Caldeirão da Bolsa

Off Topic : SPORTING - Benfica...zinho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

É talento sem fim

por superveiga » 6/12/2006 9:44

jazz Escreveu:Será que há um bloqueio quando estão perante camisolas vermelhas?! O que se passa?! Não posso acreditar que seja só incompetencia, desentendimento e desorganização...!

Desde que empataram 3-3 com o beira-mar com 3 golos do BUBA e 2 assistências do Jardel que o sporting perdeu a confiança

Registado: 12/9/2006 15:39

por jazz » 6/12/2006 1:36

Será que há um bloqueio quando estão perante camisolas vermelhas?! O que se passa?! Não posso acreditar que seja só incompetencia, desentendimento e desorganização...!

Registado: 4/12/2002 12:01

por trichas » 4/12/2006 14:43

Porreiro! :wink:
Lagartos e Mouros entretidos a disputar o 2º e 3º lugares :mrgreen:
Amigos do sporting vocês têm equipa para disputar o lugar de campeão com o FC Porto e não estarem a entreter os outros!
FCP de coração e SCP por simpatia (como todos os portistas) :wink:
em cada lampião há... :mrgreen:

Registado: 6/10/2006 14:47

por JOGO2006MARKITOS » 4/12/2006 13:21

Que azia do caneco que para aqui anda, animem-se malta.

Tenho duas atenções a fazer: o primeiro golo não foi no primeiro lance de perigo, foi no segundo. E não se preocupem com o suposto penalty que esse foi descontado, o Tonel fez mão na àrea num lance de livre directo.

Registado: 20/11/2006 23:09

por ptmasters » 4/12/2006 13:06

Ohhh Mech, não te conhecia as capacidades de vidente!!! Boa hora em que falaste no Ricardo Rocha!

Agora, eu aproveitava e vendia-o, pois está em alta, e destas ele não faz muitas, hehehe.

Grandes montagens que por aqui vão. Estão o máximo.

Cara scpnuno... é a vida!!! :lol: :lol: E a minha cauda abanava a cada golo

1 abraço a todos
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

por JOSE DUARTE » 4/12/2006 11:49

Esta entrevista tá demais.

Ai o meu Benfica

http://www.youtube.com/watch?v=O1LnQNoKbJw
Saudações Alentejanas

Registado: 25/5/2005 16:00

por Camisa Roxa » 4/12/2006 11:13

Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por jazz » 4/12/2006 1:16

por rounders » 4/12/2006 0:52

Boas Noites,

Off-topic de categoria tantos benfiquistas.

Para 6.000.000 vamos ter topic até há proxima derrota pelo menos, ou estarei enganado( mais uma semanita ou duas).

Gosto de os ver eufóricos como a época anterior que levaram 3 patadas que depenaram a águia toda, já se esqueceram não foi há 10 anos(1-3).

Claro que os 3-0 na pré-epoca não contam já ninguém se lembra, é verdade fazia tudo parte da estratégia.

Já se esqueceram que continuam atrás do Sporting.

Estarei enganado?

Coitadinhos o campeonato da segunda Circular.

Tenham lá sorte de ganhar ao Belém senão ficam a 3 ou 4 pontos de atraso.

Afinal agora o Fernandinho já presta?

O futebol têm desta coisas vamos mais devagar no final é que se fazem as contas.

Ganharam alguma coisa?

Marcaram 1 golo no primeiro lance da partida jogaram no contra-ataque como estava previsto pelo Fernandinho desde principio e marcaram outro no contra-ataque de resto masacrados como na pré-epoca como a época passada e como há 2 anos sem comentários.

Viva o Benfica e o Fernandinho ainda vou ver uma água depenada e um Fernandinho na corda bamba a fugir para a Grécia se calhar para adjunto do Inácio.

Aí Aí, que a sorte de marcar no primeiro minuto vos acompanhe por todo o campeonato porque quando sofrem um golito antes a coisa dá sempre para o torto.

Viva o futebol, que ganhe o melhor, mas com a sorte que o FCP anda, a coisa parece estar arrumada tal como os outros 2 lugares atrás, que este campeonato nada têm a ver com o último tudo uma cambada de coxos, tirados dos matraquilhos que só conseguem tirar um pontinho ou outro, quando o cançaso psicológico/fisíca ou mera noite não, atinge os jogadores dos 3 grandes.
Quando assim não é, é um verdadeiro passeio.

Registado: 15/8/2004 20:52

por jazz » 4/12/2006 0:47

:lol: :clap: :lol: com que grande focinho deve ter ficado :lol: :clap: :lol: Benfica...zinho?!?!?!

http://encarnado-e-branco.blogspot.com/
\:D/

por yugovic24 » 4/12/2006 0:29

Vitória convincente do GLORIOSO!
O sporting teve 2oportunidades flagrantes de golo e não concretizou e o benfica 4 e converteu 2!!!

E até a expulsão da Nuna calha bem para ver se volta à forma do ano passado... 2jogos no banco vão acalma-lo!

Ainda há campeonato.....
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder

Registado: 23/10/2006 14:47

por carrancho » 3/12/2006 17:40

artista Escreveu:
...

.1

Eu não vi nenhuma equipa das usualmente chamadas "pequena" vir ao estádio do SCP ter mais oportunidades que a equipa da casa, mas talvez me consigas dizer qual foi?!

...

.2

Ou será que não se fala porque só algumas visões "distorcidas" conseguem ver nesse lance um penalty indiscutível??!

.3

Não leves a mal mas também é preciso saber reconhecer mérito a quem ganha, mesmo que muitas vezes tenha tido alguma sorte ou que uma decisão da arbitragem lhe possa ter sido favorável... ontem parece-me que o Benfica foi claramente superior, entrou bem no jogo e isso ajudou-os e depois o SCP não teve nem arte nem engenho para virar as coisas...

bom fim de semana

Caro Artista, só 3 pontinhos, 8-)

.1 Essa é facil, e foi com muito melhor futebol de parte a parte, o meu BFC!!!

.2 "distorcidas"? Nesse aspecto estou à vontade... tanto me da que ganhe um ou outro, por mim perdiam ambas! :twisted: :twisted: :twisted:

.3 Então dá-me razão, Sempre que uma grande perde com uma pequena foi porque a grande jogou mal e/ou foi roubadissima.

Um abraço,

Mário carrancho
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por 1963 » 3/12/2006 16:08

A isto chama-se saber perder, gosto :lol:
Abraço e já agora uma semana boa na bolsa, que a ciclo do vermelho tenha terminado sexta à noite.

Registado: 24/8/2006 20:09

por The Mechanic » 3/12/2006 14:30

The "eongoleosapofalabarato " Mechanic
olha que eu vejo mais a coisa com um auto-golo do Ricardo "chutapraondeestávirado" Rocha ...

...hhhhuuummmpfff!!!

Um abraço ,

The Mechanic
Anexos
Leão do sporting.jpg
Leão do sporting.jpg (24.21 KiB) Visualizado 1661 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por rastilho » 2/12/2006 21:09

Afinal não são só os peixes que morrem pela boca. Houve aqui um lobo que nã se safou :)

The Mechanic Escreveu: :) olha que eu vejo mais a coisa com um auto-golo do Ricardo "chutapraondeestávirado" Rocha ...

Desculpa, não resisti. Nem é para achincalhar, é mesmo pelos dotes de vidente... ao contrário :lol:
Um abraço, e pode ser que na segunda volta a gente faça a vontade ao Paulo Bento e ganhe só por um.
Paulo Bento Escreveu: Na conferência de imprensa: “...uma vitória pela diferença mínima seria mais justa...”
Em bolsa, não é raro fazer quase tudo bem e mesmo assim ter um prejuízo. Agora, fazer quase tudo mal e sair a ganhar...

Registado: 11/3/2005 15:37

por artista_ » 2/12/2006 21:01

carrancho Escreveu:Pois eu vi uma porcaria de jogo... Acredito sim que tenha sido um grande resultado para si, agora grande jogo? Por amor de deus!!!!

Acredito que sim, mas para mim o do ano passado é que foi muito mau :mrgreen: :mrgreen:

carrancho Escreveu:O SLB fez o jogo de uma equipa pequena que vai ao estádio de um grande e defendendo com tudo o que pode vai 2ª ou 3 vezes lá à frente e consegue marcar. O pior é quando são eles que teem de ir para a frente

Eu não vi nenhuma equipa das usualmente chamadas "pequena" vir ao estádio do SCP ter mais oportunidades que a equipa da casa, mas talvez me consigas dizer qual foi?!

carrancho Escreveu:O SCP mostrou falta de capacidade de ultrapassar uma defesa compacta e chegar à baliza adversária com perigo. Muita falta de objectividade e de... Liedson.

Ou então foi o adversário que não os deixou jogar... :mrgreen: :mrgreen:

carrancho Escreveu:Desta vez não se fala muito de arbitragens porque o jogo é entre duas das chamadas grandes.

Ou será que não se fala porque só algumas visões "distorcidas" conseguem ver nesse lance um penalty indiscutível??!

Não leves a mal mas também é preciso saber reconhecer mérito a quem ganha, mesmo que muitas vezes tenha tido alguma sorte ou que uma decisão da arbitragem lhe possa ter sido favorável... ontem parece-me que o Benfica foi claramente superior, entrou bem no jogo e isso ajudou-os e depois o SCP não teve nem arte nem engenho para virar as coisas...

bom fim de semana

Registado: 17/3/2003 22:51

por scpnuno » 2/12/2006 20:52

Mech!!!!!!!!!!!!!!

Socorro!!!!!!

E eu, para que fique registado, defendo melhor que o Ricardo...

Abraço amigo

P.S. Aquela cauda e aquele olho azul têm os dias contados
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Menor_Valia » 2/12/2006 20:46

Saudações!!

O posicionamento inicial já fazia prever o resultado final ...

Um abraço,

JR
Anexos
tactica.jpg
tactica.jpg (19.15 KiB) Visualizado 1752 vezes
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton

Registado: 3/12/2005 16:58

por pjbranco » 2/12/2006 17:26

De facto o jogo correu de feição ao slb....marcar logo aos 2 minutos....e pelo q se viu do sporting, está a atravessar uma fase má de jogo...
Não esqueçamos as invenções do paulo bento(Bueno e Romagnoli)....e lembrar que sob pressão, a equipa do sporting, não sabe jogar....ou pelo menos tem demonstrado isso nos jogos importantes...mts erros!!
Vitoria mais do q justa dos vermelhos....e

que logo ganhe o FCP....isso é o + importante!!!

Registado: 9/7/2005 11:23

por carrancho » 2/12/2006 17:06

pardal Escreveu:Grande jogo....

Na 2ª volta, levam mais 2....

Grande jogo?????

Pois eu vi uma porcaria de jogo... Acredito sim que tenha sido um grande resultado para si, agora grande jogo? Por amor de deus!!!!

O SLB fez o jogo de uma equipa pequena que vai ao estádio de um grande e defendendo com tudo o que pode vai 2ª ou 3 vezes lá à frente e consegue marcar. O pior é quando são eles que teem de ir para a frente.

O SCP mostrou falta de capacidade de ultrapassar uma defesa compacta e chegar à baliza adversária com perigo. Muita falta de objectividade e de... Liedson.

Desta vez não se fala muito de arbitragens porque o jogo é entre duas das chamadas grandes. Se o penalty que ficou por marcar a favor do SCP fosse num jogo contra uma pequena já tinha caido o carmo e a trindade. O problema é que aqui os jornalistas não podem tomar partido.

Os "3 grandes" são de muito longe os favorecidos pelas arbitragens ao longo da epoca. Mas são eles que se queicham, é a eles que os jornalistas dão voz e é por eles que os jornalistas tomam partido. Consigo compreender porque os arbitros preferem errar a favor dos grandes que ao contrário, até porque teem de decidir em fracções de segundos. Não consigo perceber o péssimo jornalismo desportivo que temos.

Um abraço,

Mário Carrancho

PS- que o meu Boavista ganhe ao Porto e o meu Beira-Mar tb ganhe, que bem falta lhes fazem os pontinhos!!!
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

Falas muito :P

por afonsinho » 2/12/2006 17:00

Falas muito para quem só foi campeão quando o simulão marcou 11 golos de penalty... para já não falar que daqui a uns tempos vais ver o sol aos quadradinhos :P

Mas gostei do derby do mundo (e arredores), penalties por marcar, expulsões, agressões, oh pa... o campeonato da segunda circular está mais uma vez ao rubro ;)

Registado: 3/9/2006 1:50

Mechanic : uma desgraça nunca vem só

por superveiga » 2/12/2006 16:39

Já não bastava a entaladela da Novabase, a seca à espera do dia em que a TD finalmente volte a 1,80 e ainda o amigo vem revelar que é lagarto...

Há tipos sem sorte nenhuma :mrgreen: :mrgreen:

Mas calma que quando o Sporting voltar a ter 22 penalty's a favor numa só época em principio, volta a ser campeão.

Registado: 12/9/2006 15:39

por Camisa Roxa » 2/12/2006 14:24

Viva o Benfica!

É verdade, ainda estamos bastante longe do fcp (que penso já estar muito bem encaminhado pa ser campeão), mas se o FS não vacilar mais podemos aproximar-nos

PS: N Gomes, 2ª expulsão esta época, uma vergonha para 1 subcapitão! (para além de não andar a jogar nada há séculos mas isso tb é culpa do FS que não o mete no banco)
Imagem
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)

Registado: 5/11/2002 11:27

por Kabum » 2/12/2006 14:13

Foi das poucas expulsões do Benfica que eu não fiquei chateado.
Já irrita os golos falhados do Nuno Gomes, agora somando aos passes falhados e perdas de bola infantis. Tou fartinho dele

Registado: 7/5/2006 15:58

por artista_ » 2/12/2006 13:57

Ganhámos!!! mas atenção que isso só nos manteve na corrida pois ainda estamos atrás do Sporting e sobretudo do FCP...

Aquela atitude do Nuno Gomes é que me caiu mesmo mal, mas a ele vão-lhe fazer bem 2 ou 3 jogos na bancada!

Registado: 17/3/2003 22:51

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], m-m, trend=friend e 40 visitantes