Nortel ( g.a )
7 mensagens
|Página 1 de 1
Afinal, ando mesmo distraído! Aquele post do AC era de Dezembro do ano passado!
Caro Broker_Invest:
Não me faça essa maldade. É que eu não percebo nada disso.
Peça conselhos desses ao AC... ou antes ao Ertai (que esse ao menos ainda aparece por cá).
Mas se mesmo assim insistir, deixe-se disso (JDSU e Nortel). Neste momento as que me convencem mais são a SUNW e sobretudo a NVDA (boa pra ter até ao Natal). E já agora, se tem Lucent, deixe-se estar que está bem.
(opinião do Cramer).
Um abraço.
P.S. - Seria melhor ter mandado uma MP, em vez de me obrigar a admitir aqui a minha ignorância... publicamente.
Caro Broker_Invest:
Não me faça essa maldade. É que eu não percebo nada disso.
Mas se mesmo assim insistir, deixe-se disso (JDSU e Nortel). Neste momento as que me convencem mais são a SUNW e sobretudo a NVDA (boa pra ter até ao Natal). E já agora, se tem Lucent, deixe-se estar que está bem.
Um abraço.
P.S. - Seria melhor ter mandado uma MP, em vez de me obrigar a admitir aqui a minha ignorância... publicamente.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Boa noite Quico.
Gostava de saber algumas acções em que anda de olha,neste caso penso que seja no mercado NYSE e NASDAQ, tenho visto que o amigo está mais dentro e informado sobre estes mercados do que eu, onde acha e devo apostar? (o mercado E.U.A é vasto) tenho andado analisar a Lucent onde detenho uma posição que neste momento estou a recuperar
, mas também estou a ver a Nortel e JDSU, mas como sabe melhor que eu, que existe uma acções que disparam e caiem brutalmente.
Gostava de saber algumas acções em que anda de olha,neste caso penso que seja no mercado NYSE e NASDAQ, tenho visto que o amigo está mais dentro e informado sobre estes mercados do que eu, onde acha e devo apostar? (o mercado E.U.A é vasto) tenho andado analisar a Lucent onde detenho uma posição que neste momento estou a recuperar
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Boa Noite Pessoal.
O que acham da Nortel, ela tem estado a cair fortemente estes últimos dias, esteve a cotar nos $1,94, quase perto dos minimos $1,90, gostaria que os meus amigos inserissem um gráfico actualizado e qual a tendêncai desta acção.
Agradeço a vossa opinião.
O que acham da Nortel, ela tem estado a cair fortemente estes últimos dias, esteve a cotar nos $1,94, quase perto dos minimos $1,90, gostaria que os meus amigos inserissem um gráfico actualizado e qual a tendêncai desta acção.
Agradeço a vossa opinião.
Esperar na bolsa é uma grande Virtude.
Nortel ( g.a )
Finalmente quebra o canal descendente que vinha a seguir.
- Anexos
-
- NT.JPG (118.64 KiB) Visualizado 680 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kooc, m-m, Masterchief e 55 visitantes