bpinet - sistema
vergonhoso dia 2
Algo de muito grave se está a passar
só espero que não tenham limpado os discos do sistema. Vou passar no banco para tentar saber alguma coisa mais em concreto.
só espero que não tenham limpado os discos do sistema. Vou passar no banco para tentar saber alguma coisa mais em concreto.
isto nunca tinha acontecido tanto tempo
Uma autentica vergonha o que se está a passar com o bpinet.
Ou foi a Alqaeda que cumpriu a promessa e atacou os sistemas financeiros mundiais e só conseguiu minar o BPINET ou então estes gajos são reiteradamente incompetentes (será a compta que lhes faz o serviço??)
Uma coisa é certa tenho o meu dinheiro sequestrado por estes gajos um dia inteiro e não posso sequer carregar o telemóvel para os mandar a vários sítios idílicos, nomeadamente à M....
Ou foi a Alqaeda que cumpriu a promessa e atacou os sistemas financeiros mundiais e só conseguiu minar o BPINET ou então estes gajos são reiteradamente incompetentes (será a compta que lhes faz o serviço??)
Uma coisa é certa tenho o meu dinheiro sequestrado por estes gajos um dia inteiro e não posso sequer carregar o telemóvel para os mandar a vários sítios idílicos, nomeadamente à M....
carrancho Escreveu:Eu uso Bpi Net Bolsa, a comissão é fixa e de €8,32.Creio ser apenas a segunda vez que não tenho acesso. Até hoje não vejo razões que me levem a mudar para BPI online.
Um abraço,
Mário Carrancho
Subscrevo. Também não tenho razões de queixa... Até à data tem corrido tudo mt bem.
Cmps a todos.
"Saber esperar é uma virtude"
PORTUCEL
Alguém pode post'ar os ticker's...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Google [Bot], m-m, m.a.f.matos.69 e 46 visitantes