Planear o futuro - Alternativas ao nosso PSI20?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Se queres a minha opinião sincera, tenho um bocado a ideia que todos os índices europeus reagem +/- à mesma velocidade e que mtos estão a necessitar duma saudável correcção.
Nunca te esqueças que quando estamos num mercado em tendência bullish que uma subida é sempre feita com subidas seguidas de curtas correcções.
Já agora pq te baseias no AEX?
BN
Nunca te esqueças que quando estamos num mercado em tendência bullish que uma subida é sempre feita com subidas seguidas de curtas correcções.
Já agora pq te baseias no AEX?
BN
"Go for a business that any idiot can run - because sooner or later, any idiot probably is going to run it." - Peter Lynch
- Registado: 27/7/2005 17:17
Planear o futuro - Alternativas ao nosso PSI20?
Com o Psi 20 quase em máximos e continuando sem sinais de correcção, talvez seja a melhor altura para prevenir eventuais tempos menos bons.
Assim, no actual timing, proponho aos ilustres participantes deste fórum, uma discussão sobre qual o melhor indíce para nos lançarmos, como alternativa ao nosso Psi20?
Eu ando com um olho no AEX.
Assim, no actual timing, proponho aos ilustres participantes deste fórum, uma discussão sobre qual o melhor indíce para nos lançarmos, como alternativa ao nosso Psi20?
Eu ando com um olho no AEX.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: