Portucel 2,65€ - privatização, free float e nova máquina
Ganhar 4%, por assinar uns papeis, não é nada mal mas parece-me que pode ser bem melhor. Eu tive direito a 3700 p.s. e 1500 pg, muito menos do que pretendia. Assim, em vez de realizar essas mais valias fui dos que reforçou a 2.22 e 2.24.
Falava-se da procura ser muita na OPV e como não havia limite no PG questionava-se se haveria alguem para comprar depois da OPV. A resposta esta dada com o volume de ontem e hoje!
Um abraço,
Mário Carrancho
Falava-se da procura ser muita na OPV e como não havia limite no PG questionava-se se haveria alguem para comprar depois da OPV. A resposta esta dada com o volume de ontem e hoje!
Um abraço,
Mário Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
as minhas ja foram...
a publico em geral ganhar 4% em 1 dia por assinar uns papeis......
ficam as de pequeno subscritor.... com 9% mas terei de esperar 3 meses.
Reparo na GALP q esta a subir lentamente ultimamente , os grandes estão a entrar calmamente?creio q sim....ja recomprei algumas(poucas) irei vende-las a 7? veremos mas fazendo um maximo historico o sinal estara dado para tal target ser atinguido...
ficam as de pequeno subscritor.... com 9% mas terei de esperar 3 meses.
Reparo na GALP q esta a subir lentamente ultimamente , os grandes estão a entrar calmamente?creio q sim....ja recomprei algumas(poucas) irei vende-las a 7? veremos mas fazendo um maximo historico o sinal estara dado para tal target ser atinguido...
- Registado: 2/12/2002 0:22
EMPRESAS Publicado 14 Novembro 2006 13:17
CGD detém quase 3% da Portucel
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) detém directa e indirectamente quase 3% do capital social da Portucel, depois de ter adquirido mais de 22,6 milhões de acções da empresa.
--------------------------------------------------------------------------------
Sara Antunes
saraantunes@mediafin.pt
A Caixa Geral de Depósitos (CGD) detém directa e indirectamente quase 3% do capital social da Portucel, depois de ter adquirido mais de 22,6 milhões de acções da empresa.
A CGD "detém, directa e indirectamente, 22.653.087 acções, correspondentes a
2,9515% o capital social da Portucel", de acordo com o comunicado emitido hoje para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Directamente a CGD detém 0,0021% do capital da Portucel, enquanto os restantes 2,9494% foram adquiridos pela Caixa BI.
As acções da Portucel [Cot] recuavam 1,75% para os 2,25 euros, no dia em que as acções vendidas durante a terceira e última fase de privatização da empresa começaram a negociar em bolsa.
Antes os Tugas da CGD que os Espanhóies do Santander... Agora toca a estudar o Grupo para definir price targets de qualidade... De comprar claro... se eles compraram não pode ser de outra forma...
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
bullsista Escreveu:RGV Escreveu:São 10.16 e continuo sem as ter em carteira no Banco Best. Liguei para lá e disseram-me que só lá para as 12.30 é q iam estar disponíveis!!!
Liguei para o Best às 12h30 e depois da menina ter actualizado a carteira é que pude ter acesso às ditas. Depois veio-me com a tal conversa de que tinham instrucções da cmvm para só as disponibilizar a essa hora. Enfim, continua-se a enganar o zé!!
Como se nós não soubessemos que os outros bancos já as tinham colocado em carteira desde ontem, e estavam disponiveis para venda hoje logo na abertura!!!
Deve ter sido uma ordem só para o Banco Best!!! LOL
Rui
- Registado: 3/2/2006 18:17
RGV Escreveu:São 10.16 e continuo sem as ter em carteira no Banco Best. Liguei para lá e disseram-me que só lá para as 12.30 é q iam estar disponíveis!!!
Liguei para o Best às 12h30 e depois da menina ter actualizado a carteira é que pude ter acesso às ditas. Depois veio-me com a tal conversa de que tinham instrucções da cmvm para só as disponibilizar a essa hora. Enfim, continua-se a enganar o zé!!
Abraços e bons negócios
Re: Tucalense
Scorpio Escreveu:tucalense,
sim, as minhas 1100 tb já estão em carteira, mas a conta ainda não foi debitada.
Não sei qual banco que usa, eu falo do Millennium.
Cumprimentos
Sim... estou na mesma situação!!!...
Mas amanhã com certeza que já me vão à conta!!!!!!
É engraçado como o Millennium faz para não mexeres nas acção que estão cativas por 3 meses (tenho delas assim na GALP)..... simplesmente coloca a cotação delas a 1€
- Registado: 9/11/2006 12:54
Re: Tucalense
tucalense,
sim, as minhas 1100 tb já estão em carteira, mas a conta ainda não foi debitada.
Cumprimentos
Cumprimentos
"The Best Way To Predict Your Future Is To Create It"
PORTUCEL em Kagi
Kagi 1% - último valor considerado: 13-11-06 (fecho)
- Anexos
-
- PORTUCEL.GIF (9.51 KiB) Visualizado 1782 vezes
É apenas um feeling muito forte que hoje ainda termina ou perto ou acima dos valores de ontem. A quebra da bandeirola está nos 2.32 aproximadamente, e com um volume como o dia de hoje... Quem sabe...
A pressao compradora está muito forte, isso deu para notar a semana passada com compras acima dos 2.30 e ontem. Hoje foi mais uma oportunidade, como a de sexta feira passada de comprar, às vezes o mercado da estas oportunidades, so tenho pena de nao ter conseguido nos 2.20 mas estava a ver a força à volta desse valor, mas estou satisfeito.
Mais uma coisa, se por acaso a Portucel hoje quebrar a bandeirola, é com uma vela branca enorme que tapa a vela negra da sessao de sexta feira, vela essa muito bull... Estou confiante para a sessao de hoje e seguintes e pelos vistos o meu optimismo supera a do artista e do pt hehe
Mais uma coisa, se por acaso a Portucel hoje quebrar a bandeirola, é com uma vela branca enorme que tapa a vela negra da sessao de sexta feira, vela essa muito bull... Estou confiante para a sessao de hoje e seguintes e pelos vistos o meu optimismo supera a do artista e do pt hehe
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Midas Escreveu:... Muito me admirava se a Portucel hoje nao fechasse perto do fecho de ontem ou acima... Mas é apenas um feeling, aguardemos.
Não estou tão optimista para a sessão de hoje, parece-me que há muita gente que comprou para vender logo nos primeiros dias e enquanto essa pressão não desparecer o importante é que se mantenha sustentada e de preferênica que faça velas brancas
Bons negócios!
TraderAT Escreveu:bullsista Escreveu:8h25 e no Best ainda não tenho PTI em carteira. Mais alguém está nesta situação?
Estou na mesma situação, ainda que não as tencione vender a curto-prazo...deviam estar depositadas no dossier da conta Best-trading, desde as 8H00!![]()
Vou aguardar mais algums tempo caso contrário lá tenho que ligar ao PFA.
Cps
São 10.16 e continuo sem as ter em carteira no Banco Best. Liguei para lá e disseram-me que só lá para as 12.30 é q iam estar disponíveis!!!
Não se compreende esta situação num Banco que se quer posicionar neste segmento de negócios!!!!
Rui
- Registado: 3/2/2006 18:17
Relativamente ás ordens de bolsa e aos problemas com as agências eu cada vez que ligo para o centro de contactos do Millennium ou vou a uma agência deles por causa de assuntos de bolsa sou que lhes explico como é que as coisas funcionam, isso nem me chateia, a única coisa que me causa algum incómodo é que eles têm tendência a ser muito seguros no que dizem porque supostamente são quem está a dar a informação e muitas vezes perco algum tempo para perceberem que não têm razão...
Como disse o Alex Tomás é preferível, eu calculei 1000 vezes (posso estar enganado)
, consultar o Caldeirão!!!!
Como disse o Alex Tomás é preferível, eu calculei 1000 vezes (posso estar enganado)
Artista tb tenho carradas de PTI e semapa. Muito me admirava se a Portucel hoje nao fechasse perto do fecho de ontem ou acima... Mas é apenas um feeling, aguardemos.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
La diz o ditado, a abertura é para os pequenos, o fecho para os profissionais. A pressao vendedora do inicio sessao, em que as mais valias faceis vieram ao de cima, parece estar esgotada. Veremos agora o real interesse na accao e como fecha nos proximos dias. Continua a negociar dentro dos limites da bandeirola. É ter paciencia. Eu reforcei a 2.22, estando com preço medio de 2.225. Enquanto uns vendem, outros compram e é assim a bolsa.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Estão na carteira mas...
No BPI já as carregaram na carteira de titulos, mas como ainda não fizeram a compensação financeira, não estão disponíveis para venda...
... mas ainda bem pois não cedemos à tentação de ganhar estes troquitos!
... mas ainda bem pois não cedemos à tentação de ganhar estes troquitos!
- Registado: 10/11/2006 16:05
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 61 visitantes