Camarate: José Esteves assume ser o autor do atentado
Olá Scpnuno
Não consigo abrir a estória do jaor&mcarvalho..
deve ser gira
continuo com problemas ..Tvtel??
bjs
mcarvalho
deve ser gira
continuo com problemas ..Tvtel??
bjs
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Quico Escreveu:Cara scpnuno:
Estou a gostar de a ver tão apaziguadora. Com bonequinhas de peluche e tudo.
Para quem andava a postar Tarzans ameaçadores, de facão em punho, não está mal.
Pronto, ok, nada de ciumes (isto hoje tá dificil, pareço o gajo da ONU a deitar água na fervura...Ulisses, preciso de aumento...)
Cá vai um Tarzan fofinho, pensativo, a olhar para as cotações da SUN e da AMSL ...
Abraços a todos (mcarvalho e Jaor, já chega, já se podem separar...)
- Anexos
-
- Quico Tarzan.jpg (49.76 KiB) Visualizado 1163 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Re: Caros Jaor , Lutav e amigos do fórum
mcarvalho Escreveu:A citação do Lutav da frase do Menor Valia induziu-me em erro... li várias vezes e "pareceu-me que ele concordava com o seu ponto de vista e os comentários eram para " os ilustres"... daí eu .. comentar os comentários.. A citação que fiz deveria ter vindo acompanhada desse comentário mas, por erro também não foi...
Por tudo isto , peço ao JAOR , ao LUTAV e a todos os amigos do fórum as minhas desculpas ... o meu ponto de vista é coincidente com o vosso.
um abraço a todos
mcarvalho
TU...não me precisas de pedir desculpas...precisas sim, é de intervir mais
( vamos mudar a atenção para o mercado, afinal é o que nos trás por aqui
Forte abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Caros Jaor , Lutav e amigos do fórum
A citação do Lutav da frase do Menor Valia induziu-me em erro... li várias vezes e "pareceu-me que ele concordava com o seu ponto de vista e os comentários eram para " os ilustres"... daí eu .. comentar os comentários.. A citação que fiz deveria ter vindo acompanhada desse comentário mas, por erro também não foi...
Por tudo isto , peço ao JAOR , ao LUTAV e a todos os amigos do fórum as minhas desculpas ... o meu ponto de vista é coincidente com o vosso.
um abraço a todos
mcarvalho
um abraço a todos
mcarvalho
scpnuno Escreveu:Carissimos
Ver dois amigos meus zangados é uma coisa que me deixa triste, até porque me pareçe que há por aí pelo meio um mal entendido. Façam o favor de se porem como a imagem em anexo e depressinha....
Fica satisfeito que consideres o meu grande amigo como teu amigo
bjocas/abraços e
Cmpts
( um dia destes, temos que ir aos leitões(zinhos)
( quico, desculpa mas não sejas cíumento..ok??
Carissimos
Ver dois amigos meus zangados é uma coisa que me deixa triste, até porque me pareçe que há por aí pelo meio um mal entendido. Façam o favor de se porem como a imagem em anexo e depressinha....
- Anexos
-
- jaor & mcarvalho.jpg (6.27 KiB) Visualizado 1237 vezes
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Re: Jaor
mcarvalho Escreveu:O post que trasncreves não tem nada a ver contigo mas sim com o Lutav
um abraço para ti mário
o meu post, nao é para ser explicado, é para ser entendido
qq duvida, PM; abençoados os que leem entrelinhas
beijos e abraços
Re: Caríssimos
mcarvalho Escreveu:Onde está a piada ..não sei![]()
Que fiquem pasmados .. também já nada me admira![]()
que fiquem corados... compreendo
que não expliquem,....também
sugestão
leiam por favor bem o que os outros escrevem para não ficarem![]()
![]()
com as vossas
![]()
![]()
otas respostas
( só te respondo pelo respeito que tenho por ti )
Olha mcarvalho, talvez tenha usado " a escrita " num sentido contrário ao teu...mas paciência, é assim que eu vejo as coisas....
( agora só mesmo por MP é que volto a tocar no assunto )
Abraço e
Cmpts
Caríssimos
Onde está a piada ..não sei
Que fiquem pasmados .. também já nada me admira
que fiquem corados.
.. compreendo
que não expliquem,..
..também
sugestão
leiam por favor bem o que os outros escrevem para não ficarem
com as vossas
otas respostas
Que fiquem pasmados .. também já nada me admira
que fiquem corados.
que não expliquem,..
sugestão
leiam por favor bem o que os outros escrevem para não ficarem
mcarvalho Escreveu:Lutav Escreveu:Menor_Valia Escreveu:Saudações!!
Fico pasmado ao ver tanta gente ilustre dar como adquirido que houve atentado...
Um abraço,
JR
![]()
vou rir..., que nao me resta mais nada...![]()
e agora corar... mas nao vou explicar...
enfim...
Cmpts
mas, felizmente ainda há..
gente boa que nos faz acreditar que vale a pena
Obrigado grande Tito
http://trsm86.blogspot.com/
o teu blog e a tua simpatia fazem esquecer a maldade , a hipócrisia e a estupidez...
"Já vi tanto pavão com a mania da importancia a borrar-se todo, com tubos por todo o lado e a unica pessoa que se preocupava com ele ... era a simples senhora da limpeza que ele explorou toda a vida "
Obrigado grande Tito
http://trsm86.blogspot.com/
o teu blog e a tua simpatia fazem esquecer a maldade , a hipócrisia e a estupidez...
"Já vi tanto pavão com a mania da importancia a borrar-se todo, com tubos por todo o lado e a unica pessoa que se preocupava com ele ... era a simples senhora da limpeza que ele explorou toda a vida "
Na albeia dos meus avós
no cimo do monte e para que todos pudessem ver.. e pensar... antes de ... existia uma FORCA...
quando havia um crime.. o povo nomeava um juíz que decidia o castigo
Quando esse castigo era a forca o povo dizia:
O juíz decidiu enforque-se o réu
Se decidiu bem será louvado
Se decidiu mal será enforcado
Ps até causa arrepios... mesmo a quem não seja juiz
..ou responsável
quando havia um crime.. o povo nomeava um juíz que decidia o castigo
Quando esse castigo era a forca o povo dizia:
O juíz decidiu enforque-se o réu
Se decidiu bem será louvado
Se decidiu mal será enforcado
Ps até causa arrepios... mesmo a quem não seja juiz
..ou responsável
Nunca percebi, nunca aceitei que um crime de sangue pudesse prescrever...
É algo que acho contra-natura... para as familias das vitimas, a dor também prescreve?
Por lei, ao fim de X anos, já não sente a falta de quem morreu? Já não se é torturado pelas memorias de uma violação? Será?
Se o legislador vivesse essa situação, saberia que não há prescrição nem limite de tempo para o desgosto...
Vergonha
É algo que acho contra-natura... para as familias das vitimas, a dor também prescreve?
Por lei, ao fim de X anos, já não sente a falta de quem morreu? Já não se é torturado pelas memorias de uma violação? Será?
Se o legislador vivesse essa situação, saberia que não há prescrição nem limite de tempo para o desgosto...
Vergonha
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Re: Camarate: José Esteves assume ser o autor do atentado
Keyser Soze Escreveu:já não é a primeira vez que se fala que este tipo foi o autor do atentado
a detenção não deve ter a ver com a entrevista, visto que o caso já prescreveu
recentemente andou "envolvido" com a jornalista Margarida Marante, que acabaria por apresentar uma queixa contra ele por "violação"Está a ser ouvido no TIC de Lisboa
PJ detém antigo segurança ligado ao caso Camarate
28.11.2006 - 15h57 Lusa
José Esteves, um antigo segurança ligado ao caso Camarate, foi hoje detido pela Polícia Judiciária (PJ) e está a depor no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, avança a agência Lusa.
A detenção de José Esteves surge um dia antes da publicação de uma entrevista pela revista "Focus", onde o antigo segurança assume ser o autor de um engenho que fez explodir a aeronave Cessna onde seguiam o ex-primeiro-ministro Francisco Sá Carneiro, a sua mulher, Snu Abcassis, o chefe de gabinete António Patrício Gouveia e o ministro da Defesa Adelino Amaro da Costa, assim como os dois pilotos do aparelho, no dia 4 de Dezembro de 1980.
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp ... idCanal=21
Já se sabia, melhor, tudo apontava para isso, só que, enquanto os mandadores estiverem vivos, a verdade não sai...é melhor ficar por aqui, pois caso contrário, é mais um tópico bloqueado....
VERGONHOSO
Cmpts
Re: Sô Zé
superveiga Escreveu:Tenho que mudar de vida
Esse Nick e o avastar dizem tudo sobre viver de expedientes...
passo a passo se constroi o futuro
Primeiro comem tudo e depois a culpa é dos outros...imbecis
Proc Casa Pia
uns comeram os meninos.. outros não tomaram conta deles e, de quem é a culpa ? de nós todos..
Eu e os outros já pagámos as indemnizações aos meninos
O Estado perde uma acção em tribunal.. quem é o responsável? quem ganhou? não se sabe ... quem paga .. eu e os outros..
e, vale a pena ir a
http://www.portugaldiario.iol.pt/notici ... div_id=291
para se ver a pouca vergonha
um abraço
uns comeram os meninos.. outros não tomaram conta deles e, de quem é a culpa ? de nós todos..
Eu e os outros já pagámos as indemnizações aos meninos
O Estado perde uma acção em tribunal.. quem é o responsável? quem ganhou? não se sabe ... quem paga .. eu e os outros..
e, vale a pena ir a
http://www.portugaldiario.iol.pt/notici ... div_id=291
para se ver a pouca vergonha
um abraço
já não é a primeira vez que se fala que este tipo foi o autor do atentado
a detenção não deve ter a ver com a entrevista, visto que o caso já prescreveu
Considero o caso Camarete uma das maiores vergonhas da história da Democracia portuguesa.
Ser incapaz de encontrar e julgar os culpados por um atentado que matou o primeiro ministro e um ministro de Portugal (para além de outros inocentes) será, para sempre, uma mancha na história de Portugal.
Isto para não falar das dezenas de comissões parlamentares que, com os mesmos factos,chegaram a conclusões tão diferentes sempre orientadas por critérios políticos.
E o problema é precisamente esse: Camarate nunca foi visto como um acto de terrorismo mas sempre como uma questão política. Como se a vida das pessoas não estivesse acima disso...
E por isso, como português, sempre que se fala em Camarate só posso dizer que sinto vergonha...
“Nenhum vencedor acredita no acaso"
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
Friedrich Wilhelm Nietzsche
1844-1900
Sô Zé
jeso Escreveu:Ele vive de expedientes e este tipo de badalação faz prosperar o negócio.
Ultimamente dá pelo nome de Sô Zé e é bruxo encartado.
Fica bem com aquele chapéu de pele de leopardo à Mobutu Sesezeko.
Dá logo um ar profissional à prática de bruxarias...
Com um barrete vermelho de Alcochete já não convencia ninguém.
Estes tipos, tipo Sô Zé, Prof. Karamba, etc, para além de se fartarem de ganhar dinheiro (aquilo sim e um mercado sempre Bulish) ainda dão umas voltinhas com as clientes (faz parte dos tratamentos). Isso é que é vida... Agora só ver gajas saídas dos mails dos amigos (ele há lá melhor amigo), enquanto se espera que a UBS suba os price-target's é que não está com nada.
Tenho que mudar de vida
Quem está ligado: