off topic- De regresso ao caldeirão
19 mensagens
|Página 1 de 1
bibinha Escreveu:Queria pedir-vos um favor, que não levassem o tópico para certos caminhos que anteriormente levaram à minha saída do caldeirão.
Vou tentar não reponder a provocações, afinal de contas eu é que provocava.
Mech, quanto à análise, vou deixar-te em breve uma mas não do psi mas sim do mercado americano.
Beijos
Numa coisa tenho que te dar os parabéns: foi o facto de "teres voltado com vontade de voltar".
Digo isto porque normalmente, quando alguém é "expulso" de uma comunidade qualquer nunca consegue voltar pois fica com uma raiva enorme, que foi coisa que não notei em ti!!!
Aliás o normal é começar a frequentar outros sitios dizendo mal do anterior de onde se foi expulso!!!
Acho que estás de parabéns como já o disse no início deste post e que toda a gente deve reconhecer isso.
Da minha maneira de ver as coisas penso que não te deves inibir de dizer o que pensas, nem de dizer uma piada de vez em quando, só que tens que ter cuidado com as respostas às provocações!!!
Lutav
Dwer
Faz-se sim senhor ! O Lutav é boa gente e tem bom humor .Não é qualquer um que sabia dar a volta áquela ...
Bem jogado !
Bibinha ! Resististe à tentação de responder . Muito bom . Não analises a Intel que eu vou fazer um up-date hoje ou amanhã a um tópico que eu abri há uns dias...
Um abraço ,
The Mechanic
e eu saio do armarário com regularidade...às vezes mais depressa, outras mais devagar... depende do marido...
Dwer
Está boa sim senhor. Ó mech este tb se faz.
Faz-se sim senhor ! O Lutav é boa gente e tem bom humor .Não é qualquer um que sabia dar a volta áquela ...
Bem jogado !
Bibinha ! Resististe à tentação de responder . Muito bom . Não analises a Intel que eu vou fazer um up-date hoje ou amanhã a um tópico que eu abri há uns dias...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Saudações!!
É preciso não conhecer minimamente as tendências do ilustre The Mechanic para pensar uma coisa dessas! Então não se está mesmo a ver que a foto foi tirada quando ele acabava de levar nas orelhas de mais uma menina meiga e fácil??
Um abraço,
JR
Lutav Escreveu:oh mecanico, se aquele calmeirao em cima de ti, NAO é 1 gajo, vou ali e venho já...
É preciso não conhecer minimamente as tendências do ilustre The Mechanic para pensar uma coisa dessas! Então não se está mesmo a ver que a foto foi tirada quando ele acabava de levar nas orelhas de mais uma menina meiga e fácil??
Um abraço,
JR
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
Lobo (e porque nestas coisas, nao convem falar mto da vida pessoal...)
se conhecesses algumas das minhas ex's, mordias a lingua antes de falar mal da solidao...
e eu saio do armarário com regularidade...às vezes mais depressa, outras mais devagar... depende do marido...
abraço! back to work!
PS - bibinha, sorry intromissao!
se conhecesses algumas das minhas ex's, mordias a lingua antes de falar mal da solidao...
abraço! back to work!
PS - bibinha, sorry intromissao!
Queria pedir-vos um favor, que não levassem o tópico para certos caminhos que anteriormente levaram à minha saída do caldeirão.
Mech, quanto à análise, vou deixar-te em breve uma mas não do psi mas sim do mercado americano.
Beijos
Beijos
Provocadora do Caldeirão
Lutav ...
... volta pra dentro do armário , que a tua conversa é como o algodão .
Um abraço ,
The Mechanic
Bibinha - desculpa lá o Lutav . Vem-se aqui intrometer na nossa relação Platonica Mosca-Lobo.A solidão ás vezes dá cabo de um gajo ...
... volta pra dentro do armário , que a tua conversa é como o algodão .
Um abraço ,
The Mechanic
Bibinha - desculpa lá o Lutav . Vem-se aqui intrometer na nossa relação Platonica Mosca-Lobo.A solidão ás vezes dá cabo de um gajo ...
- Aristoteles
- Aristoteles
Lutav
Luis Octávio ... lê lá bem e váis ver que a intenção da Bibinha é a de demonstrar amizade entre eu e ela . É coisa de relações entre gajo e gaja . Tu não entendes ...
Um abraço ,
The Mechanic
PS - repara no pormenor, de nao perguntar se as orelhitas murhcas, é por causa do calmeirao por cima, ou por causa da NBA ou da TDU...
Luis Octávio ... lê lá bem e váis ver que a intenção da Bibinha é a de demonstrar amizade entre eu e ela . É coisa de relações entre gajo e gaja . Tu não entendes ...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Re: Ai o Português
Paul deAlex Escreveu:Por favor, não me levem a mal, mas é um erro de português que vejo com tanta frequência que não resisto a chamar a atenção:
Chamaste ou chamas-te?
'Tu chamaste' é pretériro. Chamas-te é outra coisa: Tu chamas-te bibinha. Tu chamaste a bibinha.
É diferente. Muito diferente.
Um erro comum é escrever chamá-mos, quando tal nem sequer existe. Chamámos também é pretérito. E chamamos é presente: 'nós chamamos'.
Para que eu não caia no erro, normalmente utilizo aquilo a que baptizei de análise brasileira:
'Tu chamas-te bibinha'. Em brasileiro seria 'tu te chamas bibinha'. OK faz-me sentido o 'Tu te'.
Mas: 'Nós chamá-mos por ti'. Em brasileiro: 'Nós mos chamá por ti'. 'Nós mos chamá'??? Não faz sentido nenhum. Então é tudo junto.
Agarrando no exemplo do Pedrom:' A mim não me ofendes-te em nada do que disses-te'
Em brasileiro ficaria 'A mim não me te ofendes em nada do que te disses'. Bolas! Não faz mesmo sentido nenhum. Então não há "tracinho se": Fica 'A mim não me ofendeste em nada do que disseste'
E por favor não se ofendam é comigo. Não levem a mal. Mas não resisti à correcção.
Na-da ofendi-do, gos-to de ser corrigi-do para não vol-tar a errar!!!
Agora a sério não há qualquer problema pelo menos comigo!!!
Ai o Português
Por favor, não me levem a mal, mas é um erro de português que vejo com tanta frequência que não resisto a chamar a atenção:
Chamaste ou chamas-te?
'Tu chamaste' é pretériro. Chamas-te é outra coisa: Tu chamas-te bibinha. Tu chamaste a bibinha.
Um erro comum é escrever chamá-mos, quando tal nem sequer existe. Chamámos também é pretérito. E chamamos é presente: 'nós chamamos'.
Para que eu não caia no erro, normalmente utilizo aquilo a que baptizei de análise brasileira:
'Tu chamas-te bibinha'. Em brasileiro seria 'tu te chamas bibinha'. OK faz-me sentido o 'Tu te'.
Mas: 'Nós chamá-mos por ti'. Em brasileiro: 'Nós mos chamá por ti'. 'Nós mos chamá'??? Não faz sentido nenhum. Então é tudo junto.
Agarrando no exemplo do Pedrom:' A mim não me ofendes-te em nada do que disses-te'
Em brasileiro ficaria 'A mim não me te ofendes em nada do que te disses'. Bolas! Não faz mesmo sentido nenhum. Então não há "tracinho se": Fica 'A mim não me ofendeste em nada do que disseste'
E por favor não se ofendam é comigo. Não levem a mal. Mas não resisti à correcção.
Chamaste ou chamas-te?
Lutav Escreveu:oh mecanico, tu com as orelhinhas murchas, nem pareces o mesmo!
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Sê benvinda de volta Mosquinha Varejeira !!
Senti falta de ti na cozinha ...
Não entendi porque foste mandada de férias mas o que passou é passado e ainda bem que voltaste.
Como prova de boa fé , manda já aí uma análise a uma cotada do PSI-20 qualquer qué pra mostrar a nova Bibinha *...
Um abraço ,
The Mechanic
* - ...é só pra te meter em trabalhos logo à chegada.
Senti falta de ti na cozinha ...
Não entendi porque foste mandada de férias mas o que passou é passado e ainda bem que voltaste.
Como prova de boa fé , manda já aí uma análise a uma cotada do PSI-20 qualquer qué pra mostrar a nova Bibinha *...
Um abraço ,
The Mechanic
* - ...é só pra te meter em trabalhos logo à chegada.
- Aristoteles
- Aristoteles
off topic- De regresso ao caldeirão
Foi com enorme satisfação que recebi a notícia por parte dos administradores do forum relativamente à minha readmissão no mesmo. Mais uma vez agradeço a possibilidade que me deram para corrigir a imagem deixada nalgumas intervenções, com a promessa de no futuro ser mais contida nos meus comentários.
Quero pedir desculpa aos membros que frequentam este forum, por algo que tenha escrito e que possa ter ferido a susceptibilidade dos mesmos.
Mais uma vez obrigada
Iva Simões (bibinha)
PS. Um beijo para ti Mechanic que me nunca me abandonáste durante este período difícil:lol:
Quero pedir desculpa aos membros que frequentam este forum, por algo que tenha escrito e que possa ter ferido a susceptibilidade dos mesmos.
Mais uma vez obrigada
Iva Simões (bibinha)
PS. Um beijo para ti Mechanic que me nunca me abandonáste durante este período difícil:lol:
- Anexos
-
- lobo-mexicano.jpg (127.75 KiB) Visualizado 2022 vezes
Provocadora do Caldeirão
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: