Administração - acesso
@rmando Escreveu:Bom dia
Não sei se por coincidência ou qualquer razão específica com a mudança do Caldeirao para outro servidor, desde 2ªfeira que deixei de ter acesso no pc de casa, enquanto no emprego acedo facilmente.
Haverá algo a fazer?
Antecipadamente grato,
armando
limpa os cookies do browser que usas em casa, e volta a tentar....
Bom acesso...
Hoje sim, ensaiei várias entradas e sempre foram rápidas.
Hoje sim, ensaiei várias entradas e sempre foram rápidas.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
GAB, em termos de velocidade de acesso (isto devido à questão que levantaste de UK vs USA), desempenho do próprio servidor, etc este servidor é melhor que o anterior.
Os problemas que estão a ocorrer são fruto do processo de transferência e porque, no meio de tudo o que é necessário configurar, o servidor está a «empancar» nalgumas tarefas.
Mas tudo deverá ficar ok muito em breve.
O facto de ter de deixado de ser USA para passar para UK não é problemático e não vai ser por aí que vai ser pior (na verdade, é uma das razões porque vai passar a ser melhor e já foi possível verificar isso em alguns momentos ao longo do dia de hoje).
Os problemas que estão a ocorrer são fruto do processo de transferência e porque, no meio de tudo o que é necessário configurar, o servidor está a «empancar» nalgumas tarefas.
Mas tudo deverá ficar ok muito em breve.
O facto de ter de deixado de ser USA para passar para UK não é problemático e não vai ser por aí que vai ser pior (na verdade, é uma das razões porque vai passar a ser melhor e já foi possível verificar isso em alguns momentos ao longo do dia de hoje).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Confirmo imensa dificuldade em aceder.
Acedo a partir do Luxemburgo, posso informar que da parte da manha para entrar era esperar....esperar, um bom tempo para aceder(por vezes via-se a imagem destorcida, outras vezes nada )
Cerca das 14-17h (GMT+1) o acesso já era mais fácil, a partir daí tem sido complicado mais uma vez.
Consigo ter INFO que voçes têm o servidor em ******-UK, e sinceramente anteriormente quando tinha info que vosso servidor estava "alojado" em *****-USA; era mais fácil.
Acedo a partir do Luxemburgo, posso informar que da parte da manha para entrar era esperar....esperar, um bom tempo para aceder(por vezes via-se a imagem destorcida, outras vezes nada )
Cerca das 14-17h (GMT+1) o acesso já era mais fácil, a partir daí tem sido complicado mais uma vez.
Consigo ter INFO que voçes têm o servidor em ******-UK, e sinceramente anteriormente quando tinha info que vosso servidor estava "alojado" em *****-USA; era mais fácil.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Resolvidos todos os problemas, espera-se que este servidor seja bem mais rapido que o anterior (já foi possível verifica-lo em alguns testes e em alguns momentos ao longo do dia de hoje).
Também contamos que terminem os Critical Errors do phpbb que ocorriam nos picos de tráfego.
Também contamos que terminem os Critical Errors do phpbb que ocorriam nos picos de tráfego.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sobre a mudança em curso, antes de hoje à noite não é de esperar melhoras significativas.
Já agora, agradecemos a indicação de qq outra anomalia que registem.
Para já, regista-se a dificuldade de acesso e o facto da pesquisa não estar a funcionar correctamente, ambos os problemas são temporários.
Já agora, agradecemos a indicação de qq outra anomalia que registem.
Para já, regista-se a dificuldade de acesso e o facto da pesquisa não estar a funcionar correctamente, ambos os problemas são temporários.
Administração - acesso
Isto hoje tá dificil ou é só de mim?
Já tenho um buraquinho no monitor no sitio do refresh...
A serio, não sei se o problema é só meu (embora tenha tentado com 2 acessos diferentes e tenha dificuldades em ambos) ou se é geral.
Se ma vão falar de mudança de servidor, já vou avisando me arrepelo ...
Cumps
Já tenho um buraquinho no monitor no sitio do refresh...
A serio, não sei se o problema é só meu (embora tenha tentado com 2 acessos diferentes e tenha dificuldades em ambos) ou se é geral.
Se ma vão falar de mudança de servidor, já vou avisando me arrepelo ...
Cumps
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, bpcolaco, Google [Bot], Kiko_463, m-m, trend=friend e 34 visitantes