Administração - acesso
Nunca me ocorreria que era isso (page back) que estavas a fazer...
Normalmente esse problema ocorre a quem tem os cookies desactivados (uma vez que essa info dos posts lidos e não lidos fica guardada em cookies). Mas como te estavas a conseguir logar automaticamente (o que tb é feito através dos cookies) não estava a ver onde podería estar o problema.

Normalmente esse problema ocorre a quem tem os cookies desactivados (uma vez que essa info dos posts lidos e não lidos fica guardada em cookies). Mas como te estavas a conseguir logar automaticamente (o que tb é feito através dos cookies) não estava a ver onde podería estar o problema.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
De cada vez que acedo ao caldeirão, os posts que ia lendo ficavam marcados como tal. Actualmente isso não acontece, a não ser que eu próprio coloque um post. Faz uma certa confusão na medida em que quando acabo de ler 2 ou 3 posts diferentes já não sei bem quais os que li (a não ser pelo método de memorizar os seus títulos).
BN
LM
LM
- Registado: 1/9/2005 17:28
A que te referes ao certo quando dizes refresh depois de colocares um post?
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Provavelmente falta-te instalar os add-ons macromedia. Não te dá um aviso a perguntar se queres instalar?
No IE costuma apresentar essa questão...
Eu tenho o flash player da macromedia instalado, mas o problema mantém-se.
Eu sei que na versão anterior do IE, perguntava se queria instalar, mas pelos vistos, a nova versão não o faz. Ou então o problema é outro.
Paulo Moreira
Provavelmente falta-te instalar os add-ons macromedia. Não te dá um aviso a perguntar se queres instalar?
Quanto à questão da TVTel, é o único ISP que está a dar esses problemas desde que mudamos de servidor (ainda hoje me chegou mais uma questão muito semelhante por mp e mail).
Desde o fim de semana ainda não apanhei o nosso tecnico online. Apesar de aparentemente o problema já se estar a solucionar, assim que for possível contactar com ele vou pedir um update da situação e verificar se há algo do nosso lado que possamos fazer...
Quanto à questão da TVTel, é o único ISP que está a dar esses problemas desde que mudamos de servidor (ainda hoje me chegou mais uma questão muito semelhante por mp e mail).
Desde o fim de semana ainda não apanhei o nosso tecnico online. Apesar de aparentemente o problema já se estar a solucionar, assim que for possível contactar com ele vou pedir um update da situação e verificar se há algo do nosso lado que possamos fazer...
Ao fim de uma semana sem aceder ao caldeirao, aleluia que hoje consegui. Tb tenho a tvtel.
Curiosamente, a paragem ocorreu desde que formatei o meu disco e instalei tudo de novo. Até instalei o novo internet explorer. O problema é que apenas neste site é que nao consigo visualizar os banners correspondente à publicidade. Que programa é necessário para visualiza-los?
Curiosamente, a paragem ocorreu desde que formatei o meu disco e instalei tudo de novo. Até instalei o novo internet explorer. O problema é que apenas neste site é que nao consigo visualizar os banners correspondente à publicidade. Que programa é necessário para visualiza-los?
Paulo Moreira
Não tem problema.
E em relação aos cookies?
E em relação aos cookies?
Sim, há uma certa diferença... Marco Aurélio foi Imperador e Marco António um Triunvirato.
Experimenta limpar os cookies a ver se passa então a marcar os posts lidos.
Experimenta limpar os cookies a ver se passa então a marcar os posts lidos.
Isso à partida tem que ver com a configuração dos cookies.
Já agora, uma pergunta, quando acedes ao Caldeirão ele faz-te o login automático ou tens de o fazer manualmente?
Já agora, uma pergunta, quando acedes ao Caldeirão ele faz-te o login automático ou tens de o fazer manualmente?
Hmmm, TVTel...
Bom, acontece que durante a fase de propagação do novo IP (devido à mudança de servidor) o nosso técnico comentou comigo (isto ao fim de uns dois dias) que já estavam todos os ISP's a aceder pelo novo servidor menos a TVTel.
Eu esperava que passado todo este tempo (cerca de uma semana) isso já estivesse ultrapassado (normalmente a propagação do IP demora uns 2 ou 3 dias).
Até poderá ser coincidência mas vou mais logo tentar averiguar isso com ele.
Bom, acontece que durante a fase de propagação do novo IP (devido à mudança de servidor) o nosso técnico comentou comigo (isto ao fim de uns dois dias) que já estavam todos os ISP's a aceder pelo novo servidor menos a TVTel.
Eu esperava que passado todo este tempo (cerca de uma semana) isso já estivesse ultrapassado (normalmente a propagação do IP demora uns 2 ou 3 dias).
Até poderá ser coincidência mas vou mais logo tentar averiguar isso com ele.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, bpcolaco, Google [Bot], Kiko_463, m-m, trend=friend e 35 visitantes