Caldeirão da Bolsa

BANCO BEST

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por HOSTILE » 21/11/2006 15:41

Não aprecio reclamar por meios indirectos e se tenho algo a dizer é avisar o Best com tu fizeste, mas até agora e na realidade ainda não o fiz... Mas também noto que o serviço podia melhorar nomeadamente no streamer e nas cotações. Há um atraso de alguns segundos (talvez 20-30) em relação a sites como o BPI. Sendo um banco vocacionado para contas trader, julgo que ñão devia haver este handicap em relação aos clientes de outros bancos, principalmente estes de banca tradicional. Não sei se muitos dos clientes Best têm conhecimento disto, mas nas arrancadas ou nos títulos de elevada liquidez, a coisa torna-se complicada.
Atenção que não sou cliente BPI e apenas uso o Best para trading.
Mas em certos títulos, prefiro usar o skype para estar a ouvir o relato em directo dos clientes Bpi que conheço... Mas eles têm a desvantagem de não ter os movimentos discriminados. :mrgreen:
Aí faço eu o relato do Best. Não se pode ter tudo... Mas devia. :evil:
A sério, não dá jeito nenhum...

Registado: 31/5/2006 21:13

BANCO BEST

por Zruga_ma_zila » 21/11/2006 11:33

Bom dia,

Por vezes os investidores reclamam contra os market makers de warrants por estes não cotarem os seus produtos, pois foi isso mesmo que eu fiz ápós dois dias em que um dos market makers não aparecia nos seus warrants (principalmente porque eu tinha alguns em carteira). O responsavel com quem falei ficou admirado com o meu reparo e garantiu-me que estava a cotar todos os warrants que têm emitidos.

Constatei pois que se tratava de uma anomalia do Banco Best com quem tenho tido nos últimos tempos alguns problemas, porque de facto grande parte dos warrants admitidos na Euronext aparecem no site do BEST com as ofertas de compra e de venda a 0.

Tenho algumas dúvidas que alguem do Banco Best apareça neste fórum como fez o sr. Administrador do Banco BIG após tantas reclamações, no entanto chamo a atenção de todos para mais uma situação anomala deste banco.

abraços

Registado: 27/7/2006 12:15

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Google [Bot], peterteam2 e 103 visitantes