Dax...
15 mensagens
|Página 1 de 1
E dai talvez EU esteja errado,
realmente sou muito tacanho.
Como desaprendi a meter aqui gráficos, e não tenho ferramentas para tal (devido a uma forçada formataçao do disco).
Só posso explicar, dizendo que, "espetando"
uma linha de suporte no minimo do dia 11/09/06 e prolongado essa linha, tocando nos minimos, e, esticando no gráfico para o futuro,
este vai parar perto dos tais adivinhados 6800, no finalzinho do ano,, mas é só se tudo correr bem nas vendas de natal
Mais,
desde meados de Julho, o dax já subiu cerca de 1100 pontos o que dá uma média de 200 pontos mes, (e eu parvo ainda compro puts, nunca tinha visto isto com olhos de ver).
Logo, só em meados de janeiro, a continuar a média de subida, chega lá
digamos que fica a meio do teu final do ano e o meu Março
Abraço
realmente sou muito tacanho.
Como desaprendi a meter aqui gráficos, e não tenho ferramentas para tal (devido a uma forçada formataçao do disco).
Só posso explicar, dizendo que, "espetando"
Mais,
Logo, só em meados de janeiro, a continuar a média de subida, chega lá
Abraço
Olá de novo Jaor;
Poder fazer esse valor, pode,
mas a probabilidade de subir 400 pontos em mes e meio, é que acho um pouco mais dificil, dai, ter apontado para março do ano que vem.
Eu é que sou um pouco tacanho de vista
e como mexo-me (mal por sinal) em turbo-warrants, malvado vicio,
estava mais a ver as coisas para os 6480 6500 e dai não ver no gráfico apontado os tais 6800.
Não sou bruxo, nem adivinho, nem profeta, se bem que andam aqui alguns (é como as bruxas nao acredito nelas mas que as ha la isso ha) mas já tinha saudades do teu grafico malandro, tem mistica sobrenatural.
Obrigado pela explicação do teu target, mas mantenho esse valor, só a correr bem, e lá para março do ano que vem.
Poder fazer esse valor, pode,
Eu é que sou um pouco tacanho de vista
Não sou bruxo, nem adivinho, nem profeta, se bem que andam aqui alguns (é como as bruxas nao acredito nelas mas que as ha la isso ha) mas já tinha saudades do teu grafico malandro, tem mistica sobrenatural.
Obrigado pela explicação do teu target, mas mantenho esse valor, só a correr bem, e lá para março do ano que vem.
meu-gôdo Escreveu:JAOR Escreveu:K@t0 Escreveu:oh Jaor,, nao sei adonde ves tanta subida![]()
Para as subidas....só vejo os 6.800/6.825 pts...
Isto é lá para Março de 2007???
K@t0, o que queria dizer é que para cima só vejo esse valor como resistência, mas como não és bruxo, só posso dizer " as minhas desculpas "....
( já agora, não pode fazer esse valor ainda este ano?? )
Cmpts
Como é que chegaste a esse valor?
Recuei no tempo...até ao ano de 2000...sabendo que a cotação tem memória, acredito que quando e se lá chegar, pode acontecer o mesmo ....entendes ???
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax2000.png (14.69 KiB) Visualizado 1019 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
JAOR Escreveu:K@t0 Escreveu:oh Jaor,, nao sei adonde ves tanta subida![]()
K@t0, o que queria dizer é que para cima só vejo esse valor como resistência, mas como não és bruxo, só posso dizer " as minhas desculpas "....
Cmpts
Como é que chegaste a esse valor?
- Registado: 4/7/2006 19:54
K@t0 Escreveu:oh Jaor,, nao sei adonde ves tanta subida![]()
Cmpts
Não sei de onde vem tanto dinheiro, pelo menos em relação ao Dax. É sempre a abrir.
Ainda dizem que é difícil ganhar dinheiro.
É comprar 10 contratos de futuros (posição máxima permitida) e esperar que o desgraçado faça o que tem vindo a fazer.
É impressionante.
Agora não se espantem se numa semana cairmos 5%.
Mas por enquanto, penso que vamos continuar a subir.
Um abraço
Ainda dizem que é difícil ganhar dinheiro.
É comprar 10 contratos de futuros (posição máxima permitida) e esperar que o desgraçado faça o que tem vindo a fazer.
É impressionante.
Agora não se espantem se numa semana cairmos 5%.
Mas por enquanto, penso que vamos continuar a subir.
Um abraço
- Registado: 1/9/2005 14:58
Re: Boas Jaor
Shevet Escreveu:Peço desculpa mas sou um bocado leigo em termos tecnicos, traduzindo, isto indica que vamos ter novos maximos para hoje, ou continua a resistir ao 6362??
Ainda estou curto, fui burrengo em nao ter saido na puxada da manha.
Obrigado
Shevet
Nota:Jaor esta ca a faltar a tua analise que eu acompanhava todos os dias, é mto lindo fazer um post "dax hoi" ou "nao sei k de gan" mas á que os manter, não é aparecer um dia e no outro não, quando imensa gente esta á espera de analises dos mais experientes para confirmar suas convicções.
Tal como disse o Jaor é difícil prever o que vai acontecer. Embora a sexta-feira seja tipicamente um dia de quedas e negativo para o mercado porque muitas vezes os states querem fechar posição para o fim de semana. No entanto, eu prefiro pensar na tendência mãe que é de subida. A divergência existe e temos de estar mais atentos agora. Poderemos pensar numa inversão (de curto prazo) na tendência quebrando a linha de tendência ascendente podendo projectar-nos com facilidade para os 6200 pontos. São tudo suposições e neste momento é difícil entrar no mercado. A tendência é mãe e é essa que deve orientar-nos mas não podemos esquecer a divergência. Para quem está no mercado é uma questão de opção, feeling, sorte e talvez algum saber. Para já estou fora a ver o espectáculo.
Um abraço
- Registado: 4/7/2006 19:54
Re: Boas Jaor
Shevet Escreveu:Peço desculpa mas sou um bocado leigo em termos tecnicos, traduzindo, isto indica que vamos ter novos maximos para hoje, ou continua a resistir ao 6362??
Obrigado
Shevet
......................................
.
Shevet,
não posso adiantar mais do que o que já escrevi...neste momento, nada indica quedas....esse sinal pode aparecer na quebra dos 6.311 pts ou caso o RSi saia da zona de sobrecomprado( quebrar em baixa os 70..linha azul)e depois disso, a quebra da Lta ( Linha laranja do RSi)...a meu ver, esses podem ser os sinais de mudança de tendência no curto prazo....repara e mais uma vez, a meu ver..ok?? ...lamento não poder ajudar mais...
( não falei na divergência mas, imagina que atiras uma bola ao ar ... quando a força acaba, a bola começa a cair..certo?? aqui...não
Cmpts
Boas Jaor
Peço desculpa mas sou um bocado leigo em termos tecnicos, traduzindo, isto indica que vamos ter novos maximos para hoje, ou continua a resistir ao 6362??
Obrigado
Shevet
Nota:Jaor esta ca a faltar a tua analise que eu acompanhava todos os dias, é mto lindo fazer um post "dax hoi" ou "nao sei k de gan" mas á que os manter, não é aparecer um dia e no outro não, quando imensa gente esta á espera de analises dos mais experientes para confirmar suas convicções.
Obrigado
Shevet
Dax...
Boa tarde,
Mais uma divergência clara entre o preço e o RSi...sendo assim, podemos concluir que o preço está a subir sem força mas, continua a subir e para já, sem indicações de que fica por aqui...esse sinal pode aparecer, no RSi,na saída da zona de sobrecomprado e posteriormente a quebra da Lta ...no preço, a quebra dos 6.311 pts....
Valores a ter em conta como possíveis suportes...
6.200 pts ; 6.106 pts e 6.025 pts....
Cmpts
Mais uma divergência clara entre o preço e o RSi...sendo assim, podemos concluir que o preço está a subir sem força mas, continua a subir e para já, sem indicações de que fica por aqui...esse sinal pode aparecer, no RSi,na saída da zona de sobrecomprado e posteriormente a quebra da Lta ...no preço, a quebra dos 6.311 pts....
Valores a ter em conta como possíveis suportes...
6.200 pts ; 6.106 pts e 6.025 pts....
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.98 KiB) Visualizado 1265 vezes
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: