ajuda de investimento de 250000€.
14 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 16/2/2006 12:01
Elite, desculpa ser tão directa, peço-te desde já desculpas mas.... quem está nessa fase de aprendizagem (na fase onde se pensa meter tudo numa unica obrigação desse tipo) nunca deve gerir sozinho a parte do seu patrimonio da qual não pode prescindir. Por favor, faz um favor a ti próprio e entrega a gestão a alguém que te aconselhe e que saiba o que faz. Mesmo que guardes uma parte pequena para experimentar e para aprender. Nunca metas o teu capital e a tua segurança financeira em experiências e em coisas sobre as quais sabes pouco.
desde ja obrigado pelos conselhos.
uma duvida kuanto as obrigaçoes do fcporto sad,eles pagam taxa de juro de 6%,ora isto tirando o imposto da 4,8%,sendo assim e se nao ouver rateio dava 250.000x4,8%=12.000€,isto a dividir por 12 da uma rendibilidade de 1000€ mes.
estas contas k fiz sao feitas assim? e o capital nestas
obrigaçoes é garantido ao fim dos 3 anos?
uma duvida kuanto as obrigaçoes do fcporto sad,eles pagam taxa de juro de 6%,ora isto tirando o imposto da 4,8%,sendo assim e se nao ouver rateio dava 250.000x4,8%=12.000€,isto a dividir por 12 da uma rendibilidade de 1000€ mes.
estas contas k fiz sao feitas assim? e o capital nestas
obrigaçoes é garantido ao fim dos 3 anos?
Posso opinar?
Primeiro quero desejar que, naquilo que for possível (e impossível), continue a recuperar do grave acidente que deve ter tido.
Obviamente, quando pergunta ao forum qual a melhor maneira de rentabilizar o dinheiro, receberá conselhos conservadores. Pela quantidade de histórias de desgraça que aqui circulam (incluindo a minha), não é aconselhável ir para a bolsa com o fundo de maneio que lhe deram para viver o resto da vida.
No meu caso, com tanto dinheiro, só compraria acções se realmente estivessem baratas (na perspectiva de longo prazo), o que não é o caso actualmente. Como sabe, o mercado às vezes dá uns tombos, dão-se os crashes, toda a gente quer vender, e os preços descem a valores muito engraçados. Ora, não consigo prever quando se dará o próximo crash, pelo que se calhar ficaria à espera colocando o dinheiro a prazo...
Outra coisa: cuidado com os fundos, nesta fase do campeonato. Tal como as acções podem estar caros...
É só mais uma opinião.
Primeiro quero desejar que, naquilo que for possível (e impossível), continue a recuperar do grave acidente que deve ter tido.
Obviamente, quando pergunta ao forum qual a melhor maneira de rentabilizar o dinheiro, receberá conselhos conservadores. Pela quantidade de histórias de desgraça que aqui circulam (incluindo a minha), não é aconselhável ir para a bolsa com o fundo de maneio que lhe deram para viver o resto da vida.
No meu caso, com tanto dinheiro, só compraria acções se realmente estivessem baratas (na perspectiva de longo prazo), o que não é o caso actualmente. Como sabe, o mercado às vezes dá uns tombos, dão-se os crashes, toda a gente quer vender, e os preços descem a valores muito engraçados. Ora, não consigo prever quando se dará o próximo crash, pelo que se calhar ficaria à espera colocando o dinheiro a prazo...
Outra coisa: cuidado com os fundos, nesta fase do campeonato. Tal como as acções podem estar caros...
É só mais uma opinião.
Re: ajuda de investimento de 250000€.
elitegroup Escreveu:ola boas!
embora siga este forum atentamente,é a primeira vez k vou postar. desculpem por começar logo por pedir ajuda.
é o seguinte,eu tive um acidente de viaçao da kual resultaram varias incapacidades fisicas e psicologicas e por isso muito dificil de arranjar trabalho,no entanto recebi uma indemenizaçao da seguradora de 250000€,dai o pedido de ajuda. onde voces investiam este dinheiro para k desse uma rendibilidade pra poder sobreviver,fundos de investimento,depositos a prazo...
agradecia a vossa opiniao.
obrigado
Eu sugiro também o recurso a um "private broker" com provas dadas em termos de rentabilidade e gestão do risco.
Pata-Hari Escreveu:Eu optaria por uma gestão descricionária feita por um banco com provas dadas num perfil conservador (porque esse dinheiro é para estar seguro e não para grandes aventuras...). Fala com os bancos grandes, compara performances, históricos e voltatilidades.
E depois, se calhar, dedicar-me-ia a educar-me em algo que pudesse fazer/exercer apesar das novas limitações (mesmo que isso implicasse usar parte do capital).
partilho da resposta
fale com o BPP http://www.bpp.pt/pt/index.html (é um banco de referência para private banking)...creio que o minimo para abertura de conta são exactamente 250.00 euros
Eu optaria por uma gestão descricionária feita por um banco com provas dadas num perfil conservador (porque esse dinheiro é para estar seguro e não para grandes aventuras...). Fala com os bancos grandes, compara performances, históricos e volatilidades.
E depois, se calhar, dedicar-me-ia a educar-me em algo que pudesse fazer/exercer apesar das novas limitações (mesmo que isso implicasse usar parte do capital).
Editado pela última vez por Pata-Hari em 27/11/2006 9:46, num total de 1 vez.
ajuda de investimento de 250000€.
ola boas!
embora siga este forum atentamente,é a primeira vez k vou postar. desculpem por começar logo por pedir ajuda.
é o seguinte,eu tive um acidente de viaçao da kual resultaram varias incapacidades fisicas e psicologicas e por isso muito dificil de arranjar trabalho,no entanto recebi uma indemenizaçao da seguradora de 250000€,dai o pedido de ajuda. onde voces investiam este dinheiro para k desse uma rendibilidade pra poder sobreviver,fundos de investimento,depositos a prazo...
obrigado
obrigado
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: