Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Aquisição de Computador

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por The Mechanic » 28/11/2006 16:37

Olha , eu confesso que agora não ando muito por dentro da Informática , mas experimenta mandar uma mp ao nosso colega Caldeireiro , o mcarvalho , que ele parece que sabe onde é que há uns bons .

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Carlosmgm » 28/11/2006 16:36

Ia-me esquecendo.
Morando no Porto, seria desejável um loja perto desta zona de influência para uma melhor assistência técnica em caso de necessidade.

Cumprimentos.

Registado: 15/2/2006 22:41

Off Topic - Aquisição de Computador

por Carlosmgm » 28/11/2006 16:35

Boa tarde a todos os forenses,
Sendo um leitor assíduo do Caldeirão, são poucas as vezes em que intervenho dado que os meus conhecimentos são mínimos e daí não trazer grande valia para as análises. Encontro sim, neste forum, análises que permitam guiar os meus investimentos, e que desde já, agradeço.

A minha intervenção, desta vez, vem no sentido de pedir a vossa ajuda para me dar indicações/ideias (preços e lojas onde posso adquirir, nomeadamente) para a compra de um computador, com estas características: Processador Core Duo Pro 6400, 2 Gbs DDR2 Ram, Placa Gráfica razoável (tipo Radeon 1600) e disco rígido no mínimo de 250 Gbs (ideal seria mesmo os 300 gbs). Não precisa de haver monitor dado que tenho já um. Precisava também de conselhos para a aquisição de uma impressora.

Obrigado desde já pela atenção prestada e pela ajuda que me derem na escolha.

Cumprimentos para todos.

Registado: 15/2/2006 22:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, bpcolaco, Google [Bot], Kiko_463, m-m, trend=friend e 35 visitantes