Caldeirão da Bolsa

Off Topic : SPORTING - Benfica...zinho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por scpnuno » 2/12/2006 13:47

Os meus parabens aos Benfiquistas. Ganharam porque fizeram por isso.
Em termos de "jogo", não foi nada de especial, ambos podiam ter feito melhor, mas foi o que se arranjou...
Eu bem achava que as bolsas vermelhas no mundo inteiro eram um indicador.

Abraços
P.S. As minhas desculpas ao trichas, eu sempre li "trinchas", vá-se lá saber porquê.
P.S.2 - Menor Valia - o colega é um espetaculo com imagens, muito gostava eu de saber fazer isso. Eu uso o paint e Deus sabe...tem feito coisas notaveis aqui no Caldeirão (o Quico também) - mas a cauda do ptmasters ainda não está salva...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por lazarus » 2/12/2006 12:34

Não penso que tenha sido um Benficão (by Alien) ou que o resultado peque por escasso (by Jose Duarte) ainda que a vitoria do benfica seja justissima mas concordo em 100% com o Lutav.

Isto qd se começa a ganhar nem se nota a juventud e a falta de experiencia da equipa do sporting, mas qd as coisas correm mal e é preciso dar a volta ao jogo já é outra coisa...

tb n percebi a ideia do PB em meter o Bueno qd tinha disponiveis o Alecsandro e o Djaló nem pq é q continua a insistir no Nany que ainda não o vi a fazer nada em casa. enfim... q o Boavista ganhe nas hoje ou as coisas começam a ficar complicadas :cry:
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)

Registado: 24/9/2005 19:33

por lutav » 2/12/2006 3:44

meio oftopic:

tendo em conta, o padrao do SLB dos ultimos jogos (espeta 3, leva 3), axo que nao precisamos ver o jogo de quarta! :lol: :twisted:

bom jogo | nunca pensei que o SLB fosse claramente superior...

fica tb provado, que esta coisa da juventude e falta de experiencia, nao é notado qdo se marca primeiro, mas qdo se sofre primeiro.. ja é outra cantiga...

tudo em aberto, venha o resto do campeonato!

PS- alguem quer 2 bilhetes Porto-Boavista? ;)

Registado: 22/9/2006 22:36

por djovarius » 2/12/2006 2:01

E além do EURO ainda há mais risada e "tranquilidade":

São só 2 de cada vez, chorem moços que a vida é assim - SLB, SLB, SLB, Glorioso, SLB... (repete o refão)

Abraço (cortesia alcaria festiva)

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por pardal » 2/12/2006 1:16

Grande jogo....

Na 2ª volta, levam mais 2....
Anexos
index[5].gif
index[5].gif (42.73 KiB) Visualizado 2021 vezes

Registado: 11/5/2006 21:55

por JOSE DUARTE » 2/12/2006 1:06

Excelente vitória num jogo bem disputado e sem casos.

O resultado peca por escasso.

Beenfiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Saudações Alentejanas

Registado: 25/5/2005 16:00

por Alien » 1/12/2006 23:42

:clap: :clap: :clap:
Sportingezinho-BENFICÃO
:clap: :clap: :clap:

Registado: 8/9/2006 1:02

por Oeiras » 1/12/2006 23:42

GANHAMOS

Registado: 4/11/2002 22:29

por l_macario » 1/12/2006 21:38

ptmasters ,
olha que eu vejo mais a coisa com um auto-golo do Ricardo "chutapraondeestávirado" Rocha ...

Épá!!! Afinal o lobo não é só bom nos mercados financeiros. Agora já adivinha os marcadores dos golos. Felizmente que o Ricardo "chutapraondeestávirado" Rocha estava virado para a baliza do Ricardo :mrgreen:

Cuidado, que se isso se pega começas a acertar nas acções que mexem, mas no sentido errado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
BN
LM

Registado: 1/9/2005 17:28

por Menor_Valia » 1/12/2006 21:04

Saudações!!

Deixo o ilustre ptmasters aos comandos da águia...

Um abraço,

JR
Anexos
green_trash_2.gif
green_trash_2.gif (39.08 KiB) Visualizado 2188 vezes
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton

Registado: 3/12/2005 16:58

por trichas » 1/12/2006 20:55

Caro Trinchas? :mrgreen: Está certo que goste de trinchar uma boa águia.... :mrgreen:
Um abraço ao marido da scpnuno e aguardemos que amanhã o FCP vença! :wink:
em cada lampião há... :mrgreen:

Registado: 6/10/2006 14:47

por scpnuno » 1/12/2006 20:48

trichas Escreveu:Como dragão ...(nao esquecer o Braga)

Caro Trinchas
Aqui o meu dragão de estimação está avisado que se abrir a boca durante aqueles 90 minutos, nem que seja para espirrar, vai ter que aprender a cozinhar e a passar a ferro, porque eu entro em greve de zelo...
Na minha terra diz-se que "quem tá de fora, bate palmas.." e eu prometi que se ele ficar caladinho hoje, eu amanha torço pelo Boavista em silencio...

Ahhh, a paz do lar... a "dranguilidade" domestica ... a ternura do casal que se senta de cachecol em punho a ver um derby...

Se eu não aparecer até 2ª, liguem para o 112
Podes não chegar á Lua

por trichas » 1/12/2006 20:42

Como dragão todos os resultados são bons...menos a terceira hipotese que se acontecer também ninguém morree fico contente à mesma!!
-1º Prefiro que as equipas empatem pois assim o FCP tem hipoteses de alargar a vantagem
-2º prefiro que ganhe o sporting pois adoro ver o exército sarraceno a ser degolado em alvalade
-3º nao prefiro, mas se o benfica ganhar o FCP poderá aumentar e bem a vantagem sobre o sporting
Por isso estarei no sofá a torcer para que empatem mas com uma tendência para ver o sporting espetar 8 àqueles que vivem do passado bem passado e nao do presente
FCP+SCP = grandes de Portugal (nao esquecer o Braga)
em cada lampião há... :mrgreen:

Registado: 6/10/2006 14:47

por Alien » 1/12/2006 20:38

Apesar de já ter percebido que a maior parte do pessoal aprecia répteis, gostava de perguntar se alguém sabe se é possível ver o jogo na WEB (para quem não tem SPORTV).
Seria bom para todos, lagartos incluídos ... sem ofensa.
Que ganhe o melhor mas, já agora, que desta vez o Benfica tenha a sorte de ser o melhor.
Obrigado,
Alien

Registado: 8/9/2006 1:02

por The Mechanic » 1/12/2006 20:36

Não há problema . É como o Mágico diz : isto hoje é jogo de sócios ...

( claro que nesta sociedade , os gajos do Benfica são os que não vão pagar quota ...)

Bom fim de semana a todos !

Um abraço ,

The Mechanic
Anexos
1097652405.jpg
1097652405.jpg (17.67 KiB) Visualizado 1791 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por scpnuno » 1/12/2006 20:31

P.S. atrasado ao meu ultimo post:

Se alguém conseguir por umas lagrimas na aguia e pendurar-lhe o ptmasters pela cauda, no bico, eu agradeço. Já agora, se houver espaço para o LM no bico também pode ir... :mrgreen: :mrgreen:
Podes não chegar á Lua

por l_macario » 1/12/2006 20:28

Épá, Menor_Valia, essa é forte! Não me parece bem tirá-los do Caldeirão para os pôr num caixote de lixo. Mesmo sendo os caixotes de lixo sempre verdes :mrgreen: eles gostam mais de cá estar e olha que eles fazem cá falta.

@Mec: Quando eu falei nas mais valias que ias fazer esqueci-me de referir que eram as da TDU. Mas inteligente e perspicaz como és cheira-me que até percebeste.

Bom fim de semana :wink:
BN
LM

por scpnuno » 1/12/2006 20:27

Amigo Menor Valia

Com a maior amizade, mas muito menos jeito para desenho...
Anexos
Sporting.JPG
Sporting.JPG (12.16 KiB) Visualizado 1822 vezes
Podes não chegar á Lua

por Menor_Valia » 1/12/2006 20:14

Saudações!!

No hard feelings...

Um abraço,

JR
Anexos
green_trash.gif
green_trash.gif (38.2 KiB) Visualizado 1830 vezes
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton

Registado: 3/12/2005 16:58

por The Mechanic » 1/12/2006 20:13

LM

Lobo, fica-te mal essa cor! Não quero dar por mim a passear na serra de Sintra e a encontrar-te com uma camisola ás riscas.

...fica nada !! Fica-me bem ! Sportinguista que se preze tem aquela camisola do "Onde está o Wally ? " em verde e ainda anda todo contente .

A scpnuno tem uma feita por ela em renda de Bilros que lhe demorou 18 anos a fazer ...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por l_macario » 1/12/2006 19:56

Parece que aquilo para os States 'tá bem vermelhinho por isso parece que hoje dá para o dia todo :P

Já que o vermelho me dá tristezas durante a semana, que me dê alegrias ao fim de semana.

Lobo, fica-te mal essa cor! Não quero dar por mim a passear na serra de Sintra e a encontrar-te com uma camisola ás riscas. Pode ser que as mais valias que vais fazer dêem para comprar um Kit decente :mrgreen:

Bem, acima de tudo que o jogo seja um belo espéctáculo. Por mim pode bem ser como esse que referiste da Taça, e eu como sou menos equisito não me importo que o resultado se repita. Já agora que até seja o Simão com outro golaço daqueles...
BN
LM

por scpnuno » 1/12/2006 19:47

wolfmen Escreveu:
qual republica ... a republica era aquela tipa em topless, isto hoje é a restauração da independência e é uma coisa só com gajos, a única tipa que por lá andava era uma duquesa .... que se calhar, servia de marquesa ao zé que foi morto :twisted: :twisted:

:mrgreen: :lol: :lol:

mas adiante, vê lá se a bandeira é esta

wolf,

A bandeira é mesmo essa (desculpa a demora, mas tinha acabado de dar cabo de um cabo de 21 pinos e da sportv, e isso foi uma emergencia - gamei o do video do meu filho, está resolvido...)

Olha lá...um gajo (ou uma gaja) para instaurar uma republica, não convém ser independente? quer dizer, assim tipo se quer ter cotaçoes, tem que ter o wolf? bem, mas eu percebo mais de historia do zimbabwe do que de Portugal..
Ao fim ao cabo, eram reunioes de gajos a olhar para meninas meio despidas com uma bandeira na mão, né? evoluimos muito, agora fazem isso em estabelecimentos licenciados (mas acho que as meninas não andam de bandeira)...

Ptmasters!! Fala com o Mech e poe a cauda no seguro...continua com essas bocas e faço dela um cachecol...

Abraços
Podes não chegar á Lua

por pjbranco » 1/12/2006 19:44

Espero q seja um bom.....q ganhe o melhor......e q percam os dois!!!! :mrgreen: :mrgreen: ........

Registado: 9/7/2005 11:23

por nptlx » 1/12/2006 19:38

Bem... Nao tenho tempo para comentarios..
Ja estou a acaminho do Estadio...
Ate mais logo..
Anexos
Mr_Gay.jpg
Mr_Gay.jpg (16.75 KiB) Visualizado 1888 vezes
"By Failing to prepare, you are preparing to fail."

Registado: 4/6/2006 22:15

por 1963 » 1/12/2006 19:28

[quote="The Mechanic"]1963 ,

Tenho andado o dia inteiro ( melhor , a tarde inteira )a ver-te sofrer por causa da Novabase e gostava de te deixar aqui uma palavra de conforto : o dia ainda há-de acabar verde amigo !! :wink:

és um amigalhaço :lol: , não achas que já chegou de sofrimento com essa tipa chamda NVB?? Também espero que seja um bom jogo e que ganhe o melhor.

Registado: 24/8/2006 20:09

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], Kiko_463, m-m, trend=friend e 39 visitantes