off-topic : o blog do mecânico
10 mensagens
|Página 1 de 1
Boas,
Msg recebida MarcoAntonio
P.S. palavrões e picadelas clubisticas permitidas no forum respeito mas não concordo.
Por mim o assunto morreu.
Haja saúde e bons negócios nem que seja no Banif, edp, Novabase ou Teixeira Duarte ou outra coisa qualquer.
Viva os site com humor e quem o faz
De resto vamos lendo e aprendendo.
Boas noites
Bons negócios
Msg recebida MarcoAntonio
P.S. palavrões e picadelas clubisticas permitidas no forum respeito mas não concordo.
Por mim o assunto morreu.
Haja saúde e bons negócios nem que seja no Banif, edp, Novabase ou Teixeira Duarte ou outra coisa qualquer.
Viva os site com humor e quem o faz
De resto vamos lendo e aprendendo.
Boas noites
Bons negócios
- Registado: 15/8/2004 20:52
O humor é assim, uns acham piada outros nem por isso.
Os termos não estavam a ser usados com o sentido ofensivo mas com um segundo sentido (se é que eu percebi bem).
De qq das formas o meu objectivo é mais de deitar água na fervura. Penso que não é caso para ficarem os ânimos tão exaltados.
De qq das formas pedia-lhes que trocassem o resto das mensagens por MP.
Os termos não estavam a ser usados com o sentido ofensivo mas com um segundo sentido (se é que eu percebi bem).
De qq das formas o meu objectivo é mais de deitar água na fervura. Penso que não é caso para ficarem os ânimos tão exaltados.
De qq das formas pedia-lhes que trocassem o resto das mensagens por MP.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
roundes, nao leves a mal, mas acho que te passaram mtas entrelinhas ao lado..... ou mais directamente, tas a complicar e dramatizar 1 situacao, e 1 post, e uma "intimidade", que nao entendeste....
mais valia ter assumido o erro
my 5 cents, abraços para todos....
PS - voces andam mto sensiveis... será que compraram banif ainda mais caro que eu?
PS2 - lobito mau, ja tiravas mesmo os videos do blog....
mais valia ter assumido o erro
my 5 cents, abraços para todos....
PS - voces andam mto sensiveis... será que compraram banif ainda mais caro que eu?
PS2 - lobito mau, ja tiravas mesmo os videos do blog....
Boas,
Prefiro responder só por MP não vou alimentar polemicas nem dar ou tirar valor a quem o queira ou já o possa ter.
Mas cá vai qualquer coisinha para terminar e nem vou abrir de novo este topico por isso se o nível baixar a mim não me afecta...
Gosto sempre de ler uma boa opinião desque seja dentro dos níveis aceitaveis do respeito, o nível que pelo menos eu ainda não deixei de ter.
...TOING !!!
...já tás à chuva ...
Que pena só estragou os seus comentários quando começava a ter quase tanta razão como eu tal como escreveu perdeu-a toda.
Manter o nível de uma opinião ou de uma critica não é fácil não entendo tamanha agressividade.
O comentário nem era sobre a sua pessoa ou era.
Mecanico é o The Mechanic o site é seu?
Parabéns têm um site. Ok já entendi tudo nem vale apena comentar agora já entendo a intervenção.
Até acho pouca piada a comentários como:
ninguém te acuse de regionalismo porque não fazeres o mesmo com os cabr..ões aqui do sul?
Ou então:
em cada lampião...
É que não era bem o off-topic a coisa é um bocadinho pior é um caso de nível
Bem por aqui me fico não vale a pena, pena é pensei que fosse defensor de outra metodologia.
Porque defender o indefensavel só se for mecânico ou uma maquina por um ser humano com dois dedos de testa não pode pactuar com este tipo de comentários.
Bem adiante,
Boas noites
Bons negócios para si também The Mechanic
Prefiro responder só por MP não vou alimentar polemicas nem dar ou tirar valor a quem o queira ou já o possa ter.
Mas cá vai qualquer coisinha para terminar e nem vou abrir de novo este topico por isso se o nível baixar a mim não me afecta...
Gosto sempre de ler uma boa opinião desque seja dentro dos níveis aceitaveis do respeito, o nível que pelo menos eu ainda não deixei de ter.
...TOING !!!
...já tás à chuva ...
Que pena só estragou os seus comentários quando começava a ter quase tanta razão como eu tal como escreveu perdeu-a toda.
Manter o nível de uma opinião ou de uma critica não é fácil não entendo tamanha agressividade.
O comentário nem era sobre a sua pessoa ou era.
Mecanico é o The Mechanic o site é seu?
Parabéns têm um site. Ok já entendi tudo nem vale apena comentar agora já entendo a intervenção.
Até acho pouca piada a comentários como:
ninguém te acuse de regionalismo porque não fazeres o mesmo com os cabr..ões aqui do sul?
Ou então:
em cada lampião...
É que não era bem o off-topic a coisa é um bocadinho pior é um caso de nível
Bem por aqui me fico não vale a pena, pena é pensei que fosse defensor de outra metodologia.
Porque defender o indefensavel só se for mecânico ou uma maquina por um ser humano com dois dedos de testa não pode pactuar com este tipo de comentários.
Bem adiante,
Boas noites
Bons negócios para si também The Mechanic
Lutav ,
Em vez de ires pra essas discotecas onde estão os gajos que dançam Tango agarradinhos , se calhar era melhor ensinares o teu primo adolescente a falar ...
Um abraço ,
The Mechanic
ps- Poupem-me lá que eu ando quietinho , a tentar não me meter com ninguem ...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
como diria o meu primo adolescente... owned!
qto a esses elogios ao gajo do fato macaco (este macaco, nao é nada inocente!), acho exagero... o blog dele nao é grande coisa, e aqueles videos todos juntos, nos primeiros segundos, fazem lembrar a abertura do "Underground"... dasss, acabei a falar bem...
depois, ja percebi que o mecanico, passou ao lado de 1 grande carreira futebolistica; se calhar passava por brasileiro, central, e de nome Luis Octavio... nao é que o gajo no blog dele, refere-se a si proprio na terceira pessoa?!
é como digo, perdeu-se 1 pelé... ou 1 eusebio, que nao quero que me chamem anti-nacionalista.... e pronto, como em alguns bons filmes....
The end!
qto a esses elogios ao gajo do fato macaco (este macaco, nao é nada inocente!), acho exagero... o blog dele nao é grande coisa, e aqueles videos todos juntos, nos primeiros segundos, fazem lembrar a abertura do "Underground"... dasss, acabei a falar bem...
depois, ja percebi que o mecanico, passou ao lado de 1 grande carreira futebolistica; se calhar passava por brasileiro, central, e de nome Luis Octavio... nao é que o gajo no blog dele, refere-se a si proprio na terceira pessoa?!
é como digo, perdeu-se 1 pelé... ou 1 eusebio, que nao quero que me chamem anti-nacionalista.... e pronto, como em alguns bons filmes....
The end!
Trichas ,
Obrigado pelos elogios . Qualquer gajo com o super-ego como o que eu sou obrigado a carregar no sub-consciente , gosta de ouvir elogios .
Mas o Rounders tem razão .
Isto é um espaço para tópicos realmente importantes .
... que tragam valor contabilistico !!
... que tragam valor , saber e savoir -faire no campo dos Mercados de Capitais!!!
... que tragam valor acrescentado aos Mercados Bolsistas !!!
Eu por mim acabava com estes off-topics que não tem nada a ver com a Bolsa !!!
Não há paciência pra isto, pá !!!
Passo por isso a citar o amigo rounders , numa tirada que me deixou a pensar nos Mistérios da Bolsa e que há-de marcar o Caldeirão por muitos anos :
... quando procurava um programa que deve ser uma alternativa ao Metastock e que se chama " MAME32 " .
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=51150&highlight=
... rounders !!
Com tanto off-topic sobre tanta coisa , se o homem lhe apeteceu abrir um off-topic e os Moderadores não disseram nada ( se calhar porque até já foram dormir ! ), pra que te estás a incomodar !?
Talvez tenhas razão quando dizes que o Trichas me devias ter mandado uma mp , mas ... sabes aquela cena dos " telhados de vidro " ou lá o que é ..?!
...TOING !!!
...já tás à chuva ...
Um abraço ,
The Mechanic
Obrigado pelos elogios . Qualquer gajo com o super-ego como o que eu sou obrigado a carregar no sub-consciente , gosta de ouvir elogios .
Mas o Rounders tem razão .
Isto é um espaço para tópicos realmente importantes .
... que tragam valor contabilistico !!
... que tragam valor , saber e savoir -faire no campo dos Mercados de Capitais!!!
... que tragam valor acrescentado aos Mercados Bolsistas !!!
Eu por mim acabava com estes off-topics que não tem nada a ver com a Bolsa !!!
Não há paciência pra isto, pá !!!
Passo por isso a citar o amigo rounders , numa tirada que me deixou a pensar nos Mistérios da Bolsa e que há-de marcar o Caldeirão por muitos anos :
... PINBALL ACTION que é simplesmente fantástico.
... quando procurava um programa que deve ser uma alternativa ao Metastock e que se chama " MAME32 " .
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=51150&highlight=
... rounders !!
Com tanto off-topic sobre tanta coisa , se o homem lhe apeteceu abrir um off-topic e os Moderadores não disseram nada ( se calhar porque até já foram dormir ! ), pra que te estás a incomodar !?
Talvez tenhas razão quando dizes que o Trichas me devias ter mandado uma mp , mas ... sabes aquela cena dos " telhados de vidro " ou lá o que é ..?!
...TOING !!!
...já tás à chuva ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Boas,
Este tipo de post qual o contributo que dão a este forum.
Para que servem as MP.
Não havia necessidade.
P.S. Será que estou enganado não pretendo arranjar inimigos mas santa paciência.
Moderador não sou nem espero ser mas haja paciência para ler este tipo de coisas.
Bem, Boas Noites
Este tipo de post qual o contributo que dão a este forum.
Para que servem as MP.
Não havia necessidade.
P.S. Será que estou enganado não pretendo arranjar inimigos mas santa paciência.
Moderador não sou nem espero ser mas haja paciência para ler este tipo de coisas.
Bem, Boas Noites
off-topic : o blog do mecânico
como alguns devem saber eu sou um fan do mecânico. o gajo tem boas tiradas e muito humor à mistura.
ri-me à brava com os dois ultimos posts do mecânico principalmente aquele da invasão dos murc...ões (sem ofensa para o pessoal lá do norte (pelo menos é assim que vem descrito no blog do mecânico
). agora para que os pratos fiquem equilibrados e ninguém te acuse de regionalismo porque não fazeres o mesmo com os cabr..ões aqui do sul?
tens imensa piada e estou certo que cada dia que passa o teu blog será cada vez mais visto e respeitado. adoro ler o blog! continua mecânico!
abraço e parabéns! foi divinal.
ri-me à brava com os dois ultimos posts do mecânico principalmente aquele da invasão dos murc...ões (sem ofensa para o pessoal lá do norte (pelo menos é assim que vem descrito no blog do mecânico
tens imensa piada e estou certo que cada dia que passa o teu blog será cada vez mais visto e respeitado. adoro ler o blog! continua mecânico!
abraço e parabéns! foi divinal.
em cada lampião há... 
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], niceboy e 82 visitantes