Utilidade para todos os forenses
Boa noite a Todos
Conforme prometido, o site www.tvtuga.com já está novamente no activo.
Enjoy
Abraço
Nuno Guedes 
Conforme prometido, o site www.tvtuga.com já está novamente no activo.
Enjoy
Abraço
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Semitela Escreveu:Alguem me sabe explicar o porquê do fecho deste maravilhoso site. Já reparei que ninguem consegue
aceder.
Será temporario ou definitivo ?
Bom dia Semitela
Tambem não te sei explicar o que se passa.
Assim que souber coloco aqui o post...
Bom feriado
Abraço
ajuda
como se consegue aceder? em q site? da ESPN? o tv tuga, tb out para mim, tenho cabovisaõ
"MASTER RULE: STOP LOSS."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
"Plan the trade, trade the plan. Don't let fear or greed get in the way."
Então é assim...
Slb no canal 6003 ESPN Sports
Fcp no canal 6029 Star Sports
Cumps,
XCalibur.
Fcp no canal 6029 Star Sports
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Ver o jogo do Man-Slb no SopCast...
Caso ajude, para quem quizer seguir o jogo na net, instale o programa SopCast (mt bem referenciado no género e livre de Spyware de acordo com www.softpedia.com) e corra o canal de desporto 6020 Star Sports. Presumo q seja este o canal q vai transmitir, embora houvesse referências q o canal q transmitiria seria um outro penso q o nº 10912 q não está no ar no momento.
Cumps,
XCalibur.
Obs. O Sounnesse tem estado a elogiar bastante o nosso clube.
Cumps,
XCalibur.
Obs. O Sounnesse tem estado a elogiar bastante o nosso clube.
Realmente ontem à tarde acedi ao site e hoje quando tentei aceder novamente dá essa mensagem (tenho novis na empresa). Quando referi o isp é porque, salvorerro, essa informação é dada no próprio site e de facto não tive acesso a certos canais. Não aceder ao site propriamente dito é que é novidade.
Abraços e bons negócios
Internet por período limitado de tempo
Boa-tarde!
Há algum fornecedor de internet que forneça serviços por um período limitado de tempo, tipo uma semana? Isto a preços comportáveis que não exijam por exemplo uma taxa de activação, género Cabovisão que exige, salvo erro 55€.
Cumprimentos
Há algum fornecedor de internet que forneça serviços por um período limitado de tempo, tipo uma semana? Isto a preços comportáveis que não exijam por exemplo uma taxa de activação, género Cabovisão que exige, salvo erro 55€.
Cumprimentos
- Registado: 11/11/2002 13:07
Boas...embora não seja hora mas por precaução...
Também estou com o problema do JCS, o q é curioso é q nos dias anteriores e ontem, durante toda a noite e hoje de madrugada, acedi sempre ao site e visualizei os canais. Porquê esta mensagem agora "Forbidden, You don't have permission to access / on this server."...
O acesso é independente dos ISP, pelo menos até esta madrugada, o meu fornecedor da net não é nenhum dos q aqui são mencionados e tenho sempre podido aceder.
Alguem mais está com o mesmo problema?
Logo hà a liga dos campeões
Cumps,
XCalibur.
O acesso é independente dos ISP, pelo menos até esta madrugada, o meu fornecedor da net não é nenhum dos q aqui são mencionados e tenho sempre podido aceder.
Alguem mais está com o mesmo problema?
Logo hà a liga dos campeões
Cumps,
XCalibur.
Estou a tentar ligar-me ao TVTuga e aparece-me uma mensagem a dizer: "Forbidden, You don't have permission to access / on this server."...
Porque será?
JCS
Porque será?
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
retlav Escreveu:Nunca se esqueçam que apesar do site estar alojado num servidor internacional, não quer dizer que a fonte do video streaming seja internacional !!!!!
Por exemplo, o da sic, a fonte é o Sapo !!! logo trafego nacional!
sapo, logo eu q sou clix não consigo ver
alguem conhece alguma solução para contornar a limitação de acesso dos canais sic que só é permitida a "sapos"???
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)
A questão do tráfego só é importante para quem "saca" muito DVD e mp3...
Para o comum dos mortais nem aquece nem arrefece... contudo o SAPO dá muito tráfego "grátis" em Zonas onde não consegue subir a velocidade da Linha (por assim dizer) sai mais barato..
Para o comum dos mortais nem aquece nem arrefece... contudo o SAPO dá muito tráfego "grátis" em Zonas onde não consegue subir a velocidade da Linha (por assim dizer) sai mais barato..
- Registado: 24/8/2004 10:42
Boas,
Nem este fórum conta como tráfego nacional no Sapo.
Mas isso nem é grave, na minha opinião.
Eu tenho Sapo 4mb, optei pela factura electrónica e pelo débito directo.
Resultado: tr. nacional ilimitado e um bónus internacional de 22mb.
Mostro-vos o meu tráfego de Novembro, com o Carregosa ligado mais de 12h por dia útil, em conjunto com o streamer do canal bloomberg. E muitas idas ao youtube.
Acho que não tenho de me preocupar em atingir os limites de tráfego.
Nem este fórum conta como tráfego nacional no Sapo.
Mas isso nem é grave, na minha opinião.
Eu tenho Sapo 4mb, optei pela factura electrónica e pelo débito directo.
Resultado: tr. nacional ilimitado e um bónus internacional de 22mb.
Mostro-vos o meu tráfego de Novembro, com o Carregosa ligado mais de 12h por dia útil, em conjunto com o streamer do canal bloomberg. E muitas idas ao youtube.
Acho que não tenho de me preocupar em atingir os limites de tráfego.
- Anexos
-
- Sapo tráfego Paul deAlex Novembro_06.png (11.18 KiB) Visualizado 2366 vezes
Re: Utilidade para todos os forenses
SoEu Escreveu:Nunnus Escreveu:Ola a todos Descobri um site no qual podemos correr inumeros canais portugueses e internacionais, gratuitos e a contar como trafego nacional!!! ...
Errado!!!
Verifica:
Aqui (http://trafego.adsl.sapo.pt/) poderá verificar se um determinado endereço é contabilizado como tráfego nacional ou internacional.
Endereço:
Tráfego com o Endereço www.tvtuga.com (195.8.78.1) é considerado Internacional.
"
Foi confirmar e é cirrecto o que dizes, conta AGORA como trafego internacional. Digo agora porque a dias atras aparecia a infirmação que contava como trafego nacional...
Enfim, fica a intenção
Abraço a todos
Nunnus Escreveu:Ola a todos Descobri um site no qual podemos correr inumeros canais portugueses e internacionais, gratuitos e a contar como trafego nacional!!! ...
Errado!!!
Verifica:
Aqui (http://trafego.adsl.sapo.pt/) poderá verificar se um determinado endereço é contabilizado como tráfego nacional ou internacional.
Endereço:
Tráfego com o Endereço www.tvtuga.com (195.8.78.1) é considerado Internacional.
"
- Registado: 14/9/2006 19:54
bolso vazio Escreveu:Nunnus Escreveu:Ola a todos
Descobri um site no qual podemos correr inumeros canais portugueses e internacionais, gratuitos e a contar como trafego nacional!!!
Mas o mais interessante, é direccionado para os menos "afortunados" na lingua inglesa, pois teem lá o BLOOMBERG BRASIL...
Penso que vai ser util a todos
Abraço e boa semana de negocios
Acredito que sim mas não dizes qual é o site, assim é dificil.
Cumps
Viva novamente
Tens razão amigo, acredita que não foi por mal.
Aqui vai
http://www.tvtuga.com/
Abraço a todos
Nunnus Escreveu:Ola a todos
Descobri um site no qual podemos correr inumeros canais portugueses e internacionais, gratuitos e a contar como trafego nacional!!!
Mas o mais interessante, é direccionado para os menos "afortunados" na lingua inglesa, pois teem lá o BLOOMBERG BRASIL...
Penso que vai ser util a todos
Abraço e boa semana de negocios
Acredito que sim mas não dizes qual é o site, assim é dificil.
Cumps
Quem está ligado: