Novabase a 7 Euros
Actualização precisa-se!!
Caros,
Alguém pode "postear" p.f. um gráfico actualizado desta menina ou um breve comentário.
Entrei nos últimos "saldos"
Estou a ficar nervoso.
Tenho procurado mais informação ... mas nada que possa ajudar-me, manter ou sair, eis a questão
Obrigado,
Bon$ Negócio$
Alguém pode "postear" p.f. um gráfico actualizado desta menina ou um breve comentário.
Entrei nos últimos "saldos"
Tenho procurado mais informação ... mas nada que possa ajudar-me, manter ou sair, eis a questão
Obrigado,
Bon$ Negócio$
- Registado: 7/12/2006 11:39
NOVABASE
Comprar. A Novabase passou a integrar a lista de cinco acções que apresentam maior potencial de valorização para o Millennium bcp Investimento, depois de ter acumulado perdas superiores a 2,5% em bolsa na semana passada.
A tecnológica liderada por Rogério Carapuça, que está a descer há quatro semanas consecutivas, entrou para a quarta posição do "ranking", à frente da Portucel, apresentando um potencial de subida de 20% face ao preço-alvo de 6,40 e a cotação da passada sexta-feira.
http://www.novabase.pt/showNews.asp?idP ... SA860B5F67
- Registado: 25/10/2006 20:40
Boa noite,
A NBA ainda não definiu bem a sua tendência. Nota-se no gráfico uma inversão que fez nos 5,20 ainda não foi confirmada e o movimento de hoje vem fazer repensar uma possível entrada.
Vamos continuando a acompanhar com muito cuidado porque as tendências, para já, não estão confirmadas e a vela de hoje não está muito bonita.
Fica o gráfico actualizado
A NBA ainda não definiu bem a sua tendência. Nota-se no gráfico uma inversão que fez nos 5,20 ainda não foi confirmada e o movimento de hoje vem fazer repensar uma possível entrada.
Vamos continuando a acompanhar com muito cuidado porque as tendências, para já, não estão confirmadas e a vela de hoje não está muito bonita.
Fica o gráfico actualizado
- Anexos
-
- NBA_28_11.GIF (20.33 KiB) Visualizado 2160 vezes
...A Novabase [Cot], que acumulou perdas superiores a 2,5% em bolsa na semana passada e que está a descer há quatro semanas consecutivas, entrou esta semana para o rol de empresas analisadas pelo Millennium bcpi que têm agora um maior potencial de valorização.
...
Fonte: Canal de Negócios
Joli
E uma ida de 5,25 até aos 5,40 de hoje é o que ? Uma queda ?
Caro Joli
Novamente vou repetir-me, mas ficarei por aqui porque estamos num espaço público e não fará sentido continuarmos nesta conversa de contra-resposta!
Não faz parte da filosofia deste espaço!
mas mais uma vez,
eu afirmei:
nunca se deve aplicar quando a tendência é de queda!
Estamos a falar de tendência e não de supostas correcções que, obviamente, tanto acontecem nas tendências de descida assim como acontecem nas tendências de subida!
Repara "tendência"... e para mim, obviamente é unicamente a minha opinião, essa tendência ainda não se esgotou!
Boa sorte
Crash
- Registado: 5/1/2006 13:34
Re: Joli
Crash Escreveu:No caso presente (NBA) não há nada, ainda, que indique que está numa situação de inversão de tendência! É a mho!
Foi neste sentido que fiz a minha observação!
E é baseado no que tenho vindo a dizer que claramente me mantenho fora!
E uma ida de 5,25 até aos 5,40 de hoje é o que ? Uma queda ?
Joli
Cada um usa o seu método, e essa de redução do preço médio quando a cotação está a cair é largamente usada também.
Caro Joli
Só hoje respondo porque ontem ausentei-me!
"Baixar o preço médio" só é razoável fazê-lo numa tendência de subida, aproveitando as retracções ou correcções pontuais dessa tendência!
... mas nunca se deve aplicar quando a tendência é de queda!
... a não ser, claro, que julguemos, claramente, que a tendência vai inverter!
No caso presente (NBA) não há nada, ainda, que indique que está numa situação de inversão de tendência! É a mho!
Foi neste sentido que fiz a minha observação!
E é baseado no que tenho vindo a dizer que claramente me mantenho fora!
Boa sorte
Crash
Não me levem a mal, mas enquanto esta menina não parar de cair, nem penso em lhe tocar...
Já olharam bem para o gráfico? Tinha entrado a 5,77, e não as vendi quando tiveram a 5,95... Acabei por as vender a 5,78 porque não dava qualquer sinal de caminho ascendente.
Com os resultados deste trimestre então nem se fala. Estou convencido que no máximo há de começar a lateralizar, e só recuperará com uma boa notícia, ou com melhores resultados no próximo trimestre.
Enquanto não der um claro sinal de recuperação, não lhe pego...
Já olharam bem para o gráfico? Tinha entrado a 5,77, e não as vendi quando tiveram a 5,95... Acabei por as vender a 5,78 porque não dava qualquer sinal de caminho ascendente.
Com os resultados deste trimestre então nem se fala. Estou convencido que no máximo há de começar a lateralizar, e só recuperará com uma boa notícia, ou com melhores resultados no próximo trimestre.
Enquanto não der um claro sinal de recuperação, não lhe pego...
1963
... é uma forma de baixar o preço médio.
Caro 1963
Sem te querer ofender, mas esse é um dos grandes erros que muitos cometem!
Nunca mas nunca se baixa o preço médio quando a cotação está a cair!
Já muitas vezes isso aqui foi referido!
Espero, sinceramente, que tenhas sorte!
Um abraço
Crash
Qual o momento de entrada?
A resposta a esta questão parece-me bastante fácil. Por acaso não há por aí ninguém que queira fazer uma passagem de um milhãozito de acções?
É que depois toda a gente começa a comprar e isto começa a subir uns 5% ao dia, pelo menos!
É que depois toda a gente começa a comprar e isto começa a subir uns 5% ao dia, pelo menos!
- Registado: 13/11/2006 20:39
1963 Escreveu:Modestamente, também penso que setá uma boa altura para reentrar, bom mas também assim pensei nos 5.50 e..., ainda bem que não reentrei nesse nível. amanhã vou decidir-me, provavelmente pela entrada, é tipo fuga para a frente. A sério, também estou convencido que chegamos ao fim do abismo.
Então mas não estás dentro a 5,94 ?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], CC-5, Ferreiratrade, fincas, m-m, peterteam2 e 92 visitantes