Ufa, estamos de volta no ar :D
8 mensagens
|Página 1 de 1
Ou foi isso ou foi o terem chamado ao marco "marco aurélio"
Uiii!!! As bolsas caem a pique durante 2 ou 3 dias, eu fico a modos que... Enfim, nem sei! Troco o nome sem querer ao rapaz e agora... Sou culpado pelo blackout
Acho que vou fazer como o Bart Simpson e escrever 100 vezes aqui no post:
"Não vou voltar a chamar Marco Aurélio ao Marco António"... Ou então não, que ainda sou acusado de Spam
BN
LM
LM
- Registado: 1/9/2005 17:28
Que isto não volte a acontecer !!
Eu ontem quase cheguei ao ridiculo de ir colocar um tópico no ClubInvest a perguntar se o Caldeirão tinha fechado ...!!
E isso era inverter a ordem natural das coisas , era conspurcar o que já é considerada um tradição com pergaminhos , era no fundo , desvirtuar o mundo tal como o conheçemos e apreciamos.
Ponham lá ordem nisso .
Um abraço ,
The Mechanic
Eu ontem quase cheguei ao ridiculo de ir colocar um tópico no ClubInvest a perguntar se o Caldeirão tinha fechado ...!!
E isso era inverter a ordem natural das coisas , era conspurcar o que já é considerada um tradição com pergaminhos , era no fundo , desvirtuar o mundo tal como o conheçemos e apreciamos.
Ponham lá ordem nisso .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Re: Ufa, estamos de volta no ar :D
Pata-Hari Escreveu:Depois de um fim de tarde atribulado, aqui estamos de volta no ar. Acho que o problema teria a ver com as ligações aos states onde está alojado o servidor...!
Atribulado??? DRAMÁTICO... quase me dava uma coisa ruim.
Ufa, já me sinto mais calmo.
BJS.
Ufa, estamos de volta no ar :D
Depois de um fim de tarde atribulado, aqui estamos de volta no ar. Acho que o problema teria a ver com as ligações aos states onde está alojado o servidor...!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, bpcolaco, Google [Bot], Kiko_463, m-m, trend=friend e 36 visitantes