Republica das bananas...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Escrevo-lhe , para o cumprimentar, não só palo seu
comentário, como para o saudar, pois pensava eu de que era o único a pregar no deserto, e constato que HÁ mais pessoas a verificar o que ninguém quer ver.
Por exemplo, hoje o Crude está a 58.69 dólares. Quer dizer que os
combustíveis deveriam (se não estivessemos a ser roubados) muito
mais baratos.
É necessario apertar com estes senhores...
comentário, como para o saudar, pois pensava eu de que era o único a pregar no deserto, e constato que HÁ mais pessoas a verificar o que ninguém quer ver.
Por exemplo, hoje o Crude está a 58.69 dólares. Quer dizer que os
combustíveis deveriam (se não estivessemos a ser roubados) muito
mais baratos.
É necessario apertar com estes senhores...
- Registado: 10/11/2006 9:06
JPCarvalho, tens um link interessante aqui no forum : http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=46503&start=0 .
Concordo contigo, quando dizes q este assunto está a passar ao lado de um bom esclarecimento(pelo menos nao tenho tido qq indicação q tenha sido debatido e clarificado).
A dúvida que temos, penso que corre na mente de muitos portugueses. Será q existe alguma politica concertada de preços no mercado?
abraço
Concordo contigo, quando dizes q este assunto está a passar ao lado de um bom esclarecimento(pelo menos nao tenho tido qq indicação q tenha sido debatido e clarificado).
A dúvida que temos, penso que corre na mente de muitos portugueses. Será q existe alguma politica concertada de preços no mercado?
abraço
Republica das bananas...
Exmº Senhores..
Venho por este meio solicitar que tenha a bondade de esclarecer o seguinte:
Yo.
Eis a pergunra..
Gostava de ser informado qual a razão de o preço da gasolina em Portugal não ter descido mais?
Tem-se verificado estas semanas o preço do barril tem -se mantido entre os 58 e 60 dólares mas em Portugal estão todos calados, principalmente Galp...sendo esta Nacional ...
Após varias tentativas gostava que a Galp responde-se...mas não,tudo calado .... tambem falta coragem jornalistica para debater este assunto, não esquecer que no principio do Ano a gasolina vai subir +/- 3 centimos...Quero dizer que os combustíveis deveriam (se não estivessemos a ser roubados)estar muito
mais baratos.
ESTES "SENHORES" NÃO TEM VERGONHA
Com os melhores cumprimentos,
J.CARVALHO
Venho por este meio solicitar que tenha a bondade de esclarecer o seguinte:
Yo.
Eis a pergunra..
Gostava de ser informado qual a razão de o preço da gasolina em Portugal não ter descido mais?
Tem-se verificado estas semanas o preço do barril tem -se mantido entre os 58 e 60 dólares mas em Portugal estão todos calados, principalmente Galp...sendo esta Nacional ...
Após varias tentativas gostava que a Galp responde-se...mas não,tudo calado .... tambem falta coragem jornalistica para debater este assunto, não esquecer que no principio do Ano a gasolina vai subir +/- 3 centimos...Quero dizer que os combustíveis deveriam (se não estivessemos a ser roubados)estar muito
mais baratos.
ESTES "SENHORES" NÃO TEM VERGONHA
Com os melhores cumprimentos,
J.CARVALHO
- Registado: 10/11/2006 9:06
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: