Caldeirão da Bolsa

agradeço

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

comentário

por jotabil » 28/11/2006 20:18

claro Cara marrequinha....é isso mesmo....a tvcabo....e sem intenção de a desmerecer.....gostava muito de meter a unha ao fim de cada mês....e depois não me soube responder às perguntas que eu lhe formulava....mudei para a tvtel...tb não mudei para muito melhor....fidelizaram-me..ora bolas!!!!...mas por enquanto não meteram a unha ...justificando.se em excesso de tráfego internacional...têm sido parcimoniosos...até ver.
Depois, estranhamente, o caldeirão desapareceu....socorri-me do foreiro da broa de avintes que mais uma vez, me deu uma satisfação e, presumo, acionou junto das eminências do caldeirão para que a tvtel normalizasse ligações.
E prontos Cara marrequinha!!!...Por aqui vou estando a ler.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por Pata-Hari » 28/11/2006 20:01

Sempre ao dispor :mrgreen: (lol, não faço nenhuma ideia do que se esteja a falar, no entanto imagino que o jotabil seja cliente da tvtel...)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

agradeço

por jotabil » 28/11/2006 19:54

A atenção que tiveram os administradores do fórum para que voltasse a ter acesso a este site.
Ao triunviratista especialmente.

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], Kiko_463, m-m, trend=friend e 39 visitantes