Alcatel – 24-11-2006
entrei.........
Entrei agora no call para 11.00€ com maturidade em Dezembro.
Acho que vai ser um excelente investimento,tem de se ter algum cuidado pois o ultimo dia de negociaçao é ja segunda feira dia 11.
Este warrant esta cotado agora nos 07/08
bons negocios
Acho que vai ser um excelente investimento,tem de se ter algum cuidado pois o ultimo dia de negociaçao é ja segunda feira dia 11.
Este warrant esta cotado agora nos 07/08
bons negocios
warrant (call)
Por enquanto está um espectáculo.Já estou a elaborara venda,tentando escolher outro cavalinho para apostar: O que me diz da deutsh telekom?
Costuma ,a partir de janeiro disparar pois paga uns dividendos altíssimos,penso que seja uma boa aposta!
Bons negocios.
Costuma ,a partir de janeiro disparar pois paga uns dividendos altíssimos,penso que seja uma boa aposta!
Bons negocios.
- Registado: 12/8/2006 9:50
Reparem no gráfico da sessão de ontem (acho que já está na Página 1 deste thread). O título acabou de confirmar a quebra da sua LTA e neste momento aproxima-se do seu próximo suporte, mas alguns indicadores técnicos insistem em apontar para um incremento da força bullish.
O título continua a Acumular (ver Chaikin), o que é um sinal muito bom face às recentes quedas. Outro sinal bom é a perda de momentum que, num downtrend (mesmo de curtíssimo prazo), também representa um sinal positivo.
O título continua a Acumular (ver Chaikin), o que é um sinal muito bom face às recentes quedas. Outro sinal bom é a perda de momentum que, num downtrend (mesmo de curtíssimo prazo), também representa um sinal positivo.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Alcatel-Lucent was posting the sharpest losses among blue chips, down 0.21 or 2.09 pct at 8.85. Analysts at Dresdner Kleinwort reiterated their 'sell' rating today in response to an apparent cut in pro forma 2006 sales guidance for the merged group.
The two companies had previously pegged joint pro forma sales of 22 bln eur, but last week they said this figure would be 18.6 bln, to take into account the revenues from Alcatel's satellite business, which is being sold to Thales.
But Dresdner Kleinwort analysts estimate that the businesses sold to Thales generate sales of only 2 bln eur, meaning that sales may also be under pressure from "more sluggish-than-expected organic performance and unfavourable currency swings.".
Foi tirada de uma das newsletters do saxo...
Abraços e bons negócios

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
alcatel
Sem querer ser alarmista,há uma notícia desta noite no site espanhol de economia (www.invertia.com)-espaço dedicado á alcatel,que pode vir a ser bastante positivo para a acção.
Bons negócios.
Bons negócios.
Para os 12 ainda há muito espaço a percorrer, mas como estamos a falar de Junho, tudo é possível.
Bons negócios!
Bons negócios!
O Warrant é o 7120E, Também tenho alguns mas comprei a preços mais altos do que estão agora, hoje estive tentado a aumentar a posição para fazer preço médio. Decidi esperar para amanhã, vamos ver como evolui.
Provavelmente vou entrar também no 7156E, é um CALL12 para Junho 2007. Acredito bastante neste.
Abraço e bons negócios.
Provavelmente vou entrar também no 7156E, é um CALL12 para Junho 2007. Acredito bastante neste.
Abraço e bons negócios.
- Registado: 27/7/2006 12:15
Olá, tucalense.
Então andas a tentar apanhar "fundos" com warrants?
Boa sorte!
Brincadeiras a parte, que Warrant é este? O price target é de € 10,50 para março?
Realmente não me parece nada mal! 
Então andas a tentar apanhar "fundos" com warrants?
Brincadeiras a parte, que Warrant é este? O price target é de € 10,50 para março?
warrants de alcatel-lucent.
Arrisquei no final da sessão num call a 10,5 p/Março.
Estou um pouco no escuro,acerca desta empresa.E,então agora,com esta fusão!Resta-me um imenso "feeling" para este final de ano.
Se alguem tiver quaisquer dados,agradecia.
Cumprimentos.
Estou um pouco no escuro,acerca desta empresa.E,então agora,com esta fusão!Resta-me um imenso "feeling" para este final de ano.
Se alguem tiver quaisquer dados,agradecia.
Cumprimentos.
Olá, cloud.
Entraste mesmo a meio da fase final da correcção.
Se olhares para os gráfico vais reparar que o título acabou de tocar na sua LTA de médio prazo. Se tudo correr bem trata-se apenas de uma correcção técnica cíclica, daquelas que ocorrem de tempos em tempos durante um up trend e que geralmente dão início a um novo up swing.
Em termos técnicos parece-me que o título vai bem. Repare que a Alcatel vem ganhando força (o Chaikin finalmente rompeu a sua LTD e começou a subir), mas convêm observar atentamente o comportamento do título enquanto ele anda às voltas com a sua LTA.
Entraste mesmo a meio da fase final da correcção.
Se olhares para os gráfico vais reparar que o título acabou de tocar na sua LTA de médio prazo. Se tudo correr bem trata-se apenas de uma correcção técnica cíclica, daquelas que ocorrem de tempos em tempos durante um up trend e que geralmente dão início a um novo up swing.
Em termos técnicos parece-me que o título vai bem. Repare que a Alcatel vem ganhando força (o Chaikin finalmente rompeu a sua LTD e começou a subir), mas convêm observar atentamente o comportamento do título enquanto ele anda às voltas com a sua LTA.
Alcatel – 01-12-2006
Apesar da sessão de sexta-feira ter registado uma queda face à sessão de quinta-feira, reparem na forma positiva como alguns indicadores técnicos reagiram.
O Chaikin A/D Oscillator, um indicador capaz de medir a força do título com base na Acumulação/Distribuição em determinado período, reverteu a sua tendência de quedas há 3 dias atrás, apesar de nestes dias o título ter apresentado um desempenho negativo.
Na minha opinião estamos diante de uma divergência positiva de curto prazo e que pode vir a indicar uma retomada de força do título num momento em que o mesmo anda às voltas com a sua LTA (Linha de Tendência Ascendente).
Um up swing neste momento seria perfeito, pois reforçaria mais uma vez a sua LTA e lançaria o título num ataque directo à sua resistência nos € 10,60.

Apesar da sessão de sexta-feira ter registado uma queda face à sessão de quinta-feira, reparem na forma positiva como alguns indicadores técnicos reagiram.
O Chaikin A/D Oscillator, um indicador capaz de medir a força do título com base na Acumulação/Distribuição em determinado período, reverteu a sua tendência de quedas há 3 dias atrás, apesar de nestes dias o título ter apresentado um desempenho negativo.
Na minha opinião estamos diante de uma divergência positiva de curto prazo e que pode vir a indicar uma retomada de força do título num momento em que o mesmo anda às voltas com a sua LTA (Linha de Tendência Ascendente).
Um up swing neste momento seria perfeito, pois reforçaria mais uma vez a sua LTA e lançaria o título num ataque directo à sua resistência nos € 10,60.

Re: Alcatel estacionou
jecoutinho Escreveu:Alguém sabe o que se passa com a alcatel que não está negociar. Desde já os meus agradecimentos
Não se esquecam que agora a alcatel aparece como alcatel-lucent e o simbolo é ALU. Efectivamente, também não tenho cotações na corretora.
- Registado: 4/7/2006 19:54
- Registado: 27/7/2006 12:15
Alcatel estacionou
Alguém sabe o que se passa com a alcatel que não está negociar. Desde já os meus agradecimentos
- Registado: 20/11/2005 19:47
€ 11,00 para Dezembro?
É preciso ter mesmo confiança no título!
Brincadeiras a parte, eu estou convencido de que o caminho da Alcatel é mesmo para cima, mas antes de chegar lá ela tem que passar por uma importante resistência na zona dos € 10,65.
Passar esta zona ela passa, só fica difícil dizer exactamente quando.
É preciso ter mesmo confiança no título!
Brincadeiras a parte, eu estou convencido de que o caminho da Alcatel é mesmo para cima, mas antes de chegar lá ela tem que passar por uma importante resistência na zona dos € 10,65.
Passar esta zona ela passa, só fica difícil dizer exactamente quando.
Zruga_ma_zila Escreveu:Boa tarde,
A Alcatel amanhã muda de nome e de código. Passa de CGE a ALU.
LUTAV,
Está a pensar entrar na "própria" Alcatel ou nos warrants sobre Alcatel? Tenho reparado que nas últimas sessões estes warrants estão a negociar bastante.
Abraço
própria alcatel! Warrants para mim sao proibidos (por manifesta ignorancia e consequente falta de experiencia
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Mar58 e 56 visitantes