S&P
5 mensagens
|Página 1 de 1
Laraujo Escreveu:>>O que é isso de distribuição?
Muito obrigado
distribuição acontece em topos e é caracterizada por fortes volumes...em que consiste...imagina que tens 10.000.000 de acções de um activo e por qualquer motivo queres vender...como não te interessa que a cotação caia e se meteres grandes ordens ( o nrº depende do activo)chamas a atenção, começas a dar ordem de venda em pequenos lotes...isto é, começas a distribuir...no meio disto tudo, por vezes tens que dar ordens de compra para segurar a cotação e é aqui que consiste o segredo...quando já não tens para vender, páras de comprar e o grande comprador desaparece...conclusão...a cotação vem por aí abaixo...
Acredito que esteja confuso, mas é o que se pode arranjar
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
S&P
Bom dia,
S&P
a luta para a reentrada na Lta, por parte do Rsi, continua.Estou convencido que, caso o não venha a conseguir, o preço vai cair...neste caso, temos 2 zonas de possível suporte...a linha a tracejado verde e mais abaixo, a linha da parte superior do canal( linha a grosso laranja)....
Dow
Quase que diria que se trata de distribuição mas, não tenho/sei ferramentas para o garantir...fica o facto de nada indicar a queda...mas a distribuição é mesmo assim...a acontecer, não se pode dar nas vistas
nasdaq100
A divergencia está anulada e olhando para o gráfico, nada indica quedas...
Cmpts
S&P
a luta para a reentrada na Lta, por parte do Rsi, continua.Estou convencido que, caso o não venha a conseguir, o preço vai cair...neste caso, temos 2 zonas de possível suporte...a linha a tracejado verde e mais abaixo, a linha da parte superior do canal( linha a grosso laranja)....
Dow
Quase que diria que se trata de distribuição mas, não tenho/sei ferramentas para o garantir...fica o facto de nada indicar a queda...mas a distribuição é mesmo assim...a acontecer, não se pode dar nas vistas
nasdaq100
A divergencia está anulada e olhando para o gráfico, nada indica quedas...
Cmpts
- Anexos
-
- sp.png (16.52 KiB) Visualizado 712 vezes
-
- nas100.png (13.91 KiB) Visualizado 706 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: