pequeno subscritor...
3 mensagens
|Página 1 de 1
pelos vistos
so eu é q estou nesta situação.....
- Registado: 2/12/2002 0:22
pequeno subscritor...
Tenho conhecimento que existem corretoras q consideram q os valores adquiridos na tranche pequeno subscritor q ficam indisponiveis a negociação por um periodo de 3 meses são considerados a 0 para efeitos de alavancagem!!!!
Não se tratando dum warrant nem de outro produto com efeitos de alavancamento, acho esta medida MUITO penalizadora, uma vez que para quem é bastante activo no mercado, destroi racios impedindo-o de executar ordens no mercado.
eu proprio estou agora preocupado com a situação uma vez q esta situação sucedeu com a GALP, embora não me provoca-se danos de maior, contudo se somar a PTI esta situação e deveras complicada!!!
Como esta a ser a vossa situação ?
No meu entender deveria haver uma pequena redução do valordevido a indisponibilidade(-15%) para salvaguardar a instituição, agora não considerar nada....é claramente um exa<gero e diria mesmo má fé!
Pondero fazer queixa a CMVM caso a situação perdure!
Não se tratando dum warrant nem de outro produto com efeitos de alavancamento, acho esta medida MUITO penalizadora, uma vez que para quem é bastante activo no mercado, destroi racios impedindo-o de executar ordens no mercado.
eu proprio estou agora preocupado com a situação uma vez q esta situação sucedeu com a GALP, embora não me provoca-se danos de maior, contudo se somar a PTI esta situação e deveras complicada!!!
Como esta a ser a vossa situação ?
No meu entender deveria haver uma pequena redução do valordevido a indisponibilidade(-15%) para salvaguardar a instituição, agora não considerar nada....é claramente um exa<gero e diria mesmo má fé!
Pondero fazer queixa a CMVM caso a situação perdure!
- Registado: 2/12/2002 0:22
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: