pergunta Off topic
19 mensagens
|Página 1 de 1
Re: comentário
jotabil Escreveu:Afinal o defeito era meu.
Constatei depois que tinha a data hora alterada.
Tudo normal
cumps
nestas coisas da informática (experiencia propria), primeira coisa, assumir que é erro nosso e fazer tudo de novo... mas confesso, que nunca tinha visto esse erro!
comentário
Afinal o defeito era meu.
Tudo normal
cumps
Tudo normal
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Acho que hoje já voltou ao normal (eu pelo menos não detectei nada).
Curiosamente há poucos minutos a minha irmã enviou-me uma mensagem só para confirmar se o dela estava a funcionar (entre nós funcionou pelo menos).
Curiosamente há poucos minutos a minha irmã enviou-me uma mensagem só para confirmar se o dela estava a funcionar (entre nós funcionou pelo menos).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
comentário
Continuo sem possibilidades de entrar no MSN messenger.
Pergunto, sff, sobre se tb continuam a ter dificuldades na utilização deste meio de comunicação.
cumps
Pergunto, sff, sobre se tb continuam a ter dificuldades na utilização deste meio de comunicação.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
Bem... esses problemas devm-se provavelmente ao facto do MSN não ter 1 (um) computador onde todos se ligam
Eles têm N servidores, que comunicam entre si, e aos quais os clientes de MSN (nós) se ligam.
Basta haver um desses servidores com problemas para afectar o pessoal que lá está ligado na altura.
Um "reset" ao router, pode ter como efeito establecer a ligação a um outro servidor, e com isso "resolver" o problema.
O facto de se conseguir falar com alguns contactos e com outros não também pode ser motivado pela falha de um dos servidores.
Se pensarem bem... eles têm de suportar milhões de ligações, provenientes de todo o mundo. O serviço até não é mau de todo
/ASR
PS: Não sei detalhes do setup do MSN.
Eles têm N servidores, que comunicam entre si, e aos quais os clientes de MSN (nós) se ligam.
Basta haver um desses servidores com problemas para afectar o pessoal que lá está ligado na altura.
Um "reset" ao router, pode ter como efeito establecer a ligação a um outro servidor, e com isso "resolver" o problema.
O facto de se conseguir falar com alguns contactos e com outros não também pode ser motivado pela falha de um dos servidores.
Se pensarem bem... eles têm de suportar milhões de ligações, provenientes de todo o mundo. O serviço até não é mau de todo
/ASR
PS: Não sei detalhes do setup do MSN.
Quanto às versões, tenho tido pessoas amigas a relatar os mesmos problemas com versões completamente diferentes. Não parece ter nada que ver com as versões instaladas...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O meu (e de muita gente) tb estava... até ontem.

Outra nota: às vezes consigo enviar a mensagem para um contacto mas não para outro.
Este tipo de situação, como digo, tem estado a ocorrer com muitos utilizadores. Tudo me leva a crer que o problema é nos servidores do MSN.
Este tipo de situação, como digo, tem estado a ocorrer com muitos utilizadores. Tudo me leva a crer que o problema é nos servidores do MSN.
Na maior parte dos casos o MSN tá ligado e até se vêm as outras pessoas, o seu estado, etc.
Mas envias-lhe uma mensagem e esta vem devolvida (ou logo ou passado uns minutos) dizendo que a pessoa não está online. Também me tem acontecido não me conseguir ligar mas a maior parte das vezes até consigo. O pior é o resto...
Nota: comecei a registar os problemas já ontem mas tem vindo a agravar e a afectar cada vez mais pessoas.
Mas envias-lhe uma mensagem e esta vem devolvida (ou logo ou passado uns minutos) dizendo que a pessoa não está online. Também me tem acontecido não me conseguir ligar mas a maior parte das vezes até consigo. O pior é o resto...
Nota: comecei a registar os problemas já ontem mas tem vindo a agravar e a afectar cada vez mais pessoas.
comentário
Bem haja pela atenção que tiveram.
Vou aguardar
cumps
Vou aguardar
cumps
Sun Tzu
Sun Tzu
Está com problemas e conheço já várias pessoas com os mesmos problemas que eu estou a ter.
Hoje até um tipo me veio perguntar por msn se eu tinha problemas.
O problema é de lá pois é geral, está a afectar muita gente...
Hoje até um tipo me veio perguntar por msn se eu tinha problemas.
O problema é de lá pois é geral, está a afectar muita gente...
Re: pergunta Off topic
jotabil Escreveu:Gostaria de saber se alguém, também verifica como eu, dificuldades na utilização do MSN mesenger.
Desde ontem que não consigo ligação. Instalei o novo internet esplorer .7...e desde aí não consegui mais ligação com o MSN.
Agradecia confirmação ou informação sobre eventual procedimento a ter para repor a situação anterior.
cumps
faz o reparar do msn;
certifica que tens a ultima versao;
se usares router, faz refresh à ligacao de rede (opcao repair, ele limpa a cache e mais umas coisas)...
qq coisa, aqui ou pm...
pergunta Off topic
Gostaria de saber se alguém, também verifica como eu, dificuldades na utilização do MSN mesenger.
Desde ontem que não consigo ligação. Instalei o novo internet esplorer .7...e desde aí não consegui mais ligação com o MSN.
Agradecia confirmação ou informação sobre eventual procedimento a ter para repor a situação anterior.
cumps
cumps
Sun Tzu
Sun Tzu
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], johnnycaixa, m-m, PMP69 e 88 visitantes