Isto custa bastante dinheiro às SAG ou não?
Caro Luis
Na sequência de mensagens (começa por se dizer que as fotos são em azambuja), apenas quis referir que com a quantidade de chuva que caiu naquele dia um pouco por todo o pais e sobretudo na Grande Lisboa, não me admiraria que na zona os terrenos não suportassem mais água e "enchessem"... embora a dita terra fique ainda um pouco longe do Rio Tejo, toda aquela área sofre influências do mesmo, especialmente ao nível da quantidade de água que os terrenos absorvem. Dai os exemplos que dei..
E sim a Siva é do lado direito de quem vai em direcção ao Carregado, na EN3...
..
O que me "irritou" foi o chamar mentiroso... assumindo que eu disse que Azambuja estava debaixo de água...
Mas "prontos"...
Na sequência de mensagens (começa por se dizer que as fotos são em azambuja), apenas quis referir que com a quantidade de chuva que caiu naquele dia um pouco por todo o pais e sobretudo na Grande Lisboa, não me admiraria que na zona os terrenos não suportassem mais água e "enchessem"... embora a dita terra fique ainda um pouco longe do Rio Tejo, toda aquela área sofre influências do mesmo, especialmente ao nível da quantidade de água que os terrenos absorvem. Dai os exemplos que dei..
E sim a Siva é do lado direito de quem vai em direcção ao Carregado, na EN3...
O que me "irritou" foi o chamar mentiroso... assumindo que eu disse que Azambuja estava debaixo de água...
Mas "prontos"...
- Registado: 24/8/2004 10:42
er
rmachado escreveu:
De óptica?
Está a ser sarcástico, espero... é que se visse as outra fotos... e se estivesse perto da Azambuja.. não diria isso...
O amigo com esta afirmaçao nao diz.. mas leva os colegas a crer que é exactamente em Azambuja, ou eu percebi mal?
Todos os caso q o amigo referiu zonas ribeirinhas e como tal nada de estranho, tomar, alhandra, vila nova da rainha etc.
Agora diga-me qual é o rio perto da Siva??
Ainda mais escandalosas estas noticias e em breve tiro umas fotos no local,..
A SIVA esta no lado direito da estrada nacional
10...no lado direito mesmo em frente está a fabrica
da azambuja a «Opel«, a SIVA está num ponto alto, bem
alto em relaçao a opel, e digo mais, se a SIVA
estivesse assim a Opel em frente estiria com agua acima do telhado.
Se conhece o local confirme.
PS para finalizar moro a 5 metros, viu bem 5 metros do rio tejo, e nao me alarmo com pouca coisa.
De óptica?
Está a ser sarcástico, espero... é que se visse as outra fotos... e se estivesse perto da Azambuja.. não diria isso...
O amigo com esta afirmaçao nao diz.. mas leva os colegas a crer que é exactamente em Azambuja, ou eu percebi mal?
Todos os caso q o amigo referiu zonas ribeirinhas e como tal nada de estranho, tomar, alhandra, vila nova da rainha etc.
Agora diga-me qual é o rio perto da Siva??
Ainda mais escandalosas estas noticias e em breve tiro umas fotos no local,..
A SIVA esta no lado direito da estrada nacional
10...no lado direito mesmo em frente está a fabrica
da azambuja a «Opel«, a SIVA está num ponto alto, bem
alto em relaçao a opel, e digo mais, se a SIVA
estivesse assim a Opel em frente estiria com agua acima do telhado.
Se conhece o local confirme.
PS para finalizar moro a 5 metros, viu bem 5 metros do rio tejo, e nao me alarmo com pouca coisa.
e' preciso viver nao apenas existir
- Registado: 22/12/2004 11:38
Caro Luis
1º gostava de saber se me conhece, se sim acho ainda aceito que me chame mentiroso, se não bem podia levar com um processo por difamação.
2º Como se viu, de facto não é na SIVA da Azambuja que embora conheça a fachada não tenho ideia do resto do complexo pelo que aceito que eventualmente nunca "encha".
3º sim, podem ser montagens, hoje tudo pode ser montagens.
4º Se é assim tão conhecedor da zona... já reparou que toda a zona da Azambuja, Vila Nova da Rainha, Vala do Carregado e etc... são zonas de cheia? Que o Tejo chega a cobrir grande parte dos terrenos baixos ou que a quantidade de água que os terreno aguentam é muitas vezes ultrapassada?
5º Que o comboio na sexta feira PAROU em alhandra (o regional pelo menos) e Lisboa, estava debaixo de água?
6º que Valada do Tejo tb inundou e Lisboa, estava debaixo de água?
7º Que Tomar inundou (aqui é o Nabão) e Lisboa, estava debaixo de água?
8º Tancos, Vila Nova da Barquinha estavam com água muito fora do nível normal (Tejo) e Lisboa, estava debaixo de água?
Enfim dá-me mais a ideia que a sua afirmação é sim alarmista e de pessoa que não deve viver ao pé de rios....
Mas tudo bem...
Na sexta não houve inundações em sitios inesperados... tb foi ilusão de óptica...
montagem fotográfica...
Enfim... talvez os moderadores deste espaço não tenham reparado no insulto... ou terá sido ilusão óptica...
1º gostava de saber se me conhece, se sim acho ainda aceito que me chame mentiroso, se não bem podia levar com um processo por difamação.
2º Como se viu, de facto não é na SIVA da Azambuja que embora conheça a fachada não tenho ideia do resto do complexo pelo que aceito que eventualmente nunca "encha".
3º sim, podem ser montagens, hoje tudo pode ser montagens.
4º Se é assim tão conhecedor da zona... já reparou que toda a zona da Azambuja, Vila Nova da Rainha, Vala do Carregado e etc... são zonas de cheia? Que o Tejo chega a cobrir grande parte dos terrenos baixos ou que a quantidade de água que os terreno aguentam é muitas vezes ultrapassada?
5º Que o comboio na sexta feira PAROU em alhandra (o regional pelo menos) e Lisboa, estava debaixo de água?
6º que Valada do Tejo tb inundou e Lisboa, estava debaixo de água?
7º Que Tomar inundou (aqui é o Nabão) e Lisboa, estava debaixo de água?
8º Tancos, Vila Nova da Barquinha estavam com água muito fora do nível normal (Tejo) e Lisboa, estava debaixo de água?
Enfim dá-me mais a ideia que a sua afirmação é sim alarmista e de pessoa que não deve viver ao pé de rios....
Mas tudo bem...
Na sexta não houve inundações em sitios inesperados... tb foi ilusão de óptica...
montagem fotográfica...
Enfim... talvez os moderadores deste espaço não tenham reparado no insulto... ou terá sido ilusão óptica...
luis lobs Escreveu:rmachado Escreveu:De óptica?
Amigo por acaso está a mentir descaradamente.
Amigo por acaso conheço as istalaçoes da siva na Ajambuja e quando la chegar a este ponto Lisboa estaria-submersa, acho q devia ter atençao com as afirmaçoes.
Quanto a mim as fotos sao montagens, acreditem q e facilimo compor uma foto destas.
Mas em qualquer lado do mundo pode acontecer, e de certo pode fazer mossa nas vendas, basta a noticia começar a circular
- Registado: 24/8/2004 10:42
Re: er
luis lobs Escreveu:Vamos la ver as fotos; na 1 foto á um carro e um atrelado a poucos metros e por trás que nem os pneus têm molhados, -..e como é possivel os triangulos de sinalizaçao que teem 30cms a poucos metros estarem tao pouco submersos.
Mais..a árvore em baixo na foto está claramente decalcada no fundo de rede da agua.. está muito viva para a foto.
A 2.a foto para mim e a mais flagrante.. o contorno da agua em contacto com a linha do automovel estao nublante (sinal de decalcaçao).
A 3 foto esta bem composta, das 3 a que tem sombra na agua, mas nao á agua no interior do carro da esquerda, reparem no banco branquinho.
Penso que a água esteve lá mas nao nestas dimensoes, o nivel da agua foi alterado.
Na parte mecanica interrogo se os airbags nao se disparam nestas condiçoes?
.
Estás a sério ou a brincar?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pronto... eu confeço... fui eu que tirei as fotos!!!
Isso até aconteceu naquele periodo de seca.
A água é do mar morto, portanto é apenas um fantasma de àgua (nunca tinham ouvido falar?).
Aproveitei a presença do fantasma para tirar umas fotos com o objectivo de baixar a cotação da SAG e assim entrar a um valor mais reduzido.
Espero que tenham ficado esclarecidos!!!
Um abraço,
Mário Carrancho
PS- isso nem tão pouco é um stand de vendas... é a minha garagem!
Isso até aconteceu naquele periodo de seca.
A água é do mar morto, portanto é apenas um fantasma de àgua (nunca tinham ouvido falar?).
Aproveitei a presença do fantasma para tirar umas fotos com o objectivo de baixar a cotação da SAG e assim entrar a um valor mais reduzido.
Espero que tenham ficado esclarecidos!!!
Um abraço,
Mário Carrancho
PS- isso nem tão pouco é um stand de vendas... é a minha garagem!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
er
Vamos la ver as fotos; na 1 foto á um carro e um atrelado a poucos metros e por trás que nem os pneus têm molhados, -..e como é possivel os triangulos de sinalizaçao que teem 30cms a poucos metros estarem tao pouco submersos.
Mais..a árvore em baixo na foto está claramente decalcada no fundo de rede da agua.. está muito viva para a foto.
A 2.a foto para mim e a mais flagrante.. o contorno da agua em contacto com a linha do automovel estao nublante (sinal de decalcaçao).
A 3 foto esta bem composta, das 3 a que tem sombra na agua, mas nao á agua no interior do carro da esquerda, reparem no banco branquinho.
Penso que a água esteve lá mas nao nestas dimensoes, o nivel da agua foi alterado.
.
.
Re: Esta já não é ilusão de optica.
MarcoAntonio Escreveu:bastonario Escreveu:Não teria tanta certeza. Reparem que na 2ª e 3ª imagem não existe agua dentro dos supostos Skodas!!!???
Por acaso, na segunda foto vê-se que há água dentro do Skodas (como se constata no que está em primeiro plano). Na terceira, não me parece sequer que a foto permita dizer se tem água ou não dentro dos Skodas (pelo nível da água e angulo da foto).
O que dá para perceber em qualquer uma das fotos é que nenhuma delas é uma ilusão de óptica. Quanto muito poderia ser uma montagem fotográfica (o que também não acredito que seja, diga-se).bastonario Escreveu:De salientar no entanto que 54 % da minha carteira é SAG
Quanto a isso não te preocupes porque nem o que se passa nas fotos ocorreu em Portugal nem as fotos são actuais.
A relação com a SAG é portanto nula pelo que podes estar descansado...
Continuo a não ver água dentro dos automóveis, e isso numa montagem é realmente difícil de conseguir, mas colocar a água entre as fileiras de automóveis e não «apenas» em primeiro plano, isso é possível "na boa".
A imagem até poderá ser "real", mas tenho as minhas duvidas se alguma vez alguém aqui afirmará com certezas quando e onde foram registadas.
Bem ajam.
E haja ordem na ordem
LG
E haja ordem na ordem
LG
rmachado Escreveu:De óptica?
Amigo por acaso conheço as istalaçoes da siva na Ajambuja e quando la chegar a este ponto Lisboa estaria-submersa, acho q devia ter atençao com as afirmaçoes.
Quanto a mim as fotos sao montagens, acreditem q e facilimo compor uma foto destas.
Mas em qualquer lado do mundo pode acontecer, e de certo pode fazer mossa nas vendas, basta a noticia começar a circular
bastonario Escreveu:Não teria tanta certeza. Reparem que na 2ª e 3ª imagem não existe agua dentro dos supostos Skodas!!!???
Por acaso, na segunda foto vê-se que há água dentro do Skodas (como se constata no que está em primeiro plano). Na terceira, não me parece sequer que a foto permita dizer se tem água ou não dentro dos Skodas (pelo nível da água e angulo da foto).
O que dá para perceber em qualquer uma das fotos é que nenhuma delas é uma ilusão de óptica. Quanto muito poderia ser uma montagem fotográfica (o que também não acredito que seja, diga-se).
bastonario Escreveu:De salientar no entanto que 54 % da minha carteira é SAG
Quanto a isso não te preocupes porque nem o que se passa nas fotos ocorreu em Portugal nem as fotos são actuais.
A relação com a SAG é portanto nula pelo que podes estar descansado...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Benuron Escreveu:Não sei onde aconteceu isto, mas esta já não é ilusão de optica.
A primeira também não é ilusão de óptica. Os automóveis estão mesmo submersos como se poderá constatar ao observar atentamente a foto (vê-se a água entre as fileiras de automóveis logo não se trata de algo que está «apenas» em primeiro plano).
Não teria tanta certeza. Reparem que na 2ª e 3ª imagem não existe agua dentro dos supostos Skodas!!!???
De salientar no entanto que 54 % da minha carteira é SAG
Bem ajam.
E haja ordem na ordem
LG
E haja ordem na ordem
LG
Estas fotos têm quatro anos
A SIVA enviou hoje por email um comunicado a desmentir este rumor que circula por mail na net. As fotos utilizadas são de um parque na Alemanha e têm quatro anos.
Iniciado, eu não me estava a referir ao teu post, obviamente. Estava antes a pegar na tua informação para sublinhar a sua importância...
Neste caso a importância para a falta de importância da foto no que diz respeito à SAG/Mercados que neste momento é nenhuma.
Obviamente uma foto com dois anos não tem qualquer importância para o comportamento da SAG e é importante frizar esse aspecto. Ao ler-se o post do Small fica-se com a ideia de que a foto é actual e que pode ter alguma implicação no comportamento actual da SAG.
Neste caso a importância para a falta de importância da foto no que diz respeito à SAG/Mercados que neste momento é nenhuma.
Obviamente uma foto com dois anos não tem qualquer importância para o comportamento da SAG e é importante frizar esse aspecto. Ao ler-se o post do Small fica-se com a ideia de que a foto é actual e que pode ter alguma implicação no comportamento actual da SAG.
Lembro-me de ter visto esta fotografia e mais uma 5 ou 6 já há uns dois ou três anos. Não me lembra a título de quê, nem onde, mas que não era em Portugal não era mesmo.
Não tenho SAG, mas não é por aqui que ela dá um trambolhão.
Cps.
Não tenho SAG, mas não é por aqui que ela dá um trambolhão.
Cps.
- Registado: 23/8/2006 18:53
Marco..
Sei que vi as fotografias em causa no forum do autoportal.pt,e posso garantir que foi há mais de 2 anos e tambem julgo que não foi em Portugal.
Ja fiz uma busca no forum de lá e nao consigo encontrar.
Mas não acham que se fosse cá, as TVIs nao iam sair de lá? Ate acho que serviria de abertura aos telejornais durante 3 ou 4 dias.
Nao tenho açoes da SAG (nem nunca tive)
Cumprimentos
Ja fiz uma busca no forum de lá e nao consigo encontrar.
Mas não acham que se fosse cá, as TVIs nao iam sair de lá? Ate acho que serviria de abertura aos telejornais durante 3 ou 4 dias.
Nao tenho açoes da SAG (nem nunca tive)
Cumprimentos
Benuron Escreveu:Não sei onde aconteceu isto, mas esta já não é ilusão de optica.
A primeira também não é ilusão de óptica. Os automóveis estão mesmo submersos como se poderá constatar ao observar atentamente a foto (vê-se a água entre as fileiras de automóveis logo não se trata de algo que está «apenas» em primeiro plano).
No entanto queria sublinhar o seguinte: é importante saber de quando é a foto e de onde.
Se a foto tem dois anos e possivelmente nem foi tirada em Portugal (mas mesmo que tenha sido) neste momento é irrelevante estar a discutir o efeito que tal acontecimento pode ter na SAG. Neste momento o efeito é já certamente nenhum...
- Registado: 1/6/2004 19:09
Esta já não é ilusão de optica.
Não sei onde aconteceu isto, mas esta já não é ilusão de optica.
- Anexos
-
- mail2.jpg (6.93 KiB) Visualizado 1703 vezes
- Registado: 1/6/2004 19:09
autoeuropa
Autoeuropa não era em palmela??? e não era da Volkswagen??? não me digam que a SAG Opou a Volks e eu não dei por ela??
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, bpcolaco, Google [Bot], Kiko_463, m-m, trend=friend e 36 visitantes