Portucel 2,65€ - privatização, free float e nova máquina
A noticia já é conhecida mas o comentário em anexo é também bastante interessante.
http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 12809.html
cps
AA
http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/ ... 12809.html
cps
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
artista Escreveu:Por acaso hoje até está a corrigir embora o volume seja mais baixo que nos dias anteriores, a compra está fraca e venda está forte algo que acontece frequentemente quando uma acção está em fase de subidas...
Parece que já está no feriado... ou menlhor no fim de semana!
Bons negócios
Concordo, a força vendedora está circunscrita à zona dos 2,37/2,40 que se está a demonstrar uma resistência forte. Abaixo destes valores não me parece existir já grande interesse em vender.
Esta semana tem vindo a consolidar acima dos 2.35 logo abaixo da tal zona de resistência. Creio ser um movimento saudável e acredito que o ataque à resistência esteja "marcado" para a proxima semana.
Continuo pacientemente com a minha posição!
Um abraço,
Mário Carrancho
PS- já vinha era uma noticia de research ou de Bruxelas!!!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Não estou a ver a PTI a fazer disparos do tipo da Altri mas se conseguir quebrar os 2.40 tem muito espaço para subir... talvez fosse a altura indicada para um notícia que pudesse ajudar o título a quebrar a resistência, por exemplo o anúncio da aprvação dos benefícios ficais...
Bons negócios
PS: Continuo com a minha posição na PTI
Bons negócios
PS: Continuo com a minha posição na PTI
assim que a galp acalmar
assim que a galp acalmar (possivelmente nos actuais 6,80 mas sem certezas neste ponto) será a vez da Portucel e parece-me que este mês de Dezembro dará início a uma arrancada muito forte por estes lados
Psi20 December Revision - Bcpi 5 Dec 2006
Portucel no psi20 praticamente certo!!!!!
- Anexos
-
- Psi20 Revisao.JPG (37.25 KiB) Visualizado 1962 vezes
ticker's
artista Escreveu:Esta a ficar perto dos 2.40 onde me parece que haverá uma resistência maior à continuação das subidas, apartir daí o potencial é enorme...
alguém pode postar os ticker's actuais???
Aqui fica o gráfico.
Corrijam-me se estiver enganado, mas a acção ainda não voltou para o canal ascendente de longo prazo(linhas azuis).
Quebra em alta do triângulo, que a projecta para os 2,65€.
Próxima resistência nos 2,40€
P.S. - Detenho Portucel em carteira.
Corrijam-me se estiver enganado, mas a acção ainda não voltou para o canal ascendente de longo prazo(linhas azuis).
Quebra em alta do triângulo, que a projecta para os 2,65€.
Próxima resistência nos 2,40€
P.S. - Detenho Portucel em carteira.
- Anexos
-
- portucel.PNG (81.44 KiB) Visualizado 2430 vezes
-
- pti2.PNG (78.8 KiB) Visualizado 2435 vezes
Saudações Alentejanas
Boa noite,
Hoje fez uma boa sessão, apesar de não ter fechado no Máximo do dia, fechou a subir quase 1%...com Volume interessante!
...se os Mercados se mantiverem verdes vamos ver a PTC a tocar os 2,40 Eur em breve.
Cps
Hoje fez uma boa sessão, apesar de não ter fechado no Máximo do dia, fechou a subir quase 1%...com Volume interessante!
...se os Mercados se mantiverem verdes vamos ver a PTC a tocar os 2,40 Eur em breve.
Cps
- Anexos
-
- Portucel 04-12-2006.png (20.07 KiB) Visualizado 2434 vezes
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
gráficos para a pasta de papel
Peter_Borgas Escreveu:Penso que quanto a medida que se aproxima a data da entrada do psi20 mais irá subir. Ou seja mais volume , mais valorização. Vamos esperar até janeiro.
um gráfico com macd e rsi também era bem vindo poe aqui
artista Escreveu:Para quê? são notícias que já sabíamos...
Olhe que não... olhe que não!!!
Nunca é demais relembrar, e pelo que tenho visto, o pequeno investidor parece andar distraido. Dá ideia que os pequenos (como eu
Digo eu claro, que estou bem dentro!!!
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 73 visitantes