Caldeirão da Bolsa

off-topic - qualquer dia já nao é rumor

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por zenden » 28/11/2006 22:08

Julgo que 95% dos caldeireiros também não tem os emails dos moderadors do caldeirão, mas ai já os moderadores não podem fazer nada. Alguns têm disponivel o email no perfil pessoal.

Ultimamente, tanto o Francisco como o Pedro Miranda, têm apresentado umas Trading Ideas bastante interessantes, e consta que agora um tal de Trichas também vai deixar uma. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!

Registado: 18/12/2002 16:30

por trichas » 28/11/2006 21:57

PekenoBuda Escreveu:e soube-o porque enviei um email ao Francisco. Não hà leitores de 1.ª nem de 2.ª.

e Trichas fico à espera de umas analises pode ser?!?! :wink: :wink:

e os 95% dos membros que nao sabem o mail do francisco? :evil:
quanto às análises essas ficam sempre a cabo do francisco monjardino pois pelo que me dá a ver nem os moderadores as fazem! :mrgreen:
em cada lampião há... :mrgreen:

Registado: 6/10/2006 14:47

por zenden » 28/11/2006 21:19

Boas Trichas,

Falo em animosidade, por que já não é a primeira vez que o Clubeinvest está em baixo e surge sempre alguém a dizer que vai acabar e tal, dai o meu comentário.

Quanto à questão da participação, e quanto a mim, é um problema de todos "nós", "nós" leitores é que devemos fomentar a participação, desde o mais ao menos experiente.

A justificação para o site estar offline foi aqui dada, é um problema de servidor, e soube-o porque enviei um email ao Francisco. Não hà leitores de 1.ª nem de 2.ª.

Mas o que importa é que irá voltar tudo à normalidade, e Trichas fico à espera de umas analises pode ser?!?! :wink: :wink:
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!

por The Mechanic » 28/11/2006 17:45

Eu sêi porque mandei mp ao Francisco . Os gajos não podem estar a mandar mensagens a toda a gente cada vez que aquilo avaria. Tá sempre avariado !!
...não faziam outra coisa !!

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por trichas » 28/11/2006 17:15

trichas Escreveu:mas mesmo assim já não devem ir longe!

nao me expliquei bem. ao dizer que já nao devem ir longe é por coisas deste genero de uns sabem e outros nao, a desmotivação pela falta de igualdade passa a aumentar, nao há 2ª intenção! :wink:

por trichas » 28/11/2006 17:11

ok entendido!
mas mesmo assim já não devem ir longe!
se somos todos membros do clubeinvest porque raio uns sabem do que se passa e outros não? membros de 1ª e outros de 2ª e 3ª?
o mechanic tudo bem que saiba pois sei de fonte segura que tirou um curso no MI5 e na Mossad. O ulisses penso que é por ser amigo, penso eu de que!

Mechanic agora vais ter a fatah atrás de ti! :mrgreen:

por The Mechanic » 28/11/2006 16:44

Sim , o Francisco diz que a empresa responsável pelo hosting do Site está a fazer os possíveis para meter aquilo como deve ser e que volta a estar online assim que possivel .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Ulisses Pereira » 28/11/2006 16:37

Há um problema com o servidor do Clubeinvest. A informação foi-me dada pelo Pedro Miranda este fim-de-semana.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por trichas » 28/11/2006 16:32

penso nao estar com o problema do mcarvalho e penso que ninguem consegue lá aceder!

"Não percebo o porquê da animosidade com o Clubeinvest"
oh pequenobuda qual animosidade? se eu achar que a pad está na falencia significa animosidade ou antes constatação dos factos? nao seria correcto haver uma explicação para o que esta a acontecer ao clubeinvest? desculpas esfarrapadas? e nao há animosidade pois se eu falo do clubeinvest é porque ainda sou daqueles que aprecio concorrencia mas como tenho visto o pessoal quase nao participa e isso desmotiva qualquer administração. Agora que em vez de dizeres que é animosidade podias antes dar uma satisfação a quem lá costumava ir!
e quem fala assim nao é gago!

p.s- um abraço ao mechanic! sou fãs n.1 do seu blog! :wink:

por zenden » 26/11/2006 13:15

lolololo

Não percebo o porquê da animosidade com o Clubeinvest, há espaço para todos, mas enfim...

Infelizmente ainda há pessoas que deliram com o mal dos outros, o que para mim é algo doentio.

Raramente participo, mas os meus desejos são de uma longa vida para o Caldeirão e os outros todos! :wink: :wink: :wink:

off-topic - qualquer dia já nao é rumor

por trichas » 26/11/2006 3:26

Entao pessoal está tudo ok?
nao queria estar a trazer outro off-topic mas como é fim de semana penso que ninguém leva a mal.
o assunto foi algo que já foi falado por cá e sempre desmentido mas embora a concorrencia possa recuperar e até vir dizer que nao é verdade vou prognosticar um prognostico: o clubeinvest vai terminar em 2007. porquê? nao acredito que a administracao tenha pachorra para estar a "puxar" pelos leitores que lá aparecem e quase nao participam. o site está a ir muitas vezes abaixo e nao se notam quaisquer movimentações de lamentos. imaginem se fosse o caldeirao a estar em baixo dois dias: motins pelo país fora, greves de fome, panico na bolsa portuguesa, no clubeinvest nao acontece isso...
acho que assim está a tornar-se evidente que o caldeirao sem concorrencia vai ficar um pouco como o fc porto desde a decada de 80 até aos dias de hoje.
parabens caldeirao e caldeireiros! :wink:

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], m-m, m.a.f.matos.69, trend=friend e 46 visitantes