Nikkei...
12 mensagens
|Página 1 de 1
Update de ultima hora (fonte bloomberg portuguesa):
Arrastados pela queda dos mercados asiáticos, sumiram-se os membros do Caldeirão! O ultimo resistente foi o Mech (a por posts ás 6 da manhã) mas acabou por se sumir na voragem, levando consigo a TDU e a NBA.
Sobreviventes, que se saiba, foram o Jaor (que se agarrou ao RSI do Dax), o Sol (também o semanário só tem um mês, não ia agora desaparecer já) o CCL (que se agarrou ao irmão CCB) e a scpnuno, porque os SCPs aguentam tudo...
Gente, se há mais alguém vivo, que se manifeste!
Abraços
P.S. - esqueçi de mencionar o Keyser - ainda falava de manhã...
Arrastados pela queda dos mercados asiáticos, sumiram-se os membros do Caldeirão! O ultimo resistente foi o Mech (a por posts ás 6 da manhã) mas acabou por se sumir na voragem, levando consigo a TDU e a NBA.
Sobreviventes, que se saiba, foram o Jaor (que se agarrou ao RSI do Dax), o Sol (também o semanário só tem um mês, não ia agora desaparecer já) o CCL (que se agarrou ao irmão CCB) e a scpnuno, porque os SCPs aguentam tudo...
Gente, se há mais alguém vivo, que se manifeste!
Abraços
P.S. - esqueçi de mencionar o Keyser - ainda falava de manhã...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Bom dia,
caso os 15.513 pts não aguentem o preço, acredito numa visita há zona dos 15.120/14.500 pts...
Cmpts
caso os 15.513 pts não aguentem o preço, acredito numa visita há zona dos 15.120/14.500 pts...
Cmpts
- Anexos
-
- nikkei.png (13.73 KiB) Visualizado 735 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Japanese Stocks Fall; Mitsubishi UFJ, Lenders Lead Declines
By Makiko Suzuki
Nov. 20 (Bloomberg) -- Japanese stocks declined by the most in four months. Lenders including Mitsubishi UFJ Financial Group Inc. led losses on concern their earnings may fail to meet investor expectations.
``Bank profits from their core lending businesses aren't growing much this year,'' said Hiroshi Chano, who helps oversee $7.3 billion at Yasuda Asset Management Co. in Tokyo. ``Investors are afraid of any negative news and are selling their holdings ahead of the earnings reports.''
Honda Motor Co. and Advantest Corp. led exporters lower after a drop in construction of U.S. homes raised concern over the U.S. economic outlook.
Both indexes dropped by the most since July 18.
The Topix index dropped 39.60, or 2.5 percent, to 1533.94 at the 3 p.m. close in Tokyo, the lowest level since July 26. The Nikkei 225 Stock Average lost 365.79, or 2.3 percent, to 15,725.94, the lowest since Sept. 26. Both indexes dropped by the most since July 18.
Inpex Holdings Inc. fell after crude oil prices dropped to the lowest in 17 months. Sanyo Electric Co. slid after a report said it may post a loss this business year.
Nikkei futures expiring in December dropped 1.8 percent to 15,790 in Osaka and 1.7 percent to 15,795 in Singapore.
To contact the reporter for this story: Makiko Suzuki in Tokyo at msuzuki13@bloomberg.net .
Last Updated: November 20, 2006 01:10 EST
tb olho para ele, não tem mostrado tanta força quanto os seus congéneres europeus e americanos nestes últimos dias
uma questão se coloca, qd os mercados corrigirem (e mesmo que se continue bullish no médio, longo prazo uma correcção no curto prazo começa a ser provável ... e mesmo desejável ) será que aquele se aguenta dento do canal ascendente ?
Da newsletter semanal do Saxo:
uma questão se coloca, qd os mercados corrigirem (e mesmo que se continue bullish no médio, longo prazo uma correcção no curto prazo começa a ser provável ... e mesmo desejável ) será que aquele se aguenta dento do canal ascendente ?
Da newsletter semanal do Saxo:
Equities – Is This It for the Nikkei Rally?
Still no signs of the bull channel breaking down but we believe it’s coming soon. Apart from the usual perma bears in the blogging community, bears in general are hard to find. For the most part of the rally, we’ve tagged along but do not share the market’s enthusiasm for equity returns 12-18 months from now. The US remains our biggest concern where wage inflation and slowing growth is clearly visible, something that will eventually hurt profit margins and severely lower analysts’ earnings projections. Then there’s the yield curve: inverted and printing lower levels week after week now. There’s still some room left to the downside before we reach 2000 levels but anyone deploying capital in stock markets simply must take into account what the bond market is saying about the economic outlook. In short, when this bull channel breaks down, get out of the way (or go short).
Whereas S&P 500, FTSE 100 and DAX are waving nicely higher, Nikkei 225 has begun a serious decline that threatens the trend line from June:
Key support stands at 15893, a close below should attract additional selling interest. Examining the sectors in Japan at least one thing is interesting: banks. GDP is rising, consensus on Japans economy and the prospect of reflation is accommodative for equities but why then is TOPIX’ banking index dropping like a stone? Consider the chart of banking giant Mizuho Financial (8411:xtks) and you’ll see what we mean. We’ll be monitoring Nikkei 225’s price action very close from here.
O Nikkei é sem duvida o indice dos mais importantes, que menos se tem evidenciado .
Razoes pode haver muitas e nenhuma , tem-se sentido sem duvida uma influencia nefasta do sector bancario niponico, que a meu ver poderá voltar em força e elevar o indice de novo para patamares mais proximos da verdadeira valia da economia niponica. A economia está saudavel,deixou de haver deflaçao e passou a haver inflaçao. É verdade que os resultados nao têm ajudado, mas a meu ver este indice cota a niveis subavaliados. E como demonstra o grafico, se a linha de tendencia à verde aguentar , poderemos ver um rally digno desse nome neste fim de ano.
Razoes pode haver muitas e nenhuma , tem-se sentido sem duvida uma influencia nefasta do sector bancario niponico, que a meu ver poderá voltar em força e elevar o indice de novo para patamares mais proximos da verdadeira valia da economia niponica. A economia está saudavel,deixou de haver deflaçao e passou a haver inflaçao. É verdade que os resultados nao têm ajudado, mas a meu ver este indice cota a niveis subavaliados. E como demonstra o grafico, se a linha de tendencia à verde aguentar , poderemos ver um rally digno desse nome neste fim de ano.
- Anexos
-
- nikkei.png (16.57 KiB) Visualizado 972 vezes
Re: Nikkei...
isto tinha...tinha passado ao lado...mas não passa
já tinha saudades das tuas " escritas " ...
aproveito para, em meu nome e de mais uns tantos que tu sabes quem são, te rogar o favor de " botar mais faladura " por favor..ok??? faz cá falta o teu tão conhecido humor
bjocas...
e claro
Cmpts
scpnuno Escreveu:JAOR Escreveu: mas afinal o que é " esticado "![]()
??
cmpts
Caro colega
A administração deste forum, sob pressão de muitos, bem formados e melhor documentados participantes, tem tentado manter este forum num nivél acima da média. Nada de brincadeiras, nada de indecencias e muito menos fazer piadas com indices...
Se o carissimo colega não tem resposta á sua pergunta, bem...eu tenho, mas não posso dar aqui.
De qualquer forma, depois deste post vou ter que ficar reduzida á minha humilde insignificancia até pelo menos ao Natal...![]()
Bons Negocios
já tinha saudades das tuas " escritas " ...
aproveito para, em meu nome e de mais uns tantos que tu sabes quem são, te rogar o favor de " botar mais faladura " por favor..ok??? faz cá falta o teu tão conhecido humor
bjocas...
e claro
Cmpts
Re: welcome back
J.H. Escreveu:Olá, Jaor, bom te ver de novo por aqui. Ja tinha saudades da tua análise ao nikkei. Achas sensato dizer que há um canal ascendente desde meados de Julho (topos e mínimos?)
Um abraço
JH
Obrigado J.H.,
pessoalmente não falo em canal por não poder unir os mínimos/máximos em linhas paralelas mas, o mais importante, é o índice ter vindo a evoluir fazendo máximos e mínimos mais altos....uma ida abaixo dos 15.500 pts invalida a tendência...
Abraço e
cmpts
welcome back
Olá, Jaor, bom te ver de novo por aqui. Ja tinha saudades da tua análise ao nikkei. Achas sensato dizer que há um canal ascendente desde meados de Julho (topos e mínimos?)
Um abraço
JH
Um abraço
JH
- Registado: 2/9/2006 19:47
Re: Nikkei...
JAOR Escreveu: mas afinal o que é " esticado "![]()
??
cmpts
Caro colega
A administração deste forum, sob pressão de muitos, bem formados e melhor documentados participantes, tem tentado manter este forum num nivél acima da média. Nada de brincadeiras, nada de indecencias e muito menos fazer piadas com indices...
Se o carissimo colega não tem resposta á sua pergunta, bem...eu tenho, mas não posso dar aqui.
De qualquer forma, depois deste post vou ter que ficar reduzida á minha humilde insignificancia até pelo menos ao Natal...
Bons Negocios
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Nikkei...
o índice que mais certinho tem andado...não se pode dizer que está esticado( mas afinal o que é " esticado "
)..mas, é o único, que acompanho, que não fez novo máximo anual...falta de força ?? vou mais para uma subida consistente, onde os preços são mais regateados...16.549 pts e os 15.913 pts, vão determinar o caminho a seguir...
cmpts
cmpts
- Anexos
-
- nikkei.png (13.91 KiB) Visualizado 1154 vezes
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, Majestic-12 [Bot], Olhar Leonino, Opcard33, peterteam2 e 68 visitantes