e na SAG?
Abraço a todos. Ao JAS então nem sei o que diga....finalmente tem a carteira toda positiva, COF e tudo....digam lá que duvidavam da Semapa Portucel e Cofina???? eheh
Estes dias de férias deixaram-me quase espantado, não fosse estar mesmo à espera mais ou disto.
Então a Cimpor vai aos 6 euros? O Banif passa os 5 euros? A Inapa finalmente cai ainda mais? Metem um tampão na Sumolis e na SAG?
Abraço a todos. Ao JAS então nem sei o que diga....finalmente tem a carteira toda positiva, COF e tudo....digam lá que duvidavam da Semapa Portucel e Cofina???? eheh
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
.
Boas,
JAS, o teclado para já não se confirmou
O meu preço idealizado rondava para soltar uma 1ª tranche os 3.74 e assim sucedeu.
depois a força compradora manteve-se e pelo sim pelo não a 3.79 saiu a 2ª
e à saida para o almoço coloquei o remanescente a 3.82 ... k os comeram durante o meu almoço!
Julgo que a força compradora está lá toda e até é possível k a euforia compradora se mantenha, mas, este ja ca canta.
sinceramente espero o regresso da menina aos 3.68 / 3.70 base do H&S para reentrada em força.
Mas agora é preciso esperar pelo movimento de 2ª feira para verificar se abranda ... ou nao!
Seria racional que assim sucedesse pq sao 2 grandes velas. Aliás ó JAS tu bem referias k seria "natural" regredir e digo eu, pelo menos 2 ou 3 %.
Parece-me k a passagem pelos 3.68 foi feita muito rápida ... e ela deveria lá voltar, mas... deixemos rolar.
Boas curvas e saudações enófilas,
Guzziman
JAS, o teclado para já não se confirmou
O meu preço idealizado rondava para soltar uma 1ª tranche os 3.74 e assim sucedeu.
depois a força compradora manteve-se e pelo sim pelo não a 3.79 saiu a 2ª
e à saida para o almoço coloquei o remanescente a 3.82 ... k os comeram durante o meu almoço!
Julgo que a força compradora está lá toda e até é possível k a euforia compradora se mantenha, mas, este ja ca canta.
sinceramente espero o regresso da menina aos 3.68 / 3.70 base do H&S para reentrada em força.
Mas agora é preciso esperar pelo movimento de 2ª feira para verificar se abranda ... ou nao!
Seria racional que assim sucedesse pq sao 2 grandes velas. Aliás ó JAS tu bem referias k seria "natural" regredir e digo eu, pelo menos 2 ou 3 %.
Parece-me k a passagem pelos 3.68 foi feita muito rápida ... e ela deveria lá voltar, mas... deixemos rolar.
Boas curvas e saudações enófilas,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Carteira JAS*2006 - Mês 12 - dia 08 - Capital 1,266X
A semana fechou com um novo máximo anual e, quanto a mim, até foi inesperado...
CFN
Parece que andas tão enganado como eu...
De qualquer forma eu também reduzi a posição para os 10% com vendas a 3,81-3,82.
PTI
Continuo a acreditar numa valorização no curto prazo e aumentei a posição para os 15% com compra a 2,36.
Bom fim de semana,
JAS
CFN
JAS Escreveu:depois de uma subida de 8%, até é natural uma correcção de 1 ou 2%
Guzziman Escreveu:Se as kiserem terei preço para sair durante a manha e entrada em força à tarde.
Parece que andas tão enganado como eu...
De qualquer forma eu também reduzi a posição para os 10% com vendas a 3,81-3,82.
PTI
Continuo a acreditar numa valorização no curto prazo e aumentei a posição para os 15% com compra a 2,36.
Bom fim de semana,
JAS
- Anexos
-
- cart 12-08.png (67.4 KiB) Visualizado 3037 vezes
.
De facto óh JAS ...
Um teclado numérico em gigante no natal vinha mesmo a calhar!
Mas, até me caiam os dentes se estivesse amanha a 8 ehehehehe. oferecia-te um teclado com o teu nick gravado eheheheh
bom, vendas nada ...
hoje foi panic buy ...
amanhã sim... se abrir como espero... levam entre 30 a 60% da carteira ... pq so tenho desta menina...
O H&S perfeito k completou recentemente será um entrave na escalada...
Se as kiserem terei preço para sair durante a manha e entrada em força à tarde.
adoro comprar às sextas, sao os melhores negocios... contrariando o mercado ehehhee
se nao kiserem dar o justo pela manha ... ficam a render juros ...
Boas curvas e bom fds a quem descansa...o k não é o meu caso!
Guzziman
Um teclado numérico em gigante no natal vinha mesmo a calhar!
Mas, até me caiam os dentes se estivesse amanha a 8 ehehehehe. oferecia-te um teclado com o teu nick gravado eheheheh
bom, vendas nada ...
hoje foi panic buy ...
amanhã sim... se abrir como espero... levam entre 30 a 60% da carteira ... pq so tenho desta menina...
O H&S perfeito k completou recentemente será um entrave na escalada...
Se as kiserem terei preço para sair durante a manha e entrada em força à tarde.
adoro comprar às sextas, sao os melhores negocios... contrariando o mercado ehehhee
se nao kiserem dar o justo pela manha ... ficam a render juros ...
Boas curvas e bom fds a quem descansa...o k não é o meu caso!
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Re
scpnuno Escreveu:Jas, quando fizeres anos, ofereço-te um teclado numérico...
Ohh meu amigo, tu baralhas os caldeireiros todos com as tuas cotações - o gajo que te comprou Cofina a 8,60 pensava que estava a comprar Semapa?
eheheheh... que baralhação de cotações!
Devia estar a pensar na subida de OITO por cento...
Ou seria que já estava a pensar que ia jantar às OITO?
Bjs,
JAS
Carteira JAS*2006 - Mês 12 - dia 07 - Capital 1,266X
Fazer um novo máximo anual num dia de quedas até me deixa muito satisfeito...
CFN
Sempre se confirmou uma notícia, que já tinha mais de 15 dias, e ela subiu quase 8%.
Eu vendi algumas a 8,60-8,63 para ficar com um break point mais confortável.
E também porque, depois de uma subida de 8%, até é natural uma correcção de 1 ou 2%.
NAS
Parece que ando em calls do lado errado do Atlântico...
De qualquer forma reforcei a posição com compras a 0,44-0,35.
JAS
CFN
Sempre se confirmou uma notícia, que já tinha mais de 15 dias, e ela subiu quase 8%.
Eu vendi algumas a 8,60-8,63 para ficar com um break point mais confortável.
E também porque, depois de uma subida de 8%, até é natural uma correcção de 1 ou 2%.
NAS
Parece que ando em calls do lado errado do Atlântico...
De qualquer forma reforcei a posição com compras a 0,44-0,35.
JAS
- Anexos
-
- cart 12-07.png (66.79 KiB) Visualizado 3362 vezes
Menor_Valia Escreveu:Pois a mim parece-me que estão ambos os ilustres com demasiada pressa... é que eu também tenho uma ordem de venda, e, por certo, a valores ainda mais altos...
E estou confiante que deve lá chegar apenas no final da próxima semana...
Mas eu só vendi "excedentes"!!!
Não tenho pressa nenhuma em vender a posição base.
Um abraço,
JAS
Saudações!!
Pois a mim parece-me que estão ambos os ilustres com demasiada pressa... é que eu também tenho uma ordem de venda, e, por certo, a valores ainda mais altos...
Um abraço,
JR
Pois a mim parece-me que estão ambos os ilustres com demasiada pressa... é que eu também tenho uma ordem de venda, e, por certo, a valores ainda mais altos...
Um abraço,
JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
olá JAS
também me parece que tiveste pressa.
eu tinha uma venda colocada, mas a valores bem mais altos....não chegou lá hoje
mas vai chegar depressa
um abraço
e deixo esta:
[quote]
A Julius Baer Investment Management reforçou a sua participação no capital social da Jerónimo Martins para os 2,19%, de acordo com um comunicado do grupo português enviado à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM).
Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt
A Julius Baer Investment Management reforçou a sua participação no capital social da Jerónimo Martins para os 2,19%, de acordo com um comunicado do grupo português enviado à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM).
Segundo o comunicado, a Julius Baer Investment Management adquiriu a 14 de Novembro deste ano "527.504 acções da Jerónimo Martins, representativas de 5,275 direitos de voto".
"Como resultados da transacção, a Julius Baer Investment Management declara deter um total de 2.767.613 acções, prefazendo um total de 27,676 direito de voto na Jerónimo Martins".
As acções da Jerónimo Martins [Cot] subiam 1,1% para os 16,56 euros. [/quote]
também me parece que tiveste pressa.
eu tinha uma venda colocada, mas a valores bem mais altos....não chegou lá hoje
mas vai chegar depressa
um abraço
e deixo esta:
[quote]
Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt
Segundo o comunicado, a Julius Baer Investment Management adquiriu a 14 de Novembro deste ano "527.504 acções da Jerónimo Martins, representativas de 5,275 direitos de voto".
"Como resultados da transacção, a Julius Baer Investment Management declara deter um total de 2.767.613 acções, prefazendo um total de 27,676 direito de voto na Jerónimo Martins".
As acções da Jerónimo Martins [Cot] subiam 1,1% para os 16,56 euros. [/quote]
Carteira JAS*2006 - Mês 12 - dia 05 - Capital 1,266X
Se elas se portam bem num dia em que os mercados até andam num vermelho pálido não há razão para grandes movimentos...
JMT
Saíram uns "excedentes" a 16,58 mas fiquei com a sensação de que vendi mal...
JAS
JMT
Saíram uns "excedentes" a 16,58 mas fiquei com a sensação de que vendi mal...
JAS
- Anexos
-
- cart 12-06.png (50.05 KiB) Visualizado 3758 vezes
Carteira JAS*2006 - Mês 12 - dia 05 - Capital 1,266X
Um regresso aos TW's...
NAS
Já que o ab7 não disponibiliza calls baratinhos do DAX experimentemos os do NAS.
Compra do 8266c a 0,51 e ficou para amanhã.
JAS
NAS
Já que o ab7 não disponibiliza calls baratinhos do DAX experimentemos os do NAS.
Compra do 8266c a 0,51 e ficou para amanhã.
JAS
- Anexos
-
- cart 12-05.png (49.99 KiB) Visualizado 3986 vezes
Carteira JAS*2006 - Mês 12 - dia 04 - Capital 1,266X
Nenhum movimento...
JAS
JAS
- Anexos
-
- cart 12-04.png (47.86 KiB) Visualizado 4371 vezes
Re
fincas Escreveu:Amigo Jas; a mãezinha comprava eu ao valor que vendeu!!! Fez mau negócio.![]()
Quando escrevi devia estar a pensar noutra qualquer.
A mãezinha era a 8...
Um abraço,
JAS
Carteira JAS*2006 - Mês 12 - Capital 1,266X
Não sei bem o que nos reserva este Dezembro mas Natal há com certeza...
PTI
Reforcei a posição para os 12,5% com compra a 2,33.
SEM
E reduzi na mãezinha dela, com vendas a 2,58-2,56, para compensar.
JAS
PTI
Reforcei a posição para os 12,5% com compra a 2,33.
SEM
E reduzi na mãezinha dela, com vendas a 2,58-2,56, para compensar.
JAS
- Anexos
-
- cart 12-01.png (47.7 KiB) Visualizado 4732 vezes
Quem está ligado: