Caldeirão da Bolsa

Um bom Sinal

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ramix » 6/12/2006 16:45

Para mim é a menina Xetra, Dax XETRA... :)

Pois é jaor... neste momento rabiscos... rabiscos... só na Xetra... ou não... :lol: :evil:

Registado: 12/9/2005 11:24

por JAOR » 6/12/2006 16:29

rteixe01 Escreveu:Menina Xetra?!! Então não é menino? :shock:

Agora estou confuso! Vamos lá a decidir, menino ou menina?
Proponho que se faça um referendo caldeirano para definirmos o sexo da "coisa"!

Desculpa lá, mas que é isso de referendos?? a " menina Xetra " é minha :roll: e eu não vou em modernices....

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por rteixe01 » 6/12/2006 16:17

Menina Xetra?!! Então não é menino? :shock:

Agora estou confuso! Vamos lá a decidir, menino ou menina?
Proponho que se faça um referendo caldeirano para definirmos o sexo da "coisa"!
O mercado é que indica a direcção, nós só temos de o seguir!

Registado: 23/11/2005 11:37

Re: aiiiiiiiiii... a etiqueta...

por JAOR » 6/12/2006 16:10

ramix Escreveu:
..........
Quanto à terceira quertão... bem as 5h da manhã foi mais ou menos à hora que cheguei a casa do meu trabalho escolar... e foi mesmo trabalho escolar, não foi noitada... :( :shock: :? e passei pelo PC ver como andava o nikkei e entretanto fiz uns rabiscos na menina XETRA.
.........

Eu nem quero acreditar no que leio :shock: :shock:

rabiscos na menina Xetra ?? quem é essa ?? meu enganador :P :P :P

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

aiiiiiiiiii... a etiqueta...

por ramix » 6/12/2006 15:51

Olá scpnuno :) bem na verdade não são 2 questões, mas sim 3 :roll: :)

Pois... de facto esqueci-me desse pequeno promenor... esqueci-me mesmo de dar um nome à minha amiga XETRA. Espero que ela não se zangue, mas acho que está a zangar... pois está neste preciso momento a 6,356 pts.

Quanto à segunda questão, bem o jaor tem razão, claro que não me importo que faças uns updates aos meus gráficos. Eles não se vão importar de certeza de tar nas mãos de uma menina :)

Quanto à terceira quertão... bem as 5h da manhã foi mais ou menos à hora que cheguei a casa do meu trabalho escolar... e foi mesmo trabalho escolar, não foi noitada... :( :shock: :? e passei pelo PC ver como andava o nikkei e entretanto fiz uns rabiscos na menina XETRA.

P.S. Obrigado pelo elogio ao gráfico, mas tive um bom Professor... o nosso amigo já aqui referido. :wink:

por scpnuno » 6/12/2006 15:18

Olha lá, ohh Ramix, 2 questões:

1ª - tu achas que temos todos "olho de águia"? sabes que tive que encostar o nariz ao monitor para perceber que era o gráfico do dax? Identifica as vitimas dos rabiscos, s f f

2ª - O Jaor disse que eu podia "ajavardar" os teus gráficos, como faço com os dele e os do Quico. É verdade? tou autorizada a por uns ursinhos, vitelos, etc?

Abraço amigo
P.S. - o gráfico está muito bom, mas não tinhas nada melhor para fazer ás 5 da manhã? dormir, por exemplo?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Um bom Sinal

por ramix » 6/12/2006 15:13

Boas. Deixo aqui mais uns rabiscos meus feitos ontem as 5h da manhã. Para minha surpresa hoje deparei-me com o lindo gráfico que deixo em anexo.
Tentando "ler o gráfico", posso dizer que é um excelente sinal o facto da cotação voltar a cotar em cima da LTA. Contudo, muita coisa pode mudar, isto são apenas os meus rabiscos.

Cumprimentos a todos.
Anexos
Dax 6-12-2006.png
Dax 6-12-2006.png (97.11 KiB) Visualizado 733 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 100 visitantes