Caldeirão da Bolsa

Problemas com Caixa Directa online e Caixa invest

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por yugovic24 » 23/11/2006 14:17

Pois, espero bem que seja isso, mas que se despachem!
Comprei galp a 6,18€ 2 dias depois da OPV (sim, eu sei, péssimo negócio) e agora que a vejo a subir subir, não as tenho disponíveis para venda... XNIF :cry:
O fogo que me ilumina é o mesmo que me faz arder

Registado: 23/10/2006 14:47

por lutav » 22/11/2006 17:04

Yugovic24 Escreveu:Lutav, a questão é que eu também fiquei com tudo disponível em 3/4 dias. Mas a transferência da carteira de títulos entre a caixa directa online e caixa invest é que não tem data marcada!

E faz-me confusão porque se trata do mesmo grupo bancário que ainda por cima é o maior a operar em Portugal!

Abraço

vou-te dizer qual é o meu palpite; (ja agora acrescento, que no caso do meu familiar, a transferencia de titulos foi imediata)

com estas OPV's de GALP e PTI, houve mtas novas adesoes de pequenos acionistas, e os recursos fisicos e humanos que antes eram suficientes, estao a mostrar-se insuficientes (temporariamente?) para tantos pedidos.

beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

por yugovic24 » 22/11/2006 12:53

Lutav, a questão é que eu também fiquei com tudo disponível em 3/4 dias. Mas a transferência da carteira de títulos entre a caixa directa online e caixa invest é que não tem data marcada!

E faz-me confusão porque se trata do mesmo grupo bancário que ainda por cima é o maior a operar em Portugal!

Abraço

por lutav » 22/11/2006 12:15

eu nao tenho caixa directa, mas fui eu que tratei de tudo para 1 familiar meu;

depois de devolver os contratos assinados, tudo ficou acessivel num prazo de cerca de 1 semana (4 ou 5 dias uteis)

nao sei que te diga... abraço

Registado: 22/9/2006 22:36

Problemas com Caixa Directa online e Caixa invest

por yugovic24 » 22/11/2006 12:05

Olá a todos!

Gostaria de expor um problema que se passou comigo..

Há cerca de 1mês comecei a utilizar o caixadirecta online para dar ordens na bolsa. No entanto, dado o preço de comissões que tinha de pagar optei por aderir ao CaixaInvest.
O problema surgiu quando me disseram que a transferência da carteira de títulos da caixa directa online para o caixa invest demoraria 3dias. O prazo terminou ontem e hoje quando liguei para o caixainvest foi-me dito que há pessoas à espera desde Outubro e que deveria ligar para o caixadirecta online. Foi o que fiz e foi-me dito que talvez na 6feira já tivesse a carteira disponível, mas que não podiam dar certezas pois depende de várias validações dos serviços centrais.
Ora, neste intervalo de tempo (não sabem dizer de quanto tempo será!) as acções (principalmente da Galp) estão a subir bastante pelo que se tivesse as acções disponíveis já as teria vendido. Assim, não só tenho os títulos "congelados" e poderei estar a perder dinheiro como ainda não me sabem dar uma data...
Torna-se tudo (AINDA) mais esquisito quando ambos pertencem ao grupo Caixa Geral de Depósitos!

Fica a nota...

Abraço a todos!

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], m-m e 30 visitantes