Toque de Midas - Sonae Industria
é isso mesmo!
iurp Escreveu:Ainda não percebi o porquê desta correcção - será por estar em 1º lugar na lista do millennium?- e ando à procura do sentido no curto prazo.
Realmente os srs. do Millennium não acertam muito nos palpites (sim, palpites e não recomendações), espero que tenham juízo e não joguem no Euromilhões, não vale a pena...
Cps
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
Caro Midas:
Estou a ver a SONI mais para baixo que para cima. Olhando para o gráfico semanal, parece-me notória uma certa falta de força. Pela primeira vez desde Julho, foi abaixo de valores mínimos das anteriores 3 semanas (um critério que uso para detectar possíveis inversões de tendência); e já há um mês que o histograma do MACD está em queda. (já para não falar naquelas médias móveis). Posso estar enganado, mas já são alguns sinais.
Por isso dava ênfase à necessidade de haver uma quebra inequívoca daquela linha verde.
Um abraço.
Estou a ver a SONI mais para baixo que para cima. Olhando para o gráfico semanal, parece-me notória uma certa falta de força. Pela primeira vez desde Julho, foi abaixo de valores mínimos das anteriores 3 semanas (um critério que uso para detectar possíveis inversões de tendência); e já há um mês que o histograma do MACD está em queda. (já para não falar naquelas médias móveis). Posso estar enganado, mas já são alguns sinais.
Por isso dava ênfase à necessidade de haver uma quebra inequívoca daquela linha verde.
Um abraço.
- Anexos
-
- SONI21NOV2006.PNG (19.35 KiB) Visualizado 8894 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
iurp Escreveu:Os fechos não me estão a convencer. Poderás ter razão, mas neste momento começo a acreditar mais numa ida mais abaixo, do nível 7,15/7,20. Como sempre disse, vejo neste título um grande potencial e 2007 será top, penso eu. Ainda não percebi o porquê desta correcção - será por estar em 1º lugar na lista do millennium?- e ando à procura do sentido no curto prazo.
Midas, obrigado por aquilo que tenho aprendido também contigo.
Abraço e BN
Aprendemos diariamente uns com os outros. Tem é de se olhar para as opinioes com humildade, isenção e vontade de aprender. Nos mercados estamos sempre a evoluir, iremos estar sempre numa aprendizagem constante.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Os fechos não me estão a convencer. Poderás ter razão, mas neste momento começo a acreditar mais numa ida mais abaixo, do nível 7,15/7,20. Como sempre disse, vejo neste título um grande potencial e 2007 será top, penso eu. Ainda não percebi o porquê desta correcção - será por estar em 1º lugar na lista do millennium?
- e ando à procura do sentido no curto prazo.
Abraço e BN
Abraço e BN
- Registado: 23/1/2006 23:54
Toque de Midas - Sonae Industria
A correcção na Sonae Industria já vem em mais de 1 mes, correccao essa que atingiu cerca de 50% da subida. Neste momento está num ponto importante, que poderá despoletar mais um movimento ascendente forte, em que a quebra curiosamente leva-a a máximos do ano. Não me vou alongar muito, deixo apenas o gráfico. Deixo só o alerta de que está num ponto complicado, e que entradas longas devem ser feitas apenas ja quebra do triangulo, ou na zona dos 7.40 com stop abaixo dos 7.35 em fecho. Em caso de quebra deve ir visitar a zona dos 7.15. Mas penso que a consolidacao em torno dos 7.40/7.50 será para quebrar em alta.
- Anexos
-
- soi.png (28.28 KiB) Visualizado 9139 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Quem está ligado: