Portucel 2,65€ - privatização, free float e nova máquina
bullsista Escreveu:8h25 e no Best ainda não tenho PTI em carteira. Mais alguém está nesta situação?
Estou na mesma situação, ainda que não as tencione vender a curto-prazo...deviam estar depositadas no dossier da conta Best-trading, desde as 8H00!
Vou aguardar mais algums tempo caso contrário lá tenho que ligar ao PFA.
Cps
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
- Registado: 30/12/2005 15:59
Vodka7 Escreveu:Tenham calma companheiros de Bolsa, normalmente os bancos fazem a actualização a 0H00, e ai já poderão ver as vossas acções em carteira.
Já tenho as minhas do BPI executadas mas só em carteira depois da 0h00.
Até esperei pela meia noite para ver se tinha alguma surpresa, mas esta deve estar reservada para amanhã.
BN
passo a passo se constroi o futuro
Boa Noite,
Não considero o Big o melhor nem o pior banco, pois para mim a evolução não tem limites.
Simplesmente até ao momento não tenho tido qualquer problema com a plataforma, tirando alguns problemas que ocorrem no novo My Bolsa. Mas estes problemas nunca me originaram perdas, pois tento precaver essas situações.
Quanto a informações sobre produtos ligados a bolsa, sempre me souberam explicar e recentemente ate me explicaram futuros, e o colaborador foi espetacular.
Claro que tenho contas noutras bancos, pois desse modo posso precaver problemas que possam ocorrer com a falta de cotações. Contudo neste momento a minha preferencia para negociar em bolsa e futuros é o BIG.
Não é o melhor, mas tambem não é o pior, para mim é o que neste momento eu necessito.
Um abraço
Goldenman
Não considero o Big o melhor nem o pior banco, pois para mim a evolução não tem limites.
Simplesmente até ao momento não tenho tido qualquer problema com a plataforma, tirando alguns problemas que ocorrem no novo My Bolsa. Mas estes problemas nunca me originaram perdas, pois tento precaver essas situações.
Quanto a informações sobre produtos ligados a bolsa, sempre me souberam explicar e recentemente ate me explicaram futuros, e o colaborador foi espetacular.
Claro que tenho contas noutras bancos, pois desse modo posso precaver problemas que possam ocorrer com a falta de cotações. Contudo neste momento a minha preferencia para negociar em bolsa e futuros é o BIG.
Não é o melhor, mas tambem não é o pior, para mim é o que neste momento eu necessito.
Um abraço
Goldenman
- Registado: 13/3/2006 14:29
Goldenman Escreveu:Boa Noite Comunidade,
Relativamente á privatização da OPV, não tenho nada a reclamar do meu banco.
Ao contrario do banco do "Alex Tomas" o meu no decorrer do processo de OPV da Portucel correu muito bem desde do atendimento á explicação de todo o processo que iria decorrer.
Expus a minha situação e eles iao referindo o racio que estava naquele momento.
Comprei mais ou menos as açoes que estava a espera, e no decorrer do dia de hoje ao contrario de outros bancos e como me referiram tive as acções em carteira.
O "BIG" pode ter problemas de vez em quando mas nas OPVs da GALP e PORTUCEL, foram como se costuma dizer 5 estrelas.
E quanto ao "Alex Tomas" talvez esteja na altura de escolher um banco que o ajude e de informações mais precisas, pois neste moemto já não estamos na era de ir ao balcao dar ordens. Pois a velocidade que correm as noticias, se nao formos rapidos não vale a pena estar la.
Um Abraço
Goldenman
Caro Goldenman,
este teu post fez-me rir!
Caso nao tenhas lido correctamente, nao fui eu quem disse que o banco me deu informacoes erradas.
No entanto e para que entendas melhor, achas que ter conta no BIGonline (desde 2000), LJC, MillenniumBCP, Totta nao chegam para que saiba do que estou a falar?
Pareceu-me que no teu caso, o banco que te deu informacoes foi o Bigonline. Entao já esqueceram os recentes problemas com o stream? Há bem pouco tempo (já) diziam bem mal dele. Agora já é o melhor do mundo?
É como tudo, há pessoas competentes e outras que nao o sao. Agora que 95% dos que trabalham em bancos (a atender clientes) nao sabem do que falam, lá isso nao tenho dúvidas.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
Boa Noite Comunidade,
Ao contrario do banco do "Alex Tomas" o meu no decorrer do processo de OPV da Portucel correu muito bem desde do atendimento á explicação de todo o processo que iria decorrer.
Comprei mais ou menos as açoes que estava a espera, e no decorrer do dia de hoje ao contrario de outros bancos e como me referiram tive as acções em carteira.
O "BIG" pode ter problemas de vez em quando mas nas OPVs da GALP e PORTUCEL, foram como se costuma dizer 5 estrelas.
E quanto ao "Alex Tomas" talvez esteja na altura de escolher um banco que o ajude e de informações mais precisas, pois neste moemto já não estamos na era de ir ao balcao dar ordens. Pois a velocidade que correm as noticias, se nao formos rapidos não vale a pena estar la.
Um Abraço
Goldenman
Um Abraço
Goldenman
- Registado: 13/3/2006 14:29
Portucel
Viva,
tenha estado completamente fora deste titulo,
- quem comprou em OPV, não têm nenhuma obrigatoriedade relativamente á venda (ex:Galp)
- amanhã, caso o em cima referido não aconteca será dinheiro fácil, portanto grandes tomadas de mais valias???
Agradecia que alguem podesse elucidar-me!:idea:
Desde já obrigado!
tenha estado completamente fora deste titulo,
- quem comprou em OPV, não têm nenhuma obrigatoriedade relativamente á venda (ex:Galp)
- amanhã, caso o em cima referido não aconteca será dinheiro fácil, portanto grandes tomadas de mais valias???
Agradecia que alguem podesse elucidar-me!:idea:
Desde já obrigado!
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
eu explico-me melhor : eu pedi 250.000 , com intenção de me calharem 15.000 , tás a ver, Alex ? 
------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Cali Escreveu:hmmmm... a julgar pelo que vou lendo, então só devo ter apanhado cerca de 9.000, das cerca de 15.000 que pretendia. Por mais contas que se façam, e se espere até ao ultimo dia, é sempre uma lotaria. É impossivel saber o que está a acontecer no ultimo dia, em termos de pedidos novos. Mas enfim... já não foi mau. E agora... que zarpem!
Faz melhor as contas, porque para quem pediu 15000 nao vai receber 9000 em nenhum dos rateios disponiveis.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
Alex Tomás Escreveu: Caro amigo,
é preferivel consultar 1 vez aqui no Caldeirao do que 100 vezes num balcao de qualquer banco. Eles nao tem qualquer formacao sobre bolsa, nem sao obrigados a isso.
É bem verdade, na maioria dos bancos, e com a maioria dos seus funcionários isso acontece...nem formação naquilo que fazem no dia a dia, quanto mais investir em Bolsa...claro que haverá excepções.
No Caldeirão tem informação bem mais concreta e correcta, claro que também com algumas excepções.
Já agora aproveito a oportunidade para perguntar se alguém que tenha subscrito PORTUCEL (na tranche PG) no BEST já tem as acções no Dossier de Títulos? Eu até 1h atrás não tinha...
Desde que lá estejam amanhã as 8h00 tudo Ok
Cps
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
hmmmm... a julgar pelo que vou lendo, então só devo ter apanhado cerca de 9.000, das cerca de 15.000 que pretendia. Por mais contas que se façam, e se espere até ao ultimo dia, é sempre uma lotaria. É impossivel saber o que está a acontecer no ultimo dia, em termos de pedidos novos. Mas enfim... já não foi mau. E agora... que zarpem! 
------------------------------------------------
- Registado: 9/12/2002 13:40
Falta de papel
Mas amanhã vai aparecer muito "papel" de manhã, até secarem as cadelas apressadas!!!
- Registado: 10/11/2006 16:05
Subscrição
Calharam-me 600, mas tambem não pedi muitas, foi só para adicionar algumas à minha carteira de titulos. Mas já me arrependi de não entrar mais forte... parece ter mesmo pernas para andar este título.
- Registado: 3/9/2006 1:50
Alex Tomás Escreveu:MiguelMilon Escreveu::evil: Desloquei-me ao balcão e expliquei que pretendia ficar com umas 1500 acções. Eles lá calcularam pelo rateio e fizeram o pedido.
chegaram-me 400... o lucro quase não paga as comissões.
Estou para ver que m***a de contas fizeram.
Caro amigo,
é preferivel consultar 1 vez aqui no Caldeirao do que 100 vezes num balcao de qualquer banco. Eles nao tem qualquer formacao sobre bolsa, nem sao obrigados a isso.
"Num balcão de qualquer banco" é um pouco injusto.... pelo menos no "meu" Banco, esses lapsos não têm acontecido...
MiguelMilon Escreveu::evil: Desloquei-me ao balcão e expliquei que pretendia ficar com umas 1500 acções. Eles lá calcularam pelo rateio e fizeram o pedido.
chegaram-me 400... o lucro quase não paga as comissões.
Estou para ver que m***a de contas fizeram.
Caro amigo,
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], LMMV, paulopereira.pp36.pp, Sertorio e 77 visitantes