Free dowload de programa de desenho rigoroso de gráficos
10 mensagens
|Página 1 de 1
Boa tarde,
RMDDS eu também uso o Boursorama, e gosto bastante mas não em real time sempre com 15 minutos atraso e a fazer refresh, por isso se puderes dar o link directo para o gráfico dinâmico agradecia é que o meu francês não marcha e não consigo dar com ele.
Quico o link que deste não sai do sitio a página fica em loading
Bem muito obrigado, pela ajuda.
RMDDS eu também uso o Boursorama, e gosto bastante mas não em real time sempre com 15 minutos atraso e a fazer refresh, por isso se puderes dar o link directo para o gráfico dinâmico agradecia é que o meu francês não marcha e não consigo dar com ele.
Quico o link que deste não sai do sitio a página fica em loading
Bem muito obrigado, pela ajuda.
In God we trust, all others bring data.
Valete,
o www.boursorama.com ou o www.investidorglobal.com, são os que conheço melhor... O boursorama é bastante bom, mas convém instalares o flash macromedia ou o activeX, para teres acesso ao gráfico dinâmico e em tempo quase real. Tá lá o link...
o www.boursorama.com ou o www.investidorglobal.com, são os que conheço melhor... O boursorama é bastante bom, mas convém instalares o flash macromedia ou o activeX, para teres acesso ao gráfico dinâmico e em tempo quase real. Tá lá o link...
- Registado: 31/5/2006 21:13
Dorato, para download e de instalar no PC não vejo assim nada decente. O software do género mais utilizado é o Metastock mas não é freeware.
O que há é vários sites onde podes consultar os gráficos online, alguns com bastante qualidade. Talvez o melhor seja o www.stockcharts.com
Isto para soluções gratuitas...
O que há é vários sites onde podes consultar os gráficos online, alguns com bastante qualidade. Talvez o melhor seja o www.stockcharts.com
Isto para soluções gratuitas...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Free dowload de programa de desenho rigoroso de gráficos
Gostaria de saber onde posso fazer
um free dowload de programa de desenho de gráficos, fiá vel e preciso.
Obrigado "escola" do Caldeirão,
um free dowload de programa de desenho de gráficos, fiá vel e preciso.
Obrigado "escola" do Caldeirão,
- Registado: 16/11/2006 20:53
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Mr.Warrior e 55 visitantes