Caldeirão da Bolsa

Dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 27/11/2006 19:10

Semitela Escreveu:O Rsi, como não tenho possibilidade de ver o gráfico, não sei aonde ficou mas, caso se confirme a quebra dos 50, acredito que venha a sobrevendido arrastando o preço....

Já está a 46 o RSI , portanto vamos ter quedas, pelo menos outra igual :mrgreen:

Semitela, cuidado com as certezas em bolsa, uma coisa é " acredito" , outra são as certezas :wink: imagina que amanhã sobe, eu podia escrever, falsa rotura da zona dos 50 no Rsi...aonde é que estava o mal?? foi falso, entendes?? é preciso confirmação..Sempre...ok, podes dizer, "mas assim nunca temos certeza de entrada..." pois é...certezas em bolsa é coisa que não existe :wink: o que temos é probabilidades ... umas vezes mais altas ..outras ..... :)

( desculpa mas tinha que escrever isto )

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Semitela » 27/11/2006 19:04

O Rsi, como não tenho possibilidade de ver o gráfico, não sei aonde ficou mas, caso se confirme a quebra dos 50, acredito que venha a sobrevendido arrastando o preço....

Já está a 46 o RSI , portanto vamos ter quedas, pelo menos outra igual :mrgreen:

Registado: 19/10/2006 9:36

por JAOR » 27/11/2006 18:45

scpnuno Escreveu:Peço desculpa :oops: por vir chatear de novo, mas o Daxinho quebrou os tais 6311 em fecho...

Que tal? Sempre ponho o marido no "prego" para apanhar o comboio para os 6025, ou é melhor deixar o pobre ver a próxima derrota do FCP?
(isto é uma forma pouco subtil de pedir ao Jaor (que ainda por cima é portista) uma opinião tecnica sobre o fecho do Dax...vamos ver se a graxa resulta)

Abraços

Se " FCP" é o meu clube.....hehehehehehe..espera sentada...agora, eu não te entendo...sabes que ainda podes ser feliz?? é verdade...ainda o podes ser, basta para isso mudares de clube, sim!! para o meu :P :P ...passas a ter mais alegria ao FSM, passas a encarar o começo de semana com outra atitude( sim, uma atitude de ganhadora..haaaa, desculpa, eu falar de atitude ganhadora e tu não sabes o que isso é...cabeça a minha..desculpa, ok?? )..enfim, como costumo dizer, cada um só tem o que merece :wink: ...

Ok, vamos lá há menina...

6.311 pts quebrados...como tudo na vida, é preciso a confirmação, e acima de tudo, é preciso ver se o sentimento mudou ou se não se trata de uma correcção técnica, para aliviar indicadores...pessoalmente, caso os 6.162 pts ( máximo de Maio)sejam quebrados em baixa, acredito que o sentimento mudou ....massssssssss..zonas de possíveis suportes nos 6.200 / 6.100 e os já falados 6.162 pts, que considero de muita importancia....

O Rsi, como não tenho possibilidade de ver o gráfico, não sei aonde ficou mas, caso se confirme a quebra dos 50, acredito que venha a sobrevendido arrastando o preço....

Ajudei??? é o que se pode arranjar :wink:

Abraços e

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por scpnuno » 27/11/2006 18:07

Peço desculpa :oops: por vir chatear de novo, mas o Daxinho quebrou os tais 6311 em fecho...

Que tal? Sempre ponho o marido no "prego" para apanhar o comboio para os 6025, ou é melhor deixar o pobre ver a próxima derrota do FCP?

(isto é uma forma pouco subtil de pedir ao Jaor (que ainda por cima é portista) uma opinião tecnica sobre o fecho do Dax...vamos ver se a graxa resulta)

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por scpnuno » 27/11/2006 17:55

Ok, vamos recomeçar o dia....

Hoje de manhã, o Jaor colocou este gráfico:
Anexos
dax 2711.jpg
dax 2711.jpg (55.82 KiB) Visualizado 1249 vezes
Podes não chegar á Lua

por JAOR » 27/11/2006 17:52

Ulisses Pereira Escreveu:Jaor, não sei fazer isso :roll:

Um abraço,
Ulisses

Ok...assim, também serve :P

menininha," mete " aí o gráfico , para repor a verdade...

bjocas e abraços .....e claro

Cmpts

por JAOR » 27/11/2006 17:50

scpnuno Escreveu:Jaor, eu só fiquei com cópia do gráfico que "vandalizei", mas vamos repor a verdade dos factos:
A menina acordou a subir, esfregou os olhitos e desceu, almoçou, olhou para os States e atirou-se da varanda abaixo...
Sem gráficos, mas com boa vontade, aqui fica o resumo do dia do Dax.
(se pedires muito, arranjo-te o gráfico da manhã sem urso comilão...)

Abraços

Tu podes, sempre que queiras, "mexer" nos meus gráficos.. :P :P :P :P ( agora é que vou levar porrada :P :P :P )

O que me chateia, é ninguém vir aqui dizer que nada podem fazer....não preciso, nem quero, de desculpas mas sabe sempre bem uma palavra, tipo..." hó besta, isso desapareceu e não temos possibilidade de o tornar a colocar, esquece lá isso... não chateis mais.." ...e eu já ficava satisfeito..

( Scpnuno, se não der muito trabalho, mete o gráfico e informa que é o 1º da manhã )

bjocas

por Ulisses Pereira » 27/11/2006 17:43

Jaor, não sei fazer isso :roll:

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por scpnuno » 27/11/2006 17:43

Jaor, eu só fiquei com cópia do gráfico que "vandalizei", mas vamos repor a verdade dos factos:
A menina acordou a subir, esfregou os olhitos e desceu, almoçou, olhou para os States e atirou-se da varanda abaixo...
Sem gráficos, mas com boa vontade, aqui fica o resumo do dia do Dax.
(se pedires muito, arranjo-te o gráfico da manhã sem urso comilão...)

Abraços
Podes não chegar á Lua

por JAOR » 27/11/2006 17:36

Alguém, da Administração ou quem tiver poder para isso, pode repor o meu 1º gráfico?? ou em último caso, meter o gráfico da Scpnuno no tôpo do tópico?? é que assim, isto não faz sentido e , acima de tudo, não corresponde à verdade...ou será que não tem interesse ????

Cmpts

por K@t0 » 27/11/2006 16:26

Enganei-me, entalei-me :oops:
agora é esperar os 6300 a fazer de suporte :wink:

Registado: 16/6/2003 19:06

por JAOR » 27/11/2006 15:15

scpnuno Escreveu::shock: Realmente há aqui qualquer coisa estranha com os gráficos..o 3º gráfico do Jaor, com a vela vermelha maior desapareceu e foi substituido pelo da manhã, com o Dax ainda positivo.

Afinal, este servidor é do melhor...cada um vê o que interessa...passo a explicar :roll: ..eu vejo o meu 3º gráfico 2 vezes ( na 1ª e 3ª posição) :P e tu dizes( :roll: ) que vês 2 vezes o 1º ( :shock: :shock: :shock: )..tu estas Bull..eu...bear :P :P :P

Semitela, caso se venha a confirmar o fecho abaixo dos 6.340 pts, tenho como target os 6.025 pts mas, valores como os já apontados acima, podem funcionar como suporte....

Cmpts

por fcc » 27/11/2006 13:22

A meu ver o Dax vai depender muito do comportamento do Nasdaq durante a tarde de hoje. Não esquecer oque o fim de semana passado foi bom para as vendas nos US (mais 19% que no ano anterior), e que principalmente foram vendas de produtos electronicos.

Registado: 16/10/2006 20:26

por Semitela » 27/11/2006 13:17

Camarada Jaor,

Um fecho abaixo desse suporte (6340-6350),pode projectar o Dax para que niveis ?

talvez 6200 ou mais abaixo ?

ISTO tendo em conta que esta correcçao se vai acentuar qual o valor que atribuiria no final da semana.

Registado: 19/10/2006 9:36

por K@t0 » 27/11/2006 13:00

eu explico :lol:

O gráfico é o futuro, ou seja lá pelas 15 horas,, ele fica positivo :mrgreen:

Registado: 16/6/2003 19:06

por scpnuno » 27/11/2006 12:39

:shock: Realmente há aqui qualquer coisa estranha com os gráficos..o 3º gráfico do Jaor, com a vela vermelha maior desapareceu e foi substituido pelo da manhã, com o Dax ainda positivo.
Podes não chegar á Lua

por JAOR » 27/11/2006 12:19

Eu permito....tudo :P :P

o que não sei é o que se passou com o 1º gráfico que postei..... desapareceu :shock:( no lugar dele, esta o terceiro :shock: :shock: ) ...sim...o que tu alteraste :P :P :P ..enfim, coisas do novo servidor :P :P :P ..que grande granel :roll:

Bjocas

por scpnuno » 27/11/2006 12:13

Se V. Exa me permite uma pequena correcção ao seu gráfico.... :mrgreen: :mrgreen:
Anexos
dax 2711v1a.jpg
dax 2711v1a.jpg (58.51 KiB) Visualizado 1858 vezes
Podes não chegar á Lua

por JAOR » 27/11/2006 11:54

fcc Escreveu:Ja esta a bater na zona de suporte, vamos ver como reage.

Fica o registo...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (16.61 KiB) Visualizado 1906 vezes

por fcc » 27/11/2006 11:51

Ja esta a bater na zona de suporte, vamos ver como reage.

Registado: 16/10/2006 20:26

por JAOR » 27/11/2006 11:29

parece que se quer confirmar a quebra da Lta no Rsi..parece( atenção que só no final do dia é que é confirmada :wink: ).. existe,sempre, a possibilidade de suporte nos 50, o que poderia levar o preço até aos 6.311 pts...

( já destapei :) o " urso " ...tá bem assim ??? )

:P :P :P

Fica o up date

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (16.91 KiB) Visualizado 1971 vezes

por scpnuno » 27/11/2006 10:56

Desta vez, os numeros parecem estar bem (consegui levantar a hipoteca sobre o marido :evil: ), mas fiquei com uma duvida:

Qual a razão (técnica ou táctica) para o urso estar escondido ali no 18 de Setembro? Está envergonhado? Armadilha? ou está a cavar um tunel para reaparecer a 28 de Novembro?

Abraçocas
Podes não chegar á Lua

Dax...

por JAOR » 27/11/2006 10:30

Bom dia,

o preço a sair do canal ascendente...Lta do Rsi quebrada (ao fim de 6 meses :shock: )...só falta saber se não é um falso breakout...caso se confirme, os 6.360/6.340 pts são zona de suporte ( importante, digo eu), assim como, os 6.311/ 6.200 / 6.100 pts...

( espero não me ter enganado nos numeros :roll: )

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (15.82 KiB) Visualizado 2057 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, Mr.Warrior e 90 visitantes