Carteira de w e tw do Fernandovet - Mês 2 - Novembro de 2006
12 mensagens
|Página 1 de 1
Final do 2º mês
Boa noite,
Fica a actualização da carteira que ao final do 2º mês fica com uma rentabilidade igual ao do 1º
Não posso deixar de dizer que o trabalho fez com que não perdesse dinheiro pois esta semana que passou foi de loucos...Em especial esta 6ª feira que tive mais oportunidade de acompanhar...Caía o NAs 1% qdo entrei em tw calls, cerca das 16.30! Saí de casa eram 19.30 para ver o SCP e já caía 1,5%
qdo voltei fez uma surpresa...e o SCP tb!
Antes o SCP a perder do que eu!
No entanto devo dizer que continuo bull em especial para os mercados dos US e A...já agora o filme do Borat é um desastre completo!
Fica a actualização da carteira que ao final do 2º mês fica com uma rentabilidade igual ao do 1º
- Anexos
-
- 2.PNG (44.59 KiB) Visualizado 708 vezes
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
Actualização - Mês 02 - Semana 03
Bons dias,
Apesar de o mercado ter tido oscilações muito interessantes e fáceis de prever (pelo menos visto à posteriori) não consegui fechar a semana positivo
e ainda fiquem com TW calls em carteira para segunda-feira
... Vamos ver como se porta o Nikkei e os EUA, depois de terem tido um feriado na 5ªfeira e de o EURO ter passado os 1,30 e fechado nos 1,3094! O DAX pode andar em correcção mais 3 ou 4 dias! 
Apesar de o mercado ter tido oscilações muito interessantes e fáceis de prever (pelo menos visto à posteriori) não consegui fechar a semana positivo
- Anexos
-
- 24.PNG (49.15 KiB) Visualizado 933 vezes
Fernandovet
Fernandovet
Actualização de 12 a 17 /11/06
Boa noite,
Ficam os movimentos da semana...depois de confirmar o rebound do Nikkei, possivelmente, já na 2º feira, volto a estar ainda mais bulinho!
É impressionante como os EUA continuam a pensar que as cotações ainda não têm incoorporados os resultados do 3º semestre e que o Outlook não se vai verificar na maioria das cotadas em terras de Sr. Bush!
Ficam os movimentos da semana...depois de confirmar o rebound do Nikkei, possivelmente, já na 2º feira, volto a estar ainda mais bulinho!
É impressionante como os EUA continuam a pensar que as cotações ainda não têm incoorporados os resultados do 3º semestre e que o Outlook não se vai verificar na maioria das cotadas em terras de Sr. Bush!
- Anexos
-
- 17.PNG (50.08 KiB) Visualizado 1046 vezes
Fernandovet
Fernandovet
Actualização a 10/11/06
Boa noite
5ª e 6ª foram dois dias negros...apesar de continuar bull e do mercado bull continuar, perdi bastante da rentabilidade...
5ª e 6ª foram dois dias negros...apesar de continuar bull e do mercado bull continuar, perdi bastante da rentabilidade...
- Anexos
-
- 10.PNG (33.75 KiB) Visualizado 1252 vezes
Fernandovet
Fernandovet
Actualização a 08/11/06
Boas tardes,
A câmara dos representantes ajudou a ganhar umas massas com uns puts de manhã e já de tarde foi a vez do Senado dar um empurraozinho aos meus calls...Às 18:00 fala o ainda Presidente dos EUA...não sei o que vai dizer mas os mercados estão nervosos à bessa! Basta olhar para a volatilidade dos índices...
Decidi ficar de fora, ainda que tenha tentado fechar o dia a comprar calls vanilla do Nikkei...
Fica a actualização da carteirinha e um gráfico novo, com a rentabilidade simples e a acumulada! Se quiseres mais alguma coisa Keyser é só pedires
Abraço
A câmara dos representantes ajudou a ganhar umas massas com uns puts de manhã e já de tarde foi a vez do Senado dar um empurraozinho aos meus calls...Às 18:00 fala o ainda Presidente dos EUA...não sei o que vai dizer mas os mercados estão nervosos à bessa! Basta olhar para a volatilidade dos índices...
Fica a actualização da carteirinha e um gráfico novo, com a rentabilidade simples e a acumulada! Se quiseres mais alguma coisa Keyser é só pedires
- Anexos
-
- 08.PNG (40.76 KiB) Visualizado 1356 vezes
Fernandovet
Fernandovet
Actualização a 07/11/06
Boa tarde/noite
Hoje com tão pouco tempo que tive ainda andei nos Tw só para não me esqueçer de como é...
Perto do fecho do dax comprei um put do NAS a pensar numa ligeira correcção intraday...acabei por não ganhar nada (comprei a 0,27 e vendi às 17:29:21
)) , mas conheço alguém que comprou depois de mim e vendeu antes e que fez alguma massa

Hoje com tão pouco tempo que tive ainda andei nos Tw só para não me esqueçer de como é...
- Anexos
-
- 07.PNG (34.4 KiB) Visualizado 1507 vezes
Fernandovet
Fernandovet
Graficos de 6 e 1 mês da HSXI!
Ficam os gráficos:
- Anexos
-
- HSXI.PNG (26.78 KiB) Visualizado 1583 vezes
Fernandovet
Fernandovet
Actualização a 06/11/06
Boa noite a todos,
Hoje foi um dia em que podia ter feito mto. bons negócios, mas como funcionário público tive de trabalhar as 12 horas habituais
. Deixo aqui a actualização da minha carteirinha que agora, por falta de tempo, passa a ser tb de pennies stocks.
Em stock tenho 50k a 0,35 e 5k a 0,29! O preço médio está a 0,3445... Já agora faço só uma ressalva, a rentabilidade da carteira ainda não inclui a menos-valia que tenho neste momento, visto variar todos os dias muito...A mais ou menos-valia só irá ser aglutinada na rentabilidade depois da venda efectiva da acção!
Hoje foi um dia em que podia ter feito mto. bons negócios, mas como funcionário público tive de trabalhar as 12 horas habituais
Em stock tenho 50k a 0,35 e 5k a 0,29! O preço médio está a 0,3445... Já agora faço só uma ressalva, a rentabilidade da carteira ainda não inclui a menos-valia que tenho neste momento, visto variar todos os dias muito...A mais ou menos-valia só irá ser aglutinada na rentabilidade depois da venda efectiva da acção!
- Anexos
-
- 06.PNG (12.08 KiB) Visualizado 1613 vezes
Fernandovet
Fernandovet
Carteira de w e tw do Fernandovet - Mês 2 - Novembro de 2006
Boa noite Grão a Grão,
A semana de 6-10 de Novembro vai ser muito atribulada por dois factos independentes:
Resultados da CSCO (4ª after-market) e que se esperam excepcionais;
Resultados das eleições para o senado dos EUA. Neste momento espera-se que os Republicanos fiquem com maioria face aos Democratas...
Para segunda e terça-feira os numeros da XMSR e consequentemente da SIRI podem tb ter um papel a dizer
A semana de 6-10 de Novembro vai ser muito atribulada por dois factos independentes:
Para segunda e terça-feira os numeros da XMSR e consequentemente da SIRI podem tb ter um papel a dizer
Fernandovet
Fernandovet
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Google [Bot], m-m, m.a.f.matos.69, trend=friend e 47 visitantes