CIMPOR
superveiga
Os 5,80 podes vê-los em qualquer gráfico . Os 424,5 Milhões , são do comunicado à CMVM .
A vontade é grande , mas aqui não é o caso.
Um abraço ,
The Mechanic
Donde é que o amigo sacou esse número tão redondinho???
Os 5,80 podes vê-los em qualquer gráfico . Os 424,5 Milhões , são do comunicado à CMVM .
Deve ser a vontade de ver a TD também no x,80 a falar mais alto...
A vontade é grande , mas aqui não é o caso.
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
5,80???
The Mechanic Escreveu:Os Resultados da Cimpor parecem não ter sido maus . Aiás ,se repararmos que o Volume de Negocios atingiu ,neste terceiro trimestre , um novo máximo de sempre ( 424,5 milhões de Euros ), pode até dizer-se que os resultados foram muito bons . Melhor que o esperado pelos analistas , como diz o Leom .
Se isto for direito aos 5,80 como parece ir , é capaz de vir a ser um bom investimento , porque , passando esses valores faz uma Chaveninha com Asinha e é capaz de ir a valores bem interessantes . A rever com atenção ...
Como um dos donos da Cimpor ( via TDU ), sinto-me satisfeito com estes fazedores de cimento . Parecem saber que estão a fazer...
Um abraço ,
The Mechanic
Donde é que o amigo sacou esse número tão redondinho???
Naõ me diga que é mais um VRS
Deve ser a vontade de ver a TD também no x,80 a falar mais alto...
Abraço e bons negócios
Os Resultados da Cimpor parecem não ter sido maus . Aiás ,se repararmos que o Volume de Negocios atingiu ,neste terceiro trimestre , um novo máximo de sempre ( 424,5 milhões de Euros ), pode até dizer-se que os resultados foram muito bons . Melhor que o esperado pelos analistas , como diz o Leom .
Se isto for direito aos 5,80 como parece ir , é capaz de vir a ser um bom investimento , porque , passando esses valores faz uma Chaveninha com Asinha e é capaz de ir a valores bem interessantes . A rever com atenção ...
Como um dos donos da Cimpor ( via TDU ), sinto-me satisfeito com estes fazedores de cimento . Parecem saber que estão a fazer...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
só falta o BCPI mandar o target ca pra fora...
LISBOA, 13 Nov (Reuters) - O lucro líquido atribuível da
Cimpor aumentou 9,3 pct para 214,3 milhões de euros
(ME), nos primeiros nove meses do ano, anunciou a Cimpor.
O volume de negócios cresceu 7,8 pct para 1.248,9 ME
enquanto o EBITDA subiu 12,5 pct para 434 ME.
O consenso de quatro analistas apontava para lucros entre
202,6 e 213 ME, receitas entre 1.200 e 1.260 ME e um EBITDA
entre 406,8 e 429 ME.
((---Patrícia Vicente Rua, Lisboa Editorial 351 21 3509207,
lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters Messaging:
patricia.rua.reuters.com@reuters.net))
"Lucros da Cimpor aumentam 9,3% nos primeiros nove meses
Os lucros da Cimpor subiram 9,3% para 214,3 milhões de euros nos primeiros nove meses face ao período homólogo.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt
Os lucros da Cimpor subiram 9,3% para 214,3 milhões de euros nos primeiros nove meses face ao período homólogo.
Em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, a cimenteira anuncia que nos primeiros nove meses deste ano o resultado líquido subiu de 196,2 milhões de euros para 214,3 milhões de euros, o que representa um aumento de 9,3% "
Cumprimentos
JCS
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt
Em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, a cimenteira anuncia que nos primeiros nove meses deste ano o resultado líquido subiu de 196,2 milhões de euros para 214,3 milhões de euros, o que representa um aumento de 9,3% "
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Muito interessante CPR
E em momentos de volatilidade pode constituir porto seguro.
Uma aposta defensiva com pernas para andarsem dúvida!
cumps
Uma aposta defensiva com pernas para andarsem dúvida!
cumps
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
CIMPOR
Aqui vai a actualização do gráfico. A Cimpor tem cumprindo ao longos das ultimas sessões a LTa de curto prazo (na qual fez um teste na sessão de hoje). O mesmo se passou com o RSI que ao valor de fecho (€5,60) se encontra precisamente a testar a sua LTa.
O MACD (que deu sinal de compra dia 6 de novembro) encontra-se positivo e em progressão. As médias móveis estão todas em sentido ascendente.
A LTa de curto prazo que falei esteve hoje nos €5,58 (e funcionou na perfeição), estará na próxima sessão nos €5,59. Os €5,64 já foram hoje desafiados (veremos se haverá nas próximas sessões força para quebrar esta zona de resistência e atacar outros valores).
Cumprimentos
JCS
O MACD (que deu sinal de compra dia 6 de novembro) encontra-se positivo e em progressão. As médias móveis estão todas em sentido ascendente.
A LTa de curto prazo que falei esteve hoje nos €5,58 (e funcionou na perfeição), estará na próxima sessão nos €5,59. Os €5,64 já foram hoje desafiados (veremos se haverá nas próximas sessões força para quebrar esta zona de resistência e atacar outros valores).
Cumprimentos
JCS
- Anexos
-
- Cimpor_10Novembro06.PNG (18.59 KiB) Visualizado 3117 vezes
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"