Banif : UBS define target nos 5.70/6.60
de volta a sua tendencialongo prazo
Sinceramente penso que fez bem em entrar.
O BANIF simplesmente està de volta à sua tendencia principal de longo prazo : ASCENDENTE
Desde ha alguns dias o BNF estava à espera de uma pequena "energia de activação" para as subidas. Essa faisca chegou hoje... acredito que tenha mais uns dias de fortes subidas , e que certamente não voltarà tão cedo aos valores onde andou.
Tenho uma pequena posição , mas amanhã vou reforçar.
Vai ser um titulo para guardar como "position trading"... dado que, como afirma o UBS o lado especulativo do Banif continua...
um abraço,
O BANIF simplesmente està de volta à sua tendencia principal de longo prazo : ASCENDENTE
Desde ha alguns dias o BNF estava à espera de uma pequena "energia de activação" para as subidas. Essa faisca chegou hoje... acredito que tenha mais uns dias de fortes subidas , e que certamente não voltarà tão cedo aos valores onde andou.
Tenho uma pequena posição , mas amanhã vou reforçar.
Vai ser um titulo para guardar como "position trading"... dado que, como afirma o UBS o lado especulativo do Banif continua...
um abraço,
- Anexos
-
- De volta à tendencia de LONGO PRAZO : ASCENDENTE
- BANIF.gif (14.95 KiB) Visualizado 2222 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
à custa do bpinet, tambem nao entrei no banif hoje bem cedo, depois como ja subia 9% nao arrisquei e apostei no cavalo errado.
Talvez venda altri amanha bem cedo e ainda apanhe o comboio a meio... isto é se os gajos do bpinet me deixarem...
Talvez venda altri amanha bem cedo e ainda apanhe o comboio a meio... isto é se os gajos do bpinet me deixarem...
" os homens mentiriam muito menos, se as mulheres fizessem menos perguntas "
Bons negócios
EA
Bons negócios
EA
edgar
fiz exactamente o mesmo percurso que tu hoje.edgar araujo Escreveu:entrei hoje na altri em vez do banif.
Fiz mal, ja me arrependi.
Acham que amanha ainda vai subir mais esta maluca?
BN
Vi a notícia que o banif estava a subir 2% tentei entrar no BPINET e nada.
acabei por entrar na altri mais tarde e vendi logo a seguir depois entrei no BANIF já a subir 9,5% mas desta vez o movimeto que estava a acontecer no banif era típico do panic buy que já assisti muitas vezes na altri.
Amanhã continua a escalada, estou convicto. Ainda está a desconto e é grande. Se não fosse o BPINET estava com 10% no bucho, assim a única coisa que ainda me animou foi o golo do Nélson.
Amanhã a animação é outra...
Re: stop loss?
lopes Escreveu:JOGO2006MARKITOS Escreveu:Os stops existem e são para ser usados, minimizam as perdas.
No entanto, depois de assistir ao "massacre" pós-split acho que vou ficar a ver de fora.
teste.
Entrei na andanças da bolsa com a febre da privatização da EDP. Depois de ter "perdido" os lucros e mais algum!.. sai e voltei agora na priv. da Galp continuando na da Portucel. O "bichinho" picou de novo e cá ando á babuja de informação que os ilustres forenses aqui vão postando. Entrei no banif. (poucas) a €4.42 e á pouco vendi a €5.01 (posso ter feito bostada) mas realizei mais valias e tive receio das correcções , e porque desconheço como se activam os stop loss?... algum ilustre forense estaria na disposição de me ajudar neste item?.. Eu trabalho com o totta!..
Boas Festas e bons negocios!....
- Registado: 8/11/2006 1:37
stop loss?
JOGO2006MARKITOS Escreveu:Os stops existem e são para ser usados, minimizam as perdas.
No entanto, depois de assistir ao "massacre" pós-split acho que vou ficar a ver de fora.
- Registado: 8/11/2006 1:37
Re: off-banif :Ó TUNES
superveiga Escreveu:è sempre a mesma estória pá, vais de férias e as tuas acções sobem 20% esta ainda deve subir mais...
![]()
![]()
Abraço e boa sorte para o teu FCP e o meu SLB logo à noite...
Regressei hoje de férias e que boa notícia
Ainda ontem estava a ler o JN de segunda no aeroporto de newark e lá fiquei desiludido por ver que continuava nos 4.40.
Re: 5,30???
superveiga Escreveu:Acho que a 1ª resistência poderá aparecer por aqueles valores (5,30) mas se ultrapassada o target volta a 5,80. Impressionante subida até ao momento mas com tendência para acentuar ainda mais amanhã e hoje no fecho os 5 eur serão passado
O momentum de subida é bastante alto. Creio assim qua amanhã abre em 'GAP UP' a 5,10 e vai até aos 5,50
- Registado: 26/2/2006 10:26
off-banif :Ó TUNES
è sempre a mesma estória pá, vais de férias e as tuas acções sobem 20% esta ainda deve subir mais...
5,30???
Acho que a 1ª resistência poderá aparecer por aqueles valores (5,30) mas se ultrapassada o target volta a 5,80. Impressionante subida até ao momento mas com tendência para acentuar ainda mais amanhã e hoje no fecho os 5 eur serão passado
Não tenha receio
Não tenha receio de entrar somente pelo facto de já ter subido 9%, e sim por achar que está cara ou ainda longe do valor justo. No banif as grandes subidas são tão normais como as grandes descidas. Quem não arrisca, fica a ver o comboio passar.
Cumprimentos e BN
Cumprimentos e BN
- Registado: 20/10/2006 17:19
Re: ;
CCL Escreveu:ACREDITO QUE MUITA GENTE APENAS VAI LER ESTA NOTICIA esta noite ... para entrar AMANHÃ
CCL, e tu acreditas que essa gente que só vai ler essa noticia logo á noite, vai ter força para movimentar o mercado!?
Não quero com isto dizer que o Banif não vai subir...
Abraços
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
;
ACREDITO QUE MUITA GENTE APENAS VAI LER ESTA NOTICIA esta noite ... para entrar AMANHÃ
Sobe recomendação de “neutral” para “comprar”
Banif dispara mais de 10% com revisão em alta do UBS
As acções do Banif dispararam mais de 10% depois do UBS ter aumentado a recomendação de "neutral" para "comprar". A casa mantém o preço-alvo nos 5,72 euros, mas considera que o banco é um dos eventuais candidatos a um cenário de fusões em Portugal e que, nesse contexto, avaliam os seus títulos em 6,60 euros.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
As acções do Banif dispararam mais de 10% depois do UBS ter aumentado a recomendação de "neutral" para "comprar". A casa mantém o preço-alvo nos 5,72 euros, mas considera que o banco é um dos eventuais candidatos a um cenário de fusões em Portugal e que, nesse contexto, avaliam os seus títulos em 6,60 euros.
Num nota de "research", o analista Ignacio Sanz diz que o historial de crescimento a longo prazo do Banif [Cot] permanece intacto, impulsionado pela sua geografia variada, liderança de mercado nas ilhas portuguesas (35% de quota de mercado) e também pela capacidade de obter mais quota no principal mercado.
Para além disso, a evolução das fusões no sector bancário e a recuperação económica em Portugal são impulsionadores.
Sobe recomendação de “neutral” para “comprar”
Banif dispara mais de 10% com revisão em alta do UBS
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Filipa Rego
arego@mediafin.pt
Num nota de "research", o analista Ignacio Sanz diz que o historial de crescimento a longo prazo do Banif [Cot] permanece intacto, impulsionado pela sua geografia variada, liderança de mercado nas ilhas portuguesas (35% de quota de mercado) e também pela capacidade de obter mais quota no principal mercado.
Para além disso, a evolução das fusões no sector bancário e a recuperação económica em Portugal são impulsionadores.
supurte intraday
Subida du SUPORTE INTRADAY a 4,78 € (inicio de novo swing up) 
Penso que vai até aos 5 ou 5.5 nos proximos dias
Acredito que va até aos 5 ou 5.5, depois deve marinar... um pouco mais antes das proximas subidas.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 100 visitantes